Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FOQUE SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA SOMENTE EM TUDO QUE VOCÊ QUER.

LEIA AGORA E DIVULGUE ESSE TEXTO AGRADÁVEL (COM E-MAIL) E VAI ESTAR  FOCANDO E ATRAINDO O MARAVILHOSO BEM-ESTAR QUE MANTÉM SEU DESEJADO CONTENTAMENTO, SANIDADE  E ABASTANÇA. 

        A JUSTIÇA SUPREMA OU LEI DA ATRAÇÃO SEMPRE ESTÁ FUNCIONANDO.

    Nunca houve uma injustiça em qualquer lugar ou tempo no Universo. A Lei da Atração só promove a poderosa justiça do mérito vibratório.   A Lei da Atração amplifica a  alinhada  ou congruente vibração de alegria, saúde e abundância, que está dentro de você.   

     Usando a poderosa técnica psicológica de incluir em todo cenário memorizado as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância, mais criamos ou atraímos o precioso contentamento, sanidade e abastança. Você merece todo bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, a que dá sua atenção magnética. Verifique que tudo que você aprendeu e pessoas que atraiu para sua companhia foi porque focou nelas sua poderosa atenção magnética. Você tem um imã no cérebro. O nome desse imã é “atenção”. Querendo ou não, sua atenção é sempre magnética. Foque sua atenção magnética na alegria dividindo esta agradável informação com os amigos e vai multiplicar contentamento. Comece imaginando que toda pessoa que lembra e encontra, expressa alegria, saúde e abundância, daí você vai atrair para sua vida mais contentamento, sanidade e abastançaQuanto mais você foca o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para acoplar em todo cenário memorizado, mais você merece e atrai equivalências vibratórias exultantes, salutares e abastadas, inclusive impulsos de ações e reações alegres, saudáveis e prósperas.   armandobeneficio.blogspot.com (SEU BEM-ESTAR É ACESSADO VISITANDO SEMPRE ESSE BLOG TECNICAMENTE COLORIDO PARA CONVOCAR SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA. Daí, você cria e mantém sua desejada alegria, saúde e abundância, praticando o congruente e poderoso alinhamento mental magnético com o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Amélia Condeço Ameixoeira em 26 janeiro 2013 às 4:52

É uma verdade comprovada, que atraimos para nós aquilo em que focamos a nossa atenção. E unindo a essa atenção focada, a visulalização e sentimento da situação, ela está criada no Mundo Real. Que saibamos utilizar a Lei da Atração, para contribuir na Criação da Civilização do Amor, da Paz, da Luz., da Saúde, da Abundância, da Alegria, da Partilha, da Felicidade, da Perfeição. Paz e Bem.

Comentário de Armando Salvador em 30 junho 2012 às 2:24

ACELERE SUA ATRAÇÃO PRECIOSA E CONFORTÁVEL.

Quando você se aproxima de 100% da inclusão vibrátil da confortável alegria, saúde e abundância, em toda cena que recorda, observa e visualiza, você está acelerando sua atração do agradável contentamento, sanidade e abastança, que deseja constantemente.

O único motivo de você ainda não estar vivendo a constante alegria, saúde e abundância, que deseja, é porque você está dando sua atenção magnética em cenas mentais e físicas com ausência do valioso contentamento, sanidade e abastança, que não deseja. Portanto, inclua a preciosa alegria, saúde e abundância, em toda cena que lembra, encontra e visualiza. Daí, fica irresistível sua atração constante do agradável contentamento, sanidade e abastança, que deseja para suas experiências preciosas.  armandobeneficio.blogspot.com (SEU BEM-ESTAR É ACESSADO VISITANDO SEMPRE ESSE BLOG TECNICAMENTE COLORIDO PARA CONVOCAR SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA. 

 

Comentário de Maria Geni Toporowicz Dambroski em 29 junho 2012 às 10:47

genitd@hotmail.com                          NAMASTÊ

Comentário de maria herminia ferro eusebio em 12 abril 2012 às 15:34

agradecida.Luz e Amor

Comentário de Irecê em 19 fevereiro 2011 às 9:16
-Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço