Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FORTALEÇA A CONEXÃO COM A SUA ALMA - 10ª PARTE. Por Owen Waters, 20 de Maio de 2021.

FORTALEÇA A CONEXÃO COM A SUA ALMA - 10ª PARTE


FORTALEÇA A CONEXÃO 
COM A SUA ALMA - 10ª PARTE
Por Owen Waters
20 de Maio de 2021


O DILEMA DO CACHORRO LATINDO

Imagine um cachorro vivendo em um bairro suburbano, onde casas separadas são organizadas em lotes bem compactados ao longo de cada rua. O cão sabe que deve latir para as pessoas que se aproximam demais de sua casa. Então, naturalmente, toda vez que um dos vizinhos sai de casa, o cachorro late sem parar para o vizinho.

Felizmente, uma solução pode ser encontrada em breve para tal situação, mas eu a menciono aqui para ilustrar uma situação que pode surgir com o ego humano.

A função do ego humano é proteger os limites de sua individualidade. Se achar que esses limites estão ameaçados, sua função natural é fazer ruídos de alerta.

A maioria dos buscadores espirituais já encontrou maneiras de estar em paz com seus egos quando se trata de explorar maneiras que podem expandir a sua consciência. Quaisquer passos em direção à consciência superior são passos de exploração e - vamos encarar isto - eles são a própria essência da vida para a alma aventureira!

Os buscadores espirituais vivem para explorar a consciência superior. Nossa missão na vida é encontrar maneiras de elevar continuamente a nossa consciência, seja por meio de percepções, meditação ou experiências de vida.

Em geral, os egos dos buscadores espirituais entendem que seguir tais caminhos de exploração é perfeitamente normal, porque é aí que reside a diversão na vida! Não há como fugir da emoção de novas descobertas em nosso caminho em direção à consciência superior.

Então, lá vamos nós, seguindo uma estrada mágica de tijolos amarelos com nosso ego/senso de identidade feliz a reboque porque a aventura está acontecendo!

Mas, o que acontece quando você encontra outra versão de si mesmo cara a cara?

Seu senso de identidade está ameaçado?

Você se sente horrorizado e diz: "Oh, Deus, sou eu, de pé ali ... exatamente como eu, mas um pouco diferente." Afinal, você nunca conheceu o que parece ser um clone seu, cara a cara.

Seria como descobrir de repente que você tem um irmão gêmeo, mas ainda mais estranho do que isso. Tudo porque seu senso de identidade foi surpreendido pelo que deve, a princípio, parecer muito estranho.

No entanto, como o cachorro latindo que está tentando ajudar, mas na verdade causando um problema desnecessário, seu ego não precisa ter medo de que sua identidade seja ameaçada. Esse você alternativo é uma projeção criada, uma simulação que deixará de existir no momento em que seu senso de curiosidade for satisfeito.

É a curiosidade que cria versões alternativas de você e é a satisfação da curiosidade que encerra a simulação.

Uma reação mais apropriada ao ver uma versão sua criada é ver como ela é diferente da maneira que você pretendia e então descobrir como ganhar com essas informações enquanto você tem a oportunidade.

Parafraseando a frase favorita de Sherlock Holmes para seu amigo, enquanto ele se preparava para apressar-se em uma busca emocionante para resolver o próximo mistério, "Venha, Watson, o jogo está em andamento!" ... e assim é conosco.

Venha, a aventura começou!


EXERCÍCIO: A ORIENTAÇÃO DA ALMA

Em seguida, repita a técnica da Simulação da Alma, fornecida na 9ª Parte, mas faça a seguinte alteração no procedimento. Esta será uma oportunidade de obter a orientação direta da alma na criação de uma vida melhor, da maneira mais significativa para você.

Em vez de decidir sobre a intenção desta sessão de simulação da alma, peça à consciência da sua alma que forneça a sua versão potencial que seria a mais educacional para você neste momento.

A técnica de simulação da alma em detalhes

Comece sentando-se ereto em uma cadeira em um local tranquilo, com as mãos apoiadas livremente no colo e as palmas voltadas para baixo.

Com os olhos fechados, inspire através do nariz. Veja a energia vital universal que preenche o ar como uma luz branca entrando em seu corpo e descendo pela coluna até a base da mesma.

Quando você expirar pelo nariz, veja a luz branca subir pela coluna até o chacra cardíaco, posicionado fora do corpo, bem na frente do esterno, preenchendo esse centro de energia na frente do peito com sua luz branca vibrante.

Inspire pela base da coluna e depois expire para fortalecer o chacra cardíaco, que é o portal para a consciência espiritual.

Continue este ciclo de inspirações e expirações por um total de nove vezes. Veja o chacra cardíaco como uma esfera de energia que se intensifica a cada respiração.

Em seguida, permita-se sentir um belo sentimento de gratidão. Gratidão por sua alma, por estar vivo, por simplesmente existir e por estar no fluxo da aventura da vida.

Veja a esfera de energia do seu chacra cardíaco como um sol em miniatura, irradiando-se e, no entanto, sendo constantemente reabastecido pelo suprimento ilimitado de amor que preenche o universo.

Agora, com os olhos fechados e ainda olhando ligeiramente para cima, acima da horizontal, pegue a bola brilhante de energia que envolve o chacra cardíaco e mova-a para o chacra do “terceiro olho”, bem na frente da testa. Isto ativará sua percepção de todos os aspectos da consciência da alma.

Agora, sintonize-se com o sentimento que é o tom exclusivo da consciência de sua alma.

Em seguida, decida a intenção desta sessão de simulação da alma. Decida uma versão sua que já tem o que você deseja desenvolver. Neste caso, pretenda visitar uma versão potencial de si mesmo, que percorreu este caminho de desenvolvimento a uma conclusão bem-sucedida e atingiu plenamente esse objetivo pessoal.

Tendo definido a intenção desta sessão, em sua mente olhe pelo chacra frontal e veja um grande túnel cheio de luz à sua frente. Este é um túnel ‘mágico’ que o transportará para um lugar futuro alternativo onde esta versão solicitada de você mesmo alcançou o objetivo.

Conforme você entra no túnel mágico, você percebe uma luz branca ainda mais brilhante à distância. Viaje pelo túnel até a luz no final. Ao sair do túnel, você se encontra em uma sala branca onde as paredes e o teto parecem irradiar uma luz suave do tipo de luz solar.

Na sala, você vê uma pessoa – a versão solicitada de você – que se vira e olha para você. Existem duas cadeiras na sala. Você diz olá, percebendo como é olhar para uma versão criada de você mesmo, e então ambos se sentam frente a frente.

Pergunte ao seu outro eu o que ele ou ela sabe, que o ajudará a cumprir a meta deste exercício. Seu eu alternativo simulado terá passado por todo o trabalho e tentativa e erro necessários para descobrir o sucesso neste empreendimento.

Sintonize-se com a mente do seu outro eu para ver o que ele faz quando está em seu trabalho relacionado a metas, para ver como aprendeu a fazer as coisas.

Funda-se com a mentalidade dele para ver como ele pensa e sente e observe como ele se tornou ligeiramente diferente de você por causa das experiências que ganhou.

Continue a perguntar o que você precisa aprender com ele para que possa se desenvolver na direção desejada com mais facilidade e segurança.

Finalmente, tire um “instantâneo” da assinatura vibratória desta versão ideal de você mesmo. O tom dele será muito semelhante ao seu, mas modificado, para incluir o que foi adicionado à vida dele.

Ao adicionar a assinatura vibratória dele à sua, agora você sabe o que ele sabe e pode sentir o que ele sente. Diga mentalmente: “Faça isso” para fixar essa vibração em sua memória. O que essa versão de você tem pode então se revelar em sua vida em um ritmo que seja ideal para você.

Agradeça a outra versão sua, diga adeus por enquanto e vá embora. Viaje de volta pelo túnel até o terceiro olho, desça até o chacra do coração e relaxe enquanto contempla o que você aprendeu.

Lembre-se do tom de assinatura desta sua versão simulada ideal, pois sempre pode estar lá para ajudá-lo quando necessário.

PARTE 1 | PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | PARTE 5 | 


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço