Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FLUINDO COM AS ENERGIAS CÓSMICAS Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Ramaathis-Mam

FLUINDO COM AS ENERGIAS CÓSMICAS
Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Ramaathis-Mam
Agosto de 2009


Das Esferas Angélicas vos envio meu fluxo de amor para que a compreensão, a Graça e a Consciência Cósmica impregnem vossas vidas em toda sua plenitude, harmonia e beleza.

Amados Seres de Luz do planeta Terra é uma satisfação e honra interagir com todos vós, como Seres de Luz sob influência da amnésia espiritual. Hoje, como porta-voz das Esferas Divinas, espero que minhas palavras sejam uma fonte de inspiração e orientação em vossa evolução. Sois fontes receptoras e transmissoras de energia com o poder de adaptar, transmutar e integrar qualquer estado evolutivo que desejais experimentar.

Os processos evolutivos que estais vivenciando são a conseqüência da síntese do último ciclo evolutivo que a Terra está passando na atualidade. Existe uma interação e interdependência entre vós e o planeta que retroalimentais mutuamente. A Terra, por sua configuração energético-vibratória e evolutiva, tem a finalidade de reciclar e recolocar dinâmicas evolutivas disfuncionais que adquiristes no decurso de vossa evolução. Quando falamos de evolução, nos referimos aos processos de transformação que tendes de incorporar até integrar plenamente a freqüência vibratória de nível mais elevado que é a sintonia, sinergia e conexão com Deus e a dinâmica da evolução cósmica.

Até que ocorra o alinhamento galático, dispondes da oportunidade para finalizar os processos disfuncionais que retardam e dificultam vosso crescimento espiritual. Vossas disfunções psico-emocionais, energéticas e fisiológicas se manifestam em diversos níveis: comportamental, conceitual e vivencial e representam a síntese da resistência à mudança, a não aceitação de vossa identidade espiritual e em não colaborar com a dinâmica da evolução cósmica. Quanto maior a resistência à mudança, maior atrito e pressão energético-vibratória experimentareis. As energias que estão atingindo vosso sistema solar e planeta são muito poderosas e são emissárias de transformação e alinhamento com os novos paradigmas aquarianos. Estas energias cósmicas são catalisadoras de vossa evolução e atuam como revulsivos para induzir-vos à mudança e a mensagem é alinhar-vos e fluir com elas. O que significa fluir com elas? Observar a partir da introspecção consciente e ativa de como os padrões disfuncionais emergem com todo seu poder das profundezas do subconsciente para que sejais conscientes destes padrões e para que os diluais com aceitação e transformação interior.

Ser um trabalhador da Luz implica assumir responsabilidade para que com vossa colaboração e com a orientação divina se ative vossa identidade espiritual turvada pelas camadas disfuncionais do “Ego Fictício”. O que é ego fictício? É a identidade que suplanta e turva vossa conexão e comunicação com vosso Ser de Luz e com a Fonte Divina ou Deus. Esta identidade fictícia é o produto dos erros cometidos no decurso de vossa evolução que agora exige redenção, a partir do perdão e da aceitação. Recriminar-vos pelo passado é uma atitude negativa que desgasta e fortalece mais os padrões dissonantes que governam vossa vida e evolução. Agora tendes a oportunidade de diluir esse lastro disfuncional que acumulastes durante muitas vidas. Os tempos de vitimismo terminaram porque as energias cósmicas que estão atingindo vosso sistema solar exigem uma metamorfose integral que ativará a conexão com vosso Ser Essencial e com a dinâmica da evolução cósmica.

Fluir com as energias cósmicas é um sinônimo de metamorfose interior que ativará a Luz, consciência e sabedoria que existe em vosso Ser de Luz. São tempos de introspecção para que aceiteis os estados negativos que criastes a partir da inconsciência. Quando fluis com as energias se produz uma sinergia e comunicação entre a faceta primitiva-instintiva do ego fictício e vosso Ser de Luz, criando homogeneidade e fusão espiritual. O ego fictício e suas múltiplas facetas disfuncionais são uma ferramenta que utilizais nos estados de evolução inferior, para que vos esqueçais de vossa identidade espiritual e do vínculo que tendes com o Plano Divino.

A felicidade, harmonia e paz que tanto desejais não são um produto do ego fictício que se esforça incessantemente para estabelecer sua supremacia e controle da evolução, que na realidade não possui. Quando vos esqueceis de vossa identidade espiritual e da conexão que tendes com Deus, os conflitos, a exploração e o sofrimento são os efeitos subseqüentes de semelhante alucinação. É uma alucinação porque enquanto estais sob os efeitos embriagadores do ego fictício vossa percepção da vida e da evolução é equivocada, até o ponto de aceitardes como válidas circunstâncias adversas e dolorosas que impregnam vossa existência. Desta forma, passam ciclos evolutivos e milhares de encarnações perdidos no labirinto do ego fictício que os mantem desconectados de vosso Ser de Luz e do Criador Infinito. Esta desconexão é a origem do sofrimento e dor que experimentais em cada encarnação e enquanto seguis nutrindo-a não podereis sentir paz, harmonia ou amor em vossa vida.

Estais na encruzilhada evolutiva e as decisões que tomais serão decisivas para vossa evolução, e os encorajamos para que com sensatez e espírito reflexivo vos alinheis com o fluxo das energias cósmicas que são portadoras de Luz e de bem-estar interior. Os processos transformadores estão se intensificando e quanto maior vossa fluência com eles, maior consciência, sabedoria e força obtereis. O desgaste e negatividade que sentis são o efeito de vossa resistência e não do processo. Por isso sugerimos que fluais com as mudanças, como mecanismo terapêutico que o Universo e vosso Ser de Luz utilizam para diluir a negatividade e tudo que está dificultando vossa evolução e crescimento espiritual.

As projeções do ego fictício dirigem vossa vida cobrindo-a de drama, inconsciência, negatividade e sofrimento. As energias cósmicas, como mensageiras da Luz, chegam para diluir essas máscaras de obscuridade que colocastes e que não necessitais. Utilizastes a obscuridade para esconder-vos por medo de descobrir que vossas expectativas de sorte, harmonia e paz interior não se cumpram. A frustração tem sido vossa companheira constante e silenciosa para que sejais conscientes que vossos desejos de grandeza, poder e controle sobre a matéria fracassaram. Aceitar isto não é fácil e requer muitos processos evolutivos e encarnações e agora chegou o momento para que os abordem com integridade e sinceridade de espírito. A felicidade não está em ser o “Centro do Universo” mas sim em fluir e colaborar com a evolução como unidades de serviço divino que somos. Somos projetados para amar e servir a Deus, e compreender e aceitar isto é sabedoria e iluminação. Esta é a chave do enigma existencial que lhes permitirá ser felizes e finalmente regressar ao Plano Divino para desfrutar da imortalidade e da satisfação infinita que tanto desejais.

As energias cósmicas que estão atingindo vosso sistema solar são a cirurgia evolutiva que a Hierarquia Espiritual está usando para instalar os novos paradigmas evolutivos. Isto implicará desconectar-se de tudo aquilo que obstrua seu fluxo e sintonizar-se com nova configuração energético-vibratória da Terra. Aquário e sua energia transformadora vos está chamando para que sejais emissários dos novos arquétipos evolutivos e parte da vanguarda de Luz do planeta Terra. As circunstâncias que estais vivenciando são as melhores para a ascensão espiritual e com esta compreensão deveis fluir com elas e aproveitar sua conjuntura transformadora.

Mesmo que os processos possam ser convulsivos e dolorosos não deveis alarmar-vos nem desalentar-vos porque são sedimentos profundos do subconsciente que estiveram repousando durante muito tempo e agora estão se diluindo. Quanto maior for o nível de dissolução mais Luz, compreensão e harmonia obtereis. Damos ênfase neste aspecto porque vossa tendência é evadir-vos quando detectais conflito e sofrimento interior. Se os abordais com intrepidez e honestidade descobrireis como se diluem e recebereis simultaneamente inspiração, força e compreensão. Estes são os efeitos da iluminação espiritual ou diluição daquilo que obscurece vossa identidade espiritual. A maestria não é um título para fazer alarde, mas sim uma atitude de introspecção e transformação constante. A maestria é um processo que vai se desenvolvendo à medida que assumis a necessidade e responsabilidade de ativar vossa identidade espiritual. Vosso Ser de Luz ou Presença Divina é o que em realidade sois e de que tanto falais, mas não sentis porque isto não se intelectualiza, mas sim “SE É” e isto marca a diferença. Esse estado de Ser é a fonte da plenitude, harmonia, paz, prosperidade e amor que desejais, mas não sentis porque, todavia não o haveis integrado. Esse estado de ser é a finalidade da evolução cósmica e deveis esforçar-vos por consegui-lo, porque é o que sois em essência. As máscaras do ego fictício que forjastes durante vossa trajetória evolutiva devem se dissolver para reencontrar-vos com o que “Já Sois e Sempre Sois” - essências de Luz imortal criadas para amar e servir incondicionalmente a Deus. Só assim amados Seres de Luz desfrutareis do bem-estar, harmonia e paz interior como uma emanação da beleza e do amor do Criador.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço