Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Fenómenos celestes para assistir em 2018

EU SOU a Escolástica



Esta mensagem é escrita segundo a ortografia do chamado português europeu, pelo que os irmãos do Brasil poderão "tropeçar" em algumas consoantes mudas.

Segundo informações da NASA, no passado dia 06 de Fevereiro de 2018, Terça-feira, pelas 20.00 GMT, passou junto à Terra a uma distância de 184 mil quilómetros, o asteroide 2018 CC, com cerca de 15 a 30 metros e no dia 09 de Fevereiro de 2018, Sexta-feira, pelas 22.30 GMT, passou o asteroide 2018 CB, com cerca de 15 a 40 metros, a uma distância de 64 mil quilómetros, o que equivale a um quinto do caminho da Lua até à Terra.
Os asteroides deste tamanho não chegam tão perto do nosso planeta com frequência – talvez apenas uma ou duas vezes por ano.
ultrapassou os 36 Hz.
Houve um eclipse total da Superlua Azul a 31 de Janeiro. Uma vez que a lua cheia de 31 de Janeiro é a segunda lua cheia do mês, é também o que se conhece por lua azul.
Este fenómeno astronómico de 31 de Janeiro reveste-se de especial importância.
O dia 31 de Janeiro de 2018 do calendário gregoriano é o dia 15 de Shavat do ano 5778 do calendário hebreu, também conhecido por Tu Bi Shvat. Tu vem de Tet (o número 9) e Vav (o número 6), e lê-se 15 (9 + 6). Nesta data entrava o ano novo das árvores com uma superlua azul. Segundo os judeus, este é o dia em que Deus decide o destino das árvores - na bíblia, as árvores representam nações - e reverte a maldição do jardim das delícias, o Éden. Este é também o dia dos primeiros rebentos da amendoeira em Israel. A amendoeira é a primeira das sete árvores referidas na Torah.
Este é o primeiro dia da Primavera em Israel.
 
O Senhor perguntou-me ainda: «Que estás a ver Jeremias?» E eu respondi: «Vejo um ramo de amendoeira.»
«Viste bem» - disse-me o Senhor - «isso significa que estarei vigilante para que a minha palavra se cumpra»
~ Jeremias 1: 11-12
Nota: o nome hebraico (shoqád) de amendoeira significa «vigilante», pois é a primeira a dar flores, como que vigiando para anunciar a Primavera. Pelo que é também conhecida como a ávore do despertar.
O sinal dado pelo eclipse total da superlua azul de 15 Shvat (31 Janeiro), é sublinhado pela passagem de dois asteroides medindo no mínimo 15 metros nos dias 6 (Vav) e 9 (Tet) de Fevereiro (9 + 6 = 15).
É tempo para estar vigilante, é agora o tempo da estação da Primavera.
No dia seguinte, Moisés entrou na tenda da aliança [encontro], e viu que havia florescido a vara [cajado] de Aarão, representante da tribo de Levi: estava cheia de rebentos, tinha dados flores e produzido amêndoas.

~Número 17:23
O bordão de Aarão era uma vara de amendoeira. O Senhor escolheu Aarão para líder. Deus mandou que o cajado do primeiro sumo sacerdote de Israel fosse incluído entre as coisas sagradas na arca. (Hebreus 9:4) A vara de Aarão é símbolo da ressureição - depois de morta, volta a florescer e dar fruto.
E Jesus contou uma parábola: «Olhai a figueira e as outras árvores. Vendo que elas começam a lançar as primeiras folhas, sabeis que o Verão está perto. Também, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o Reino de Deus está perto. Garanto-vos que tudo isto vai acontecer antes de desaparecer esta geração.»
~ Lucas 21:29-32
 
O Verão é o tempo do estio, é o tempo da tribulação e já adentrámos a Primavera.
E Jesus depois avisou:
«Tomai cuidado para que os vossos corações não fiquem insensíveis [...]»
e
«Ficai atentos e rezai continuamente [...]»
~ Lucas 21:34-36
Deus Pai está a dar-nos o sinal: Estai vigilantes!
O mesmo tempo para uns será maravilhoso e para outros será tenebroso.
Chuva de Meteoros Perseidas – 12 e 13 de agosto:
Este fenómeno anual é um dos mais aguardados pelos amantes de “estrelas cadentes” e este ano espera-se um espetáculo particularmente bom, já que irá apanhar a noite de dia 12.
É expectável que as Perseidas produzam até 60 estrelas cadentes por hora.
Aproxima-se o dia do Senhor, estrelas do céu são lançadas sobre a Terra.
O Sol ficou negro como saco de carvão e a Lua tornou-se vermelha como o sangue. As estrelas do céu caíram sobre a Terra como os figos ainda verdes caem da figueira quando sacudida por um forte vendaval.

~Apoclipse 6: 12, 13
Sucedem-se o eclipse total do Sol a 21 de Agosto, o eclipse total da superlua azul de 31 de Janeiro, a 12 de Agosto a famosa chuva de estrelas cadentes das Perseidas, constelação de Perseus, também chamadas Lágrimas de São Lourenço.

Uma síntese dos principais fenómenos celestes previstos para 2018 aqui:


EU SOU a Escolástica.

Exibições: 125

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 12 fevereiro 2018 às 12:19

Escolácia,

Obrigado.

☆LUZ☆

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço