Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar





Deus disse:

Não podes dizer que a vida não é colorida. E as cores continuam mudando de entardecer a entardecer e de
estação a estação. Nem mesmo as cores e nuances de um dia permanecem iguais no mundo relativo. O mundo que habitas muda constantemente. A luz muda e a paisagem se transforma. O sol é um
artista.

No âmbito do mundo relativo, também mudas constantemente, de estado de espírito a estado de espírito, de criança a adulto e o espectro de tua vida está sempre se expandindo. E agora teu
coração se expande para acomodar a Terra toda e todas as pessoas nela, inclusive aqueles dos chamados passado e futuro. E tu, querido, és todas as pessoas, e assim todos são Um.

Eu criei um planeta lindo para ti. Dei-te terras e mares. Dei-te estrelas e um grande sol, galáxias e tudo mais. Dei-te o solo para plantar e todos os tipos de beleza para contemplar. Dei-te todos os
tipos de probabilidades e até impossibilidades que também se tornam realidade. Consagrei-te com o poder de criar teu próprio mundo e de realizar milagres de amor.

Eu chamo o que teu amor pode fazer de milagres, pois ainda não conheces a expansão do teu amor e o que podes manifestar em tua vida com ele. E ainda assim és um criador involuntário de milagres. Tu
fazes o sol brilhar. Fazes o globo girar. Tu és a lua com um pulso que faz as marés subirem e baixarem. Podes fazer qualquer coisa.

Que pena que imaginas que a vida acontece a ti. Podes pensar que és impotente em face da vida e então te vês como desafortunado e sem energia. Querido, tens toda a energia dos átomos dentro de ti.
És cheio de energia, somente tu podes atolar no meio da estrada.


Tens a capacidade de fazer tudo aquilo que pensas ser incapaz de fazer. Se consegues dar um passo, podes dar dois. O que quer que faças, podes ainda fazer mais e podes fazer mais sem esforço. Talvez venhas fazendo muito esforço, num tipo de corrida onde o tempo, que não existe, não pode ser um fator. Rema
suavemente, querido, suavemente. Ir contra a correnteza só pode ser uma ilusão, pois espaço
não existe, portanto na ausência de espaço, onde podem as direções existir? Onde esquerda e direita existem, a não ser
em uma ilusão aceita?

Queridos, vocês acham que há algum lugar onde sua mente e seu coração não possam levá-los? Não existe nenhum lugar. Não existe coisa nenhuma. Existe consciência e tua consciência eleva
amor a mais alta potência, entretanto, na verdade, o amor não tem diferentes potências. O amor é despreocupado. Não existe nada que pudesse preocupar o amor, quando o amor é tudo e tudo é amor.

Onde, se acaso existisse um lugar, Eu não estou? E onde tu não estás? E quem não és? E quando o amor pode tudo conseguir, o que tu não podes conseguir?
Deixa de lado os detalhes por um instante. Tuas preocupações são detalhes. Deixa os detalhes e o que sobra para te preocupares?

Deves preocupar-te com o que comprar na loja ou como chegar lá? Deve preocupar-te com quantas moedas tens em tua bolsa? Se acabassem as preocupações, que outras preocupações encontrarias
para tomar o lugar dessas? Será que hesitas em ser livre de preocupações?

Agora dá um zoom na figura completa. Deixa que os detalhes se resolvam sozinhos. Põe teus olhos na Imensidão e no que o amor pode manifestar na sua própria imensidão. Deixa de lado teu microscópio
por um instante e imagina. Até mesmo a visão de um telescópio é por demais limitada. Tua visão é ampla e alcança longe e tu és capaz de qualquer coisa, de tudo. Começa com amor e então entrarás na Imensidão onde já habitas.


Traduzido por: Spirit-translator


mais cartas do céu aqui

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de celia fernandes barros em 15 março 2010 às 19:41
Olá Fadinha querida, obrigado
Só fico triste de saber que tanta gente não consegue ver tanta beleza
bjss no seu coração
Comentário de Mercia Argolo em 8 março 2010 às 10:15
lindo mto lindo esse texto....devemos sempre praticar o amor e longo alcançe da visão, para enxergarmos com os olhos da alma
Comentário de Carla Maria da Silva Santos em 7 março 2010 às 8:59
Adorei!!! Era o que eu precisava ouvir. Veio na hora certa.
Comentário de Maria do Rosário de Fátima Carne em 7 março 2010 às 0:13
AO LER MENSAGEM,TÃO BELA MEU CORAÇÃO CHOROU COPIOSAMENTE...
OBRIGADA POR ESSA OPORTUNIDADE...
MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS... MUTA LUZ... ROSARINHA
Comentário de Marta Carvalho de Oliveira em 6 março 2010 às 15:34
Nossa, que lindo!
Estou emocionada aqui. Tocada.
Gratidão pela oportunidade de receber estas palavras divinas.
Um abraço carinhoso,
SEMPRE AMOR,
Marta
Comentário de maria cristina bittencourt em 5 março 2010 às 21:24
ò Deus como és maravilhoso o amor é tão simples e ao mesmo tempo tão dificel. Tirai de nossos olhos a escuridão.
Comentário de Horacio Guerreiro em 5 março 2010 às 13:27
É linda esta mensagem..cheia de luz e amor...e que essa a Luz e Amor se espalhe pelo Universo.
Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 5 março 2010 às 11:03
Maravilhoso Pai de amor, obrigado.
Narciso
Comentário de MARIA ELISA em 4 março 2010 às 10:56
Palavras tão profundas que nos fazem refletir na vida que queremos seguir...No instante que lemos nos transportamos para um astral elevado ficando em sintonia com o Criador...estamos em paz... obrigada. Um beijo no coração, Fada. Melisa.
Comentário de Jaqueline Dreier em 3 março 2010 às 22:35
Muito obrigada!
Que o Universo te ilumine sempre!
Bjs mil

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço