Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 02 à 09 de setembro de 2012.

Esses são tempos para permanecerem conectados ao seu interior, à medida que as mudanças acontecem no interior de suas estruturas físicas e no Mundo em sua volta. Existem muitas coisas acontecendo que não irão fazer sentido e que podem lhes distrair de seus propósitos, assim, é importante permanecerem ancorados diariamente. Vocês durante muito tempo foram os pioneiros, os precursores das mudanças que estão acontecendo agora, a partir daí, então, já experimentaram a maioria das mudanças em seu interior e agora irão observar isso nos outros em sua volta. A maior mudança acontece na consciência. Continuará a haver uma aceitação maior, no que tange às possibilidades de qual é a estrutura material de que a Humanidade é feita, daquilo que foi previamente pensado. Isso em resposta irá criar mudanças nas estruturas da sociedade. Muitas idéias e soluções novas irão fluir chegando à superfície em forma de manifestações tangíveis que irão trazer mudanças benevolentes para todos.
Através do download, ou seja do descenso dos influxos das energias que chegam, uma visão mais expansiva do Mundo em que vocês vivem irá encorajar o aparecimento de soluções criativas aos muitos problemas que atormentam o Planeta e os seus habitantes. À medida que os corações das pessoas começarem a abrir de modo mais abrangente, em consequência a essas energias, assim também, o sentimento de Unicidade irá começar a prevalecer sobre a Humanidade como um todo. Uma raça irá perceber a outra, ao se conectarem Unidos com a Fonte que Tudo É´. Diferenças irão ser derretidas, como se nunca tivessem existido antes e muito progresso irá ser feito nas relações humanas em um tempo relativamente curto. A medida que essa nova e inexorável compreensão dá prosseguimento, o potencial da Humanidade de criar mudanças positivas irá crescer de modo exponencial, acontecendo eventos que vão parecer milagres. Por agora, a incumbência dos Trabalhadores da Luz em volta do Mundo é de sustentarem as suas visões mais elevadas de um mundo perfeito e de permanecerem cheios de fé e confiança em suas Jornadas individuais até a completude, equilibrio e ascensão. É a sua fé que verá você mover-se além das limitações prévias em direção à maestria de sí mesmo, de suas energias, de suas vidas; e seus sonhos irão manifestar-se diante de vocês em uma velocidade surpreendente com uma sincronicidade maravilhosa.
Saibam que vocês são os criadores, saibam que o que vêem diante de vocês em suas vidas, nesse momento, é um resultado de seus pensamentos e intenções. A graça do Amor prevalece no interior de seu Ser e é essa força magnificente interna que irá trazer as mudanças que são necessárias, ambas internas e externas. Gentilmente lembrem-se de que vocês caminham nessa Terra como sendo os Embaixadores do Divino, como os representantes de uma ordem mais elevada de serviço do Mundo, e , de que vocês estão fazendo a diferença. Cada um de vocês caminha de modo leve e fazem um impacto mínimo sobre o seu planeta, em termos de contribuírem com as energias densas que estão agora sendo elevadas pelo foco da Luz e Amor que vocês sustentam. Aqueles de vocês que sentiram o peso da densidade, saibam que à medida que a transmutarem, irão agora experimentar uma maior iluminação do Ser em seu interior e sustentarão maiores períodos de clareza e consciência.

 
Nós sabemos que muitos de vocês estão cansados agora e que muitas vezes se perguntam porque vocês levantaram as mãos com tanto entusiasmo para como voluntários serem chamados para encarnar sobre esse planeta. Foi o seu grande Amor e compaixão não apenas pela Humanidade que os impulsionou a estarem aqui, mas, também o conhecimento de que lá havia um propósito maior se desdobrando no Cosmos. A sua coragem mais profunda e senso de aventura está sendo honrado por todos aqueles de nós que têm andado o mesmo caminho antes de vocês. Vocês nunca andam sozinhos. Continuem a se nutrir e a honrar aos sussurros de sua orientação interna. Usem todos os sentidos e sintam o Mundo em sua volta. Observem a beleza em todas as coisas e em todas as pessoas, encontrem a ancoragem comum entre vocês, em vez de se sentirem excluídos, por causa de diferenças aparentes. Permitam que a paz que está em seu interior lhes circunde e abençoem a toda vida, à medida, que trabalham diariamente para alcançarem sempre as suas visualizações mais elevadas e as suas aspirações. Sua atitude de gratidão na forma de um simples e sincero “obrigado” dito muitas vezes durante todos os dias, irá lhes trazer ainda mais a benevolência que tão ricamente merecem.
Até a semana que vem...

 

Eu Sou Hilarion

 

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Tradução-Helena Renner

Exibições: 1309

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 10 outubro 2012 às 20:30

Linda mensagem do amado mestre Hilarion! Agradeço com carinho! Paz Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Luiz Henrique em 19 setembro 2012 às 13:47

Hilarion sempre com lindas e claras mensagens.

Agradecido :D

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 12 setembro 2012 às 22:15

Meu Amado Mestre, muito grata, mesmo!

Comentário de sandra m. lanchoti em 7 setembro 2012 às 21:48

Gratidão!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 7 setembro 2012 às 18:20

namast

Comentário de FátimaG em 5 setembro 2012 às 16:05

OBRIGADA CÉUS!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Miriam Campos em 5 setembro 2012 às 7:22

Obrigada Mestre!

Comentário de Magda Bernardes em 5 setembro 2012 às 0:09
Muuuito grata! A cada dia, me sinto melhor....mais consciente de meus atos. Obrigada...
Comentário de ANA JULIA REIS em 5 setembro 2012 às 0:05

Obrigada Mestre Hilarion !!!

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 4 setembro 2012 às 23:39

Muito obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço