Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por 20 de julho de 2009 - DIA DO AMIGO


Venho antecipar meus votos de um Feliz dia do AMIGO, pois é um dia muito especial. É feito Aniversário do Irmão AMADO, é realmente sendo o Irmão que pudemos escolher. Amigos vão surgindo pela caminho, como que se andasse em um Bosque em Flôr. Caminhando pela vida, temos diversos tipos de Paisagem, mas quando descobrimos que temos um Amigo, certamente estamos solitários ou desapontados, até mesmo caminhando sem se ligar muito e por um movimento do caminho o encontramos, no meio das Flores e em nosso Caminho.

Amigos são Flores de diversos tipos e cores, formatos, aromas, alguns até venenosos pelo amargo caminho que percorreu. São Sinceros, mas nem sempre constantes, as vezes muito delicados e levados pelo vento, nunca deixando de existir e de ser lembrado, não é o tempo que nos dá O AMIGO é a ocasião, a oportunidade, a dedicação, a confiança, a sensibilidade, a necessidade, a fragilidade e a verassidade. Não importa quantas vezes nos comuniquemos, sabemos que permanecem lá sempre em nosso Caminho. Há diversas formas de tê-los, mas me desculpe AMIGO, eu sempre procuro dar uma distância, para que cada um de nós tenha seu próprio espaço, não quero e não sou aquele que aparece todo dia para saber como estais, sinto em meu coração a necessidade de aparecer, quando me necessitas, já tive várias provas destes acontecimentos, falho sim, pois "Ser" HUMANO, me faz falho. Mas sabe que podes contar comigo, que sou uma doadora e farei tudo para não te faltar.

Todos são meus Amigos-Irmãos, pois foi assim que DEUS nos Classificou, não julgo o que podes fazer por mim e sim o que poderei fazer por você, tenho AMIGOS grandes demais, que me inibem o meu contato, mas jamais deixa de ser uma GRANDE AMIGO, para mim os que foram ser Estrelas no Céu, nunca deixarão de ser Amigo, tenho AMIGOS ESPIRITUAIS, AMIGOS ESPIRITUOSOS, AMIGOS SÉRIOS, AMIGOS QUASE INATINGÍVEIS, AMIGOS VIRTUAIS, AMIGOS FAMILIARES, todos merecem a minha atenção e carinho de sempre. Pois como você sabe tenho um Amor sem culpa, sem julgar, sme maldade, sem defesa, o Amor Incondicional, é o Amor polido, treinado, pois é assim que ele cresceu dentro de mim, não floresceu como em Madre Tereza de Calcutá ou Gandgi, mas mesmo aprendido, me ajuda a não esperar e não ser anciosa ou solitária, "Por que é dando que recebemos e é Perdoando que seremos perdoados", do meu AMIGO SÃO FRANCISCO DE ASSIS, este sempre presente pelas necessidades das CRIATURAS de DEUS que tanto AMO, os ANIMAIS. O MESTRE É O PAI de todos nós, pois não importa o Caminho sempre ESTÁ presente.

A você MEU AMIGO, desejo que o seu dia seja cheio de Alegrias, Paz, Saúde e que desfrute da VIDA, do seu jeito, mas que nunca esqueça, que você nunca está só, por ser FILHO de DEUS e do MESTRE JESUS e além destes IMPORTANTÌSSIMOS, não esqueça que o UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR, comigo já sabe que pode contar.

Beijos em seu coração, MEU AMADO AMIGO! FELIZ DIA DO AMIGO

Sheila Maria da Costa Lima

Rio de Janeiro, 16 de Julho de 2009 - às 10:48.




Compartilho o que recebí de uma GRANDE E MARAVILHOSA AMIGA, que me fez chorar pelo Amor que temos e pela LUZ que compartilha com todos que a conhecem.

À você AMIGA! Grata pelos momentos sempre de Aprendizado, LUZ e AMOR.

P.S.: Se desejar repassar podem fazê-lo, é seu.

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço