Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As gorduras são uma fonte importante de energia e funções tão importantes como a formação das membranas celulares e do transporte das vitaminas A, D, E e K. Existem dois tipos básicos, gorduras insaturadas, que são as mais saudáveis, mais notadamente, o coração saudável propriedades de Omega 3 (EPA / DHA), e saturadas, cujo consumo deve ser moderado.

1. O que são gorduras?
2. A qualidade da gordura
3. As gorduras saudáveis
4. Unsavory gordura

1. O que são gorduras?

As gorduras (ou lipídios) são principal fonte de energia o corpo humano com carboidratos. Além de armazenar grandes quantidades de energia que pode ser utilizado como combustível no metabolismoFazem parte das membranas celulares e outros órgãos do corpo, tornando possível que as vitaminas A, E, D e K chegam às células.


Voltar para o índice

2. A qualidade da gordura

As gorduras são um dos nutrientes essenciais para o ser humano. Gorduras são bons e necessários para o bom funcionamento do corpo, desde que o seu consumo em quantidade e qualidade adequadas.

As gorduras são divididas em dois grupos, gordura saturada (Principalmente as gorduras animais) e gorduras insaturadas (Vegetais, azeite, peixe).

Uma alta ingestão de gordura saturada é dar rédea solta aos inimigos da nossa saúde (responsável por alguns dos riscos de doenças cardiovasculares). Em contrapartida, o consumo de bastante gordura insaturada é um aliado na prevenção de doenças estas e outras.

Actualmente, em Espanha há um consumo excessivo de carnes, enchidos, produtos de padaria e refeições preparadas, o que ajuda no nosso corpo existe uma desequilíbrio nutricionalCom um consumo excessivo de gordura saturada em comparação com uma diminuição no consumo de gorduras insaturadas


Voltar para o índice

3. As gorduras saudáveis

Eles são basicamente gordura insaturados e são encontradas principalmente nas gorduras vegetais (azeite) e peixe (ômega 3) e uso regular é essencial manter uma dieta saudável e equilibrada.

Uma dieta rica em ácidos graxos insaturados diminui o risco de muitas doenças, Especialmente as doenças cardiovasculares. O seu uso regular é um remédio eficaz para reduzir o colesterol e triglicérides sangue, e ajuda a regular a pressão arterial.

Os espanhóis devem ter cuidados especiais incentivar uma dieta rica em ácidos graxos insaturadosPorque a doença cardiovascular é a causa de metade das mortes que ocorrem em nosso país.

Novo alimentação estilos dos homens espanhóis e mulheres, não têm nada a ver com a dieta saudável dos nossos avós, típica da cultura mediterrânica, este tem que perder uma dieta rica em ácidos graxos insaturados que passa no fundo para um com excesso de gordura saturada.


Voltar para o índice

4. Unsavory gordura

O consumo é necessário para o bom funcionamento do organismo humano mas muito limitado. Se consumidos em excesso, ácidos graxos saturados aumentam os níveis de colesterol e reduzir a capacidade do organismo para eliminá-lo, aumentando o risco de várias doenças, principalmente doenças cardiovasculares.

Encontrado principalmente na carne, coco e de palma e. Embora estes óleos são desconhecidos na culinária espanhola, a verdade é que eles estão presentes em grande parte da padaria industrial costuma comer, e outros alimentos que nós compramos já preparada.

A comunidade científica internacional e as autoridades de saúde concordam quanto à necessidade reduzir o consumo de gorduras, para uma maior presença na dieta de gorduras benéficas à saúde humana, ácidos graxos insaturados.

Uma dieta que inclua regularmente todos os nutrientes necessários em quantidades adequadas nos protege, desde o início de muitas doenças.

Enquanto a nossa saúde é influenciada por estilos de vida, podemos e devemos influenciar nos melhorar a nossa dieta e tornar saudável e equilibrada.

Saúde Puleva

Com o Omega 3 Instituto de Informação

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço