Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Filosofia Espiritual para Servidores do Mundo - Arcanjo Miguel

ARCHANGEL MICHAEL by RONNA / SACRED SCRIBE

 

Nós oferecemos-lhe uma variedade de verdades superiores para ajudá-los no processo evolutivo que está ocorrendo durante estes tempos sem precedentes. Alguns foram dados anteriormente, mas são importantes o suficiente para repetir. Sugerimos que você se concentre em um ou dois conceitos por dia, para que possa enraizá-los firmemente em sua consciência até que eles se tornem parte de sua nova filosofia espiritual para a Automestria.

Nós lhes dizemos, amados, comecem onde vocês estão neste momento. Comece a viver, respirar e transmitir para aqueles que se aproximam do seu poder de Alma, amor à verdade, bem como aos dons bem dosados de domínio. A verdade e o amor gera verdade e amor até que os construa e envolva, pelo que, com o tempo, vocês se tornarão Seres radiantes de Luz, cujo brilho e poder de Deus se estendem cada vez mais para o mundo da forma.

Você está aprendendo a viver em um estado de consciência ascensionado enquanto se une com as múltiplas facetas do seu Ser de Deus. Você está saindo de um estado de se tornar um estado de SER. Conforme vocês desenvolvem a visão clara e a intenção pura, a névoa da ilusão não o afetará mais.

Você está começando a moldar e criar suas maiores visões e desejos a partir do armazém do potencial não manifestado Divino. Vocês estão lentamente aprendendo a viver em harmonia com as muitas Facetas do seu Eu Superior. Você está evoluindo gradualmente para um SER ESPIRITUAL unificado e radiante em FORMULÁRIO HUMANO.

A auto-mestria é um processo interminável à medida que você aprende a integrar mais e mais das virtudes, qualidades e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. É preciso vigilância e prática constantes, mas as recompensas são imensuráveis.

É hora de vocês se lembrarem por que estão na Terra. Lembre-se de que você é uma extensão ou uma faceta do Criador. Abrace a emoção de sua nova realidade à medida que você cria uma harmonia cada vez maior dentro do seu mundo pessoal.

Torne-se um místico prático, desfrutando de toda a beleza e generosidade que o plano da Terra tem para oferecer, enquanto também aprecia a beleza, a maravilha e a magia dos reinos mais elevados.

Luz, som e cor são as modalidades de cura, expandindo sua consciência e sua realidade pessoal. Um estudante/iniciado deve aprender a usar algumas das principais ferramentas da Automestria, pois eles são uma parte de nossa Divindade e direito de primogenitura.

Tonificação, e aprender a usar tons e sons sagrados, irá ajudá-lo a corrigir muitos dos sintomas de angústia ou doença que você está experimentando, pois ele ajuda você a retornar gradualmente seus corpos etérico, emocional e mental de volta a um ESTADO harmonioso de SER.

Cada um de vocês tem a capacidade de contribuir com algo pessoal e único para o Projeto Divino, que foi projetado para o futuro da humanidade e da Terra.

Você recebeu um dom extraordinário de nosso Deus Pai/Mãe; o privilégio divino de participar da criação do seu próprio destino.

Cada um de vocês tem o potencial de se tornar um mortal glorificado. Vocês estão se tornando mortais infundidos pelo Espírito, o que assegura seu status imortal e em constante expansão.

Você é multifacetado e você tem consciência em muitos mais níveis do que você pode compreender neste momento. Você é uma alma imortal com uma mente e um corpo mortais. Você está em um processo de expansão da Alma e infusão de Luz de frequência superior.

Há tempo cósmico que é fluido e maleável, e há um tempo mortal linear, estruturado e orientado para eventos. Você está aprendendo a viver como mortais espirituais que podem acessar a fluidez e a magnificência do cosmos.

Em muitos sistemas estelares, existem escolas de filosofia cósmica onde vocês estudaram, das quais vocês serão capazes de explorar mais uma vez à medida que ganham a capacidade de atravessar os reinos mais elevados da expressão.

Há Guardiões do Destino para guiá-lo e mostrar o caminho. Pede a sua ajuda, e eles serão os teus servos devotos. Esses Seres de Luz representam muitos pontos de vista diferentes e tiveram muitas experiências pessoais diversas, assim como os mortais.

A verdadeira espiritualidade não exige rituais particulares ou crenças rígidas, é um modo de viver sua verdade mais elevada com devoção sincera. Você deve buscar uma mistura de sua mais elevada realidade intelectual, emocional e espiritual.

Você é uma Centelha do Divino, e você deve honrar e colocar alto valor em si mesmo e nos outros. Você está desonrando o Criador quando não o faz. Você deve sempre buscar a liberdade e a verdade para si mesmo e para os outros também.

Medite diariamente e todas as noites. Melhor ainda, torne-se uma meditação viva para que cada momento de vigília seja focado no propósito mais elevado para todos. Em seguida, reúna seu amor e poder para criar os meridianos da Luz e da energia focada, de modo que sua Essência Crística esteja circulando por todo o seu vaso físico. E, finalmente, imagine este Elixir mágico da Vida irradiando do seu centro de Poder Solar espiralando para os céus, e então, para baixo até o centro de sua Mãe Terra.

Você deve assumir a perspectiva elevada dos mestres: calmamente, gentilmente, amorosamente, observando, ajudando quando possível, mas permitindo, não julgar, pois você sabe tudo o que está acontecendo é por uma razão e um propósito mais elevado.

Como você saberá quando você se mudou para um Estado de Graça? Você saberá quando os outros refletirem a beleza de sua Alma de volta para você. Você saberá quando sua abundância começa a fluir. Você saberá quando seu coração se expande com amor por toda a Criação e quando sua Alma cantar. Você saberá quando não pode ficar quieto e será compelido a compartilhar suas experiências alegres com qualquer pessoa disposta a ouvir. E você saberá quando é hora de você entrar para dentro do Santuário da sua Alma e ouvir.

Espalhe sua Luz amorosa e presença o mais longe possível, queridos. Aconselhe aqueles que são levados a você. Por suas ações, você será conhecido, e aqueles que precisam de sua Luz e sabedoria serão atraídos para você.

Exibições: 114

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 8 março 2024 às 18:53
Que mensagem maravilhosa sou Grata
Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 6 março 2024 às 22:53
Eu sou muita grata
Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 5 março 2024 às 16:43
Gratidão
Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 5 março 2024 às 11:08

Mensagem divina, de fato. Gratidão.

Comentário de Sandra Lúcia em 5 março 2024 às 9:34
Muito grata 🙏
Muito feliz ✨🪷
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 5 março 2024 às 9:29
Muito obrigada pela mensagem ☺️
Comentário de elciene maria tigre galindo em 4 março 2024 às 21:41

Perfeito!Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço