Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 23 a 30 de Setembro de 2012.

A purificação que é requerida no sentido de permitir uma maior conexão com os seus Eu(s) Superiores está acontecendo agora. Isso irá continuar nos próximos meses e vocês irão se descobrir expressando-se por caminhos que nunca tiveram antes. Vocês sentir-se-ão com mais calma e paz em seu interior.

A intensidade das energias tem lavado tudo aquilo que estava segurando vocês para se moverem para frente por meios confiantes e logo vocês irão pegar a tocha da manifestação dos caminhos superiores. As questões e situações com as pessoas em sua volta que não foram resolvidas estão chegando à superfície para serem olhadas com um escrutínio maior; essas questões estão sendo resolvidas de modo pacífico e amoroso. Todas as pessoas desejam estar juntos no Amor e na Unidade, para se reconectarem por caminhos mais positivos e mais alimentadores, isso terá efeito na interação entre os seres humanos. O campo das consciências das massas tem sofrido uma limpeza maciça, e à medida que isso continua, mais acesso à caminhos pacíficos de interação irão acontecer.

Vocês, como os pilares da Luz estão fazendo um papel determinante, vital à medida que vivenciam o seu dia a dia. A presença de mais Luz em sua volta automaticamente afeta o campo de energia de cada pessoa e esse é um papel que vocês servem como sendo um catalizador para as mudanças. Nós também vemos que muitos de vocês estão assumindo e transmutando as energias dos outros à medida que vocês os encontram em grupos e interagem. Essa pode ser a razão do porque vocês se perguntam se os seus processos de limpeza irão terminar para sempre. O seu processo de limpeza pessoal aconteceu e agora vocês estão caminhando pela Terra purificando tudo que está em seu Caminho, pois como os pilares de Luz, isso é um processo que ocorre naturalmente.

Separem um tempo diariamente para limparem os seus campos de energias pessoais de modo que vocês estejam conscientes dos momentos em que as energias dos outros penetram em seus campos. Saibam que isso é uma situação temporária e de que estão ajudando a mais rapidamente transmutar toda a atmosfera da área onde vivem e dos campos áuricos daqueles que vocês encontram. Tendo essa consciência, isso deveria lhes ajudar a sentirem mais confiança em suas habilidades de criarem as mudanças em seu Mundo daquilo que desejam. Isso é o que os pilares de Luz fazem e a parte excitante disso, é de que é a primeira vez na História da Terra de que tantos Seres que sustentam a Luz estão fazendo brilhar a sua Luz dessa forma. Não parem, Amados.

É também a incumbência a cada um de vocês de se nutrirem quando for necessário e separem um tempo para renovarem as suas forças internas. Estar em contato com a natureza está se tornando cada vez mais crucial, à medida que os Seres Elementais estão ansiosos para prestar ajuda a cada um de vocês para renovarem as suas forças quando for necessário. As energias da Terra precisam ser aproveitadas e conectadas e isso só acontece quando estão fora de casa. Existe Amor em sua volta toda vinda desses Seres maravilhosos que desejam uma conexão maior com a Humanidade. Eles desejam ser conhecidos para que possam prestar um serviço maior.

Até a semana que vem....


Eu Sou Hilarion

 

 


----.....---==II==----.....----

 

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Tradução-Helena Renner

 

Exibições: 1077

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Geralda Botelho Costa em 28 setembro 2012 às 11:06

“Estou me permitindo o Bem-Estar exatamente agora focando a alegria, saúde e abundância.
Esse pensamento alegre, saudável e próspero, permite o meu Bem-Estar.
Essa lembrança de contentamento, sanidade e abastança permite o meu Bem-Estar.
Essa declaração jubilosa, sadia e afortunada, permite o meu Bem-Estar.
Essa conversa exultante, salutar e abastada, permite o meu Bem-Estar.
Essa fantasia plena de alegria, saúde e abundância permite o meu Bem-Estar.
Estou permitindo o Bem-Estar constantemente visualizando as pessoas expressando bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.”

Comentário de Geralda Botelho Costa em 28 setembro 2012 às 11:01

muito grata pela orientação...conto com a sabedoria e o discernimento para fortalecendo-me distribuir e renovar em harmônica alegria o que está em minha volta.

Comentário de sandra aparecida costa fávero em 27 setembro 2012 às 2:02

Grata pela mensagem anjo lindo...

Comentário de Cleide dos Santos em 25 setembro 2012 às 23:14

Gratidão

Comentário de Armando Salvador em 25 setembro 2012 às 2:21

ANTES DA AÇÃO OPTE PELO ALINHAMENTO MAGNÉTICO.
A ação por si mesma não cria. Sua vibração jubilosa, sadia e afortunada, quando oferece pensamentos de Energia exultante, salutar e abastada, produz os resultados de alegria, saúde e abundância, que você vive. 
Se você aproveitar o tempo para alinhar sua Energia, com a intenção transformadora de criar um objetivo magnético vibracional de contentamento, sanidade e abastança, entre seu desejo e sua crença na alegria, saúde e abundância, o Universo irá entregar-lhe circunstâncias vibracionais e acontecimentos surpreendentes exultantes, salutares e abastados. 

Contudo, se você agir antes de ter alinhado suas energias relacionadas às suas crenças e desejos de perene contentamento, sanidade e abastança, não haverá ação o bastante no mundo que faça alguma diferença atrativa. 
Uma vez que você aprenda a alinhar-se com a Energia de sua Fonte de alegria, saúde e abundância, você descobrirá que a ação não é o ingrediente chave para completar seus desejos por abastança, sucesso, felicidade ou qualquer outro desejo confortável. 
Alinhe sua Energia focando o contentamento, sanidade e abastança, para acoplamento geral, então siga a ação inspiradora – e você viverá feliz para sempre exultante, salutar e abastado.
Quando você decide que quer se sentir Bem e alcança a vibração jubilosa, sadia e afortunada, que faz com que você se sinta Bem, e estabelece esse estado de atração exultante, salutar e abastado, como seu modo de ser, mesmo as pessoas que vivem ao seu redor são tocadas por seu entusiasmo e sentem-se impelidas a sentirem-se como você, ou - se já estiverem bem vibracionalmente – vão se alinhar com você para atrair plena alegria, saúde e abundância. 
Você tem que ter a própria perspectiva alegre, saudável e próspera, a partir da qual desejar ou preferir o perene contentamento, sanidade e abastança, então a Fonte de Energia jubilosa, sadia e afortunada, responde a você singularmente. Sem escassez de nada material ou não-material que qualquer um de nós desejamos – não há ausência do conforto vibrátil. Há uma expansão de alegria, saúde e abundância, proporcional à nossa alinhada habilidade de desejar o valioso contentamento, sanidade e abastança.
Qualquer coisa que cause a permissão ao bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você deseja é o processo que possibilita o alinhamento alegre, saudável e próspero.
Aplaudimos qualquer coisa que ajude na permissão do Bem-Estar desejado e merecido por inclusão vibrátil de alegria, saúde e abundância, nos cenários recordados, encontrados e visualizados.
Afirme confortavelmente sempre: 
“Estou me permitindo o Bem-Estar exatamente agora focando a alegria, saúde e abundância.
Esse pensamento alegre, saudável e próspero, permite o meu Bem-Estar. 
Essa lembrança de contentamento, sanidade e abastança permite o meu Bem-Estar. 
Essa declaração jubilosa, sadia e afortunada, permite o meu Bem-Estar. 
Essa conversa exultante, salutar e abastada, permite o meu Bem-Estar.
Essa fantasia plena de alegria, saúde e abundância permite o meu Bem-Estar. 
Estou permitindo o Bem-Estar constantemente visualizando as pessoas expressando bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.” 
Se você olhar para trás com intenção cuidadosa, você pode encontrar algo ausente do desejado – no íntimo de cada aspecto – que você poderá permitir o Bem-Estar incluindo nesse algo as confortáveis vibrações de alegria, saúde e abundância. 
Não vá a nenhum lugar sem seu Ser Interior focado no contentamento, sanidade e abastança. Isso é o que significa permissão jubilosa, sadia e afortunada. Sempre tenha seu Ser Interior presente escolhendo incluir em tudo vibrações exultantes, salutares e abastadas. E qualquer coisa que acontecer sempre será perfeitamente orquestrado pela Lei da Atração trazendo a confortável alegria, saúde e abundância. 
Não tente forçar seu caminho alegre, saudável e próspero. Permita, ou acredite que as leis do Universo trarão as coisas ao perfeito alinhamento exultante, salutar e abastado. Assim, você será aquele no lugar certo, no tempo certo e estará pronto para atrair a perene alegria, saúde e abundância, enquanto estiver adicionando em tudo vibráteis razões magnéticas jubilosas, sadias e afortunadas, para sentir-se Bem.
Tudo o que você precisa fazer é admirar a beleza do momento de inclusão vibrátil da alegria, saúde e abundância, em todo panorama, mantendo-se no estado de não resistência em relação às coisas exultantes, salutares e abastadas, que deseja constantemente. 
ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que direciona você ao desejado Bem-Estar.)
Comentário de marli lucia de souza em 24 setembro 2012 às 23:33

Sempre grata.

Comentário de ANA JULIA REIS em 24 setembro 2012 às 23:10

Gratidão Sempre !!!

Comentário de dulcinea manara em 24 setembro 2012 às 22:05

Obrigada a todos que trabalharam para que esta mensagem chegue até nós.  Mestre Hilarion obrigada

Comentário de Merisa Marinho em 24 setembro 2012 às 21:54

Obrigada.

Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 24 setembro 2012 às 19:26

Grata Mi Anrim, Marlene e divino Mestre Hilarion, pela linda mensagem e orientação, o contato com a natureza nos aproxima desses Seres Elementais dos quais mais luz receberemos, e assim podermos emana-la ao nosso lindo planeta purificando-o.

Muita Luz e Paz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço