Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Há algumas semanas atrás eu e minha namorada fomos assaltadas por dois rapazes de moto, sendo o da garupa armado. Eu não havia visto a arma e reagi, o rapaz correu atrás de mim me mostrando a arma, no intuito de eu colaborar com a ação e disse: - Eu não quero seu mal não, eu não quero seu mal!
Ele queria os celulares, não meu mal físico.
Fiquei triste por ter sido assaltada, mas se olharmos pelo lado bom, nada de ruim me aconteceu além de um pequeno trauma pela abordagem dos rapazes e pela perda material do celular, que logo pode ser reparada.
Nessa semana, outras duas atitudes me deixaram muito feliz! Ontem a manhã estava chuvosa, e eu sempre caminho cerca de 15 minutos até chegar ao meu ponto de ônibus para ir até o trabalho. Um carro buzinou e parou logo à frente. Era uma mulher, ela abaixou o vidro e perguntou pra onde eu estava indo pra que ela pudesse me dar carona. Eu agradeci e expliquei que estava chegando ao meu ponto, como trabalho no distrito industrial ficaria muito longe pra ela me ajudar.
Hoje, fazendo o mesmo trajeto de casa para o ponto de ônibus, uma senhora que trabalha na faculdade estava como de costume, fazendo o café dos professores e me gritou: -Moça! Aceita um cafézinho?
Na hora eu fui pega de surpresa, mas logo me aproximei dela e fiz que sim com a cabeça. Trocamos um bom dia e ela disse que sempre me via passar por alí, e resolveu me oferecer seu café. Eu disse à ela que sempre passo sentindo o cheirinho de seu café e hoje teria o prazer de experimentar. Saí de lá com o coração vibrando amor e felicidade!
São esses pequenos atos que nos levam a ter fé na humanidade, na força transformadora do bem. Eu não conhecia nenhuma delas, mas as duas mudaram meu dia com um pequeno toque, o toque do amor e da compaixão!
Que podemos tocar e ser tocados pelas pessoas, pra acender a chama do amor divino que há em nós.
Um ÓTIMO dia à todos!
(Amanda Sousa)

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço