Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GNA - Transmutação do DNA em Energia.

Olá queridos amigos, irmãos e irmãs de jornada,

Todo meu carinho e alegria a vocês.

Publico este tópico por enteder que é relevante como alicerce para disseminar e sedimentar o conhecimento e a informação, que são Luz para o Novo que se aproxima...

O tema(GNA) já existe há algum tempo e obviamente cabe uma pesquisa mais aprofundada e direcionada, com o escopo de embasar nosso entendimento e nos permitir uma avaliação pessoal(sentir com o coração) sobre o assunto.

Muita Luz e Paz profunda a todos vocês.

Com Amor e Alegia,

Eu Sou Mauro Domingos

GNA, é um campo eletromagnético, um novo código genético, um complemento ao DNA - (Como se o nosso DNA fosse transmutado para a energia).

Quando ativado, favorece a interação com a realidade vibracional da Nova Era. Faz com que as pessoas vivam e atuem nos níveis do plano Mental, ou seja, trabalhem com suas mentes em constante estado alterado de consciência.

Todas as pessoas nascidas após 02 de janeiro de 1971, já possuem o GNA ativo juntamente com a Aura prateada ou seja, o DNA alterado. Têm todas as energias, a "paranormalidade", somente não sabem como controlar. São os que mais têm energia e estão aptos a contatos de 3º, 4º e 5º graus.

Aos nascidos anterior a esta data, o GNA está sendo implantado através de um “flash” de luz emitido por uma nave, do espaço. A localização desse implante é o pescoço, na região da nuca. A partir do momento que vamos ativando o GNA, as células-matéria vão se transformando em células-energia. Com exercícios, o processo continua, até que todas as células sejam energia. Nossa Aura também vai prateando.

Assim a Paranormalidade se desenvolve mais rápido. Manifestações paranormais de efeitos físicos (entortar, quebrar objetos) significam desprender energia na matéria. Essa energia é desprendida com ativação e desenvolvimento do GNA.

Os “seres” liberaram para que pudéssemos ver a nave que joga o “flash” de luz de implante do GNA. Ela fica parada no céu, perto das Três Marias, um pouco acima da Constelação de Órion. As 22 horas é o melhor horário. É só mentalizar que quer vê-la e, pronto. Ela joga uma luz prateada como se fosse alguém tirando uma foto. O telescópio Hubble já localizou essa nave, o que deixou os norte-americanos, bastante preocupados.

As sensações de quem tem o GNA ativo são: Enxaqueca constante, dor na região cervical, tensão na musculatura, o pescoço estala muito, zumbido no ouvido (pressão que não é labirintite). As vezes vão ao médico e não descobrem nada, isso é excesso de energia, é o GNA ativo.

EXERCÍCIOS ( Sempre em dupla - nº. 1 e nº. 2)

Verificação da Condição do GNA:

Esfreguem as mãos;

Esfregue o pescoço da pessoa no lado direito;

Coloque a mão sobre o plexo solar da pessoa;

Se o seu coração acelerar, significa que o GNA está ativado.

Como ativar o GNA:

Ambos esfreguem as mãos;

O nº. 2 fecha as duas mãos;

O nº. 1 coloca a mão direita no pescoço da nº. 2, e sem tirar a mão;

Esfrega 15 vezes na horizontal;

Esfrega 15 vezes na vertical;

Esfrega 15 vezes girando em círculos;

Terminando, mantém a mão direita parada no pescoço, coloca a mão esquerda no outro lado do pescoço e aperta 15 vezes;

Após, ambos esfregam, novamente as mãos, respiram uma vez, profundamente e relaxam.

Depois, o nº. 2 faz todos os mesmos procedimentos com o nº. 1.

Tópico extraído da Home Page do Projeto Portal - Sub-Núcleo Andradina-SP

Exibições: 152

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Francisca geraldo alvares em 14 fevereiro 2011 às 9:35
Ola Mauro...! Muito obrigada pelo esclarecimento muito tenho a aprender com os nossos irmaos de Luz Grata por td... como adivindade e maravilhosa...Namaste                                                                                                                                                                
Comentário de MAGDA GOMES em 11 maio 2010 às 21:10
Oi Mauro,
Nasci em 1973, muitos dizem que quem nasceu nesta data é uma pessoa cristal e agora esta materia diz que posso ter o GNA ja aticado. Na verdade tenho parte destes sintomas e outros, mas nao me acontece nada de extraordinario como a clarividencia, paranormalidade etc.
Verdadeiramente sinto uma inquietaçao quanto ao meu processo evolutivo. Leio muito, estudo faço cursos, estou inscrita em varios sites como esse, para aprender e encontrar alguem que possa me ajudar a esclarecer coisas que passam comigo, mas somente vejo materias e comentarios tipo: Legal e obrigada. Mas nao vejo ninguem com duvidas, que compartilhem seus processos com os demais que ja estao em uma caminha avançada...
Te confeço que sinto falta disso neste site, ou quem sabe nao estou sabendo me comunicar ou nao sabendo usar esta pagina.
De qualquer forma, te agradeço pela mensagem e se puder me dar uma dicas de exercicios para ascensao, serei grata mais uma vez.
Um abraço no coraçao.
Comentário de ana maria costa em 6 maio 2010 às 7:27
que bom...! muitro grata : )
Comentário de Ceres Prieto de Paula e Silva em 4 maio 2010 às 20:59
Muito obrigada!!!!!!!!!!!!
Comentário de MI ANRIM em 4 maio 2010 às 20:11
.
Oi Mauro, muito legal essa matéria. Agora, me diz uma coisa; o exercicio feito corretamente trará equilibrio ao corpo fisico, sem afetar a realidade vibracional??? Porque ninguem merece ter o GNA ativado, com sofrimento fisico.
Grata, Paz e Luz
.
Comentário de Marcia Santos em 4 maio 2010 às 15:17
Ola Mauro,Obrigado . Namastê.
Comentário de Cláudio Lara Ruiz em 4 maio 2010 às 15:04
Legal!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço