Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu hoje quero mais de mim, tenho à mão areia como o grão no deserto sem fim, sou a terra tão feia, sedenta, que pacientemente guarda a pura semente, lenta adormecida, quase esquecida no chão, não lamenta os apuros, ali espera até uma chuva cair, para só então faceira germinar enfim.

No meu caminho cultivaram  jardins sem flores, lá não existiu amores, tudo era feio, o muro era muito escuro, tudo morreu por fim, passou o luto ao meio dia, um peso certo para cair, um poço seco ruim, sem água no fundo, sem vazão para sair, sem fluídos ou energias de coisas boas assim.

Paixões mostraram a ilusão do ser apaixonado, quis à aventura que leva ao lugar nenhum, longe do mundo, longe do meu lado, o vento vai acender o vulcão adormecido, quase esquecido no passado, vem o vazio e trás a solidão de ter sido mal amado, nesse desencontro o coração sai arrasado, como campo seco sem plantação nem capim, com flores mortas caídas em xis, outras caídas morrendo no chão.

Mistérios pensados, tomados pela glória da razão, faz chover então, o dia se fez cor no brilho do sol, o arado, o suor para plantar a raiz, faz calor quando trás o clarão do dia, depois me diz do anoitecer, meu universo encantado espero mais de ti, que do altar das levitas, uma religião do Belém do Pará da sua igreja romana matriz, do sul vim sentindo á pele o que viu, vento que revela o que trás o frio polar  de lá, dúvidas insanas, fiz do medo inútil e perverso, o que é engano não quer velar, medo que vem do Paraná, quando anoitece ou é de manhã bem cedo ao norte do pais, abrem as comportas do meu sonho pagão, fantasmas medonhos que assombram no vazio o secreto  escondido do meu velho porão.

Quis ter o dom, ver brotar o que é bom dentro de mim e, lentamente, se fez sã a ferida que doeu, me fez ver o que machucou tanto, e o quanto foi em vão a minha sofrida dor, cultivando o mau e seus derivados febris, seja como for, posso criar milhões de vasos com o barro, mas vasos podem sofrer sem ter nenhuma flor, hoje não quero retirar nada dos seus celeiros, hoje não quero me sentar à mesa do banquete com os faceiros, hoje eu quero apenas demonstrar a minha velha devoção.

Eu quero a paz de um Arcanjo, de um Sefardim superior, venho ouvindo suas asas zunindo por perto, por perto de mim, como o sangue quente pulsando na veia que conduz, batendo palmas pedindo bis, se faz ouvir caindo como chuva de insetos serenos, discreto, um espírito luzindo na luz, um anjo de juras e guardas, das palavras sagradas que sou seguidor, posso ter milhões de seguidores na internet, falando de amor ou dizendo de mim em um único clicar, mas é provável que um só deles entenda a minha palavra, a minha visão, que tenha acesso ao que eu sonho ou as flores que plantei no outro verão, as que deixei de plantar, a cor de liz do canteiro no meu florido jardim.

Ele, o anjo da verdade tem fome de Deus, o criador de tudo das trevas e da luz, e eu tenho de banquete a alma lavada sem vestes sem dor, sentado à mesa com um sábio senhor, pai da inspiração, na ceia que ele ofereceu, do pedaço de pão que partiu e me deu, o alimento em seu nome, que saciou a sede do silêncio que  antecedeu um momento do fim, foi por um triz, por um instante antes da criação, todo seu complexo conhecimento, o poder, o sacrifício, a filosofia, o segredo da matemática, a resposta ao lamento, o suplicio, a ciência em anexo, a poesia, a pose do amor, o domínio do mal, a virtude do bem, no castelo que moro, o conforto é que habita o eterno, o além do descaso de alguém, no reino encantado real de um Anjo Querubim.

Fonte: Blog do Dpenapatus 12/06/11
Que nasça enfim, um rouxinol dentro de mim.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço