Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FILHOS DAS ESTRELAS - Crianças Índigos, Violetas, Esmeraldas, Cristais, Douradas, Arco-Íris

Texto extraído do Livro “Filhos das Estrelas”
de Rodrigo Romo

Considerações importantes para todos os tipos de crianças

Alertamos que essas crianças podem ser desviadas de seu propósito divino pelas forças sinistras em vários momentos de sua jornada, seja durante o período infantil ou adolescente.

As drogas, sexualidade, mídia e toda a forma de manipulação para baixar o padrão emocional e o gradiente intelectual são ferramentas que têm sido utilizadas para desviá-las do seu propósito original.

Como nem todas possuem no momento do nascimento e do crescimento a memória cósmica, ficam à mercê da educação de seus pais, o que se torna um grande risco, pois poucos estão realmente preparados para educá-las e entendê-las.

Outro fator importante que deve ficar claro neste livro, para os egocêntricos, é que quando os pais foram adeptos de drogas de qualquer tipo, como ervas de poder, álcool em excesso e demais produtos que são cumulativos no registro do DNA, esse tipo de material permanece inserido no genoma dos pais e compromete por completo o desenvolvimento genético de seus filhos.

Portanto, para aqueles que foram ou que são adeptos desse tipo de comportamento e acreditam que possuem filhos com genoma especial, entendam que isso é uma farsa e não pode ser verídico, devido ao padrão de energia que existe dentro dessas drogas e do campo telúrico que as mesmas possuem, relacionadas às esferas umbralinas.

Deve ficar claro para vocês que esse tipo de produto foi criado pelos grupos negativos e sinistros da humanidade, que já eram anjos caídos no passado. Substâncias que foram criadas para aprisionar as pessoas ao baixo astral e para tirar o poder divino de seus usuários.

Mesmo quando uma pessoa suspende a utilização dessas substâncias, sua energia ainda persiste por anos nos corpos sutis e no próprio registro sanguíneo.

Esse fator compromete a qualidade e o próprio material genético das crianças que serão geradas, mesmo que elas se enquadrem no padrão genético moderno de crianças especiais.

Alertamos para este caso, pois sabemos que é normal em algumas comunidades espiritualistas a utilização de ervas de poder, que são usadas de forma indiscriminada. Além do uso de drogas e estimulantes como forma de se comunicarem com o plano espiritual.

Porém, isso é uma desculpa e farsa para justificar seus problemas de ordem emocional, depressão e falta de coragem para enxergar a si próprio como realmente são e de mudar pelo amor próprio e não pela devoção aos falsos deuses, como as vossas religiões e seitas filosóficas pregam.

Se o material genético dos progenitores está contaminado, certamente o de seus descendentes também estará, portanto, entender isso é fundamental para o estudo que é apresentado na continuidade.

Vocês não estão na Terra para competir quem possui o melhor filho da Nova Era, mas sim, para entender que cada um deles tem um enorme trabalho para ajudar a humanidade e necessitam do vosso apoio e atenção.

Outro fator que deve ser considerado é com relação à alimentação dos pais, que também interfere no processo das cadeias moleculares no período da gestação.

Vocês devem ter uma alimentação de boa qualidade, eliminando todo tipo de refrigerantes, açúcar refinado, fumo, drogas, gorduras-trans e outros tipos de produtos industrializados que dificultam a livre troca de energia sutil e harmônica.

Sabemos que esse assunto é complexo, pois passa pela questão da nutrição e dos valores filosóficos de vegetarianos e carnívoros.

No entanto, todas as linhas de alimentação possuem alimentos de boa e de má qualidade, e é nisso que estamos nos baseando, para que entendam a responsabilidade que cada um de vocês possui para com os seus descendentes.

Na vossa alimentação existem inúmeros conservantes e derivados do anel de benzeno, que são extremamente tóxicos e cumulativos na corrente sanguínea dos humanos, e que acabam por ser transferidos para seus descendentes.

A orientação sexual dos pais também compromete por completo o desenvolvimento dessas crianças, assim como a orientação que será dada a elas. Vocês sabem que o sexo tem sido desvirtuado pela mídia como uma forma de controle emocional e psíquico da humanidade.

A pornografia existe para desviá-los de sua trajetória e em outro aspecto mais profundo, para remover de vocês a divindade do sexo.

Assim, os seus filhos herdam esse tipo de condição psíquica da sexualidade e podem ser, com base nisso, vulneráveis a ataques desse tipo de energia na faixa dos 9 aos 17 anos. O que já demonstrou ser um caminho comum para desviar essas crianças de sua trajetória harmônica.

Os videogames e similares também possuem uma energia de desvio e de controle do mental dessas crianças, que em conjunto com a alimentação, bebida, sexo e drogas são hoje responsáveis pela queda de cerca de 63% do total dessas crianças nos últimos 15 anos.

Portanto, amados filhos, o que temos aqui é algo bem diferente ao que se propaga na mídia dos internautas e dos egocêntricos, que acabam por desvirtuar a verdade dos fatos.

Outro aspecto a ser abordado é o alto índice de contaminação por protozoários em crianças nos grandes centros urbanos. Essas crianças, que são portadoras de diversos protozoários, larvas, e similares, acabam por ter um comportamento de irritabilidade e atividade acima da média, o que é normalmente confundido com Índigos.

Ou seja, o comodismo faz com que os pais prefiram acreditar que seus filhos são portadores de uma dádiva desse tipo e não se preocupam com a saúde deles. Além do fato que, atualmente, é mais status ter um filho Índigo do que se preocupar com uma educação que seja adequada a ele.

É mais fácil largá-lo na rua e deixar que a esta lhe ensine o que os pais deveriam realizar. É comum o problema da transferência de responsabilidades, na qual os pais acham que a escola tem que dar educação, algo que se sabe que cabe aos progenitores, que legalmente são responsáveis por esse quesito, tanto na questão terrestre, quanto na espiritualidade(Continua)..
Fonte: https://despertardegaia.blogspot.com.br/2015/09/filhos-das-estrelas...

Exibições: 166

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço