Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu peguei a idéia alguns meses atrás de um glossário dos "caracteres" essenciais em Identidade Própria Ho'oponopono. Você pode se familiarizar com cada um deles quando tiver tempo.
1. Identidade Própria: eu sou a Identidade Própria. Eu sou composto de quatro elementos: Divina Inteligência, Mente Super Consciente, Mente Consciente e Mente Subconsciente. Minha fundação, Vazia e Infinita, é uma réplica exata da Divina Inteligência.

2. Inteligência Divina: Eu sou a Divina Inteligência. Eu sou o Infinito. Eu crio Identidades Próprias e inspirações. Eu transmudo recordações para o vazio.

3. Mente Super Consciente: Eu sou a Mente Super Consciente. Eu vigio as Mentes Conscientes e Subconscientes. Eu reviso e faço mudanças apropriadas dentro das solicitações Ho'oponopono para a Divina Inteligência iniciada pela Mente Consciente. Eu não sou afetado por recordações dentro da Mente Subconsciente. Eu sou sempre um com o Divino Criador.

4. Mente Consciente: Eu sou a Mente Consciente. Eu tenho o presente de escolha. Eu posso permitir contínuas experiências de memórias ditando para a Mente Subconsciente e para mim ou eu posso iniciar a liberação delas através do contínuo Ho’oponopono. Eu posso pedir por direções para a Divina Inteligência.

5. Mente Subconsciente: Eu sou a Mente Subconsciente. Eu sou o depósito de todas as memórias acumuladas do inicio da criação. Eu sou o lugar onde as experiências são experenciadas como recordações ou como Inspirações. Eu sou o lugar onde o corpo e o mundo residem como recordações e Inspirações. Eu sou o lugar onde problemas vivem como memórias de reação.

6.Vazio: Eu sou o Vazio. Eu sou o fundamento da Identidade Própria e do Cosmos. Eu sou onde Inspirações saltam adiante da Divina Inteligência, o Infinito. Recordações dentro da Mente Subconsciente me deslocam, mas não me destroem, impedindo o influxo de Inspirações da Divina Inteligência...

7. Infinito: Eu sou o Infinito, Divina Inteligência. Inspirações fluem como rosas frágeis de mim para o Vazio da Identidade do Ego, facilmente deslocado pelos espinhos das memórias.

8. Inspiração: Eu sou a Inspiração. Eu sou uma criação do Infinito, da Divina Inteligência. Eu manifesto do Vazio para dentro da Mente Subconsciente. Eu sou experimentada como uma marca de novo evento.

9. Memória: Eu sou a memória. Eu sou um registro de experiências passadas dentro da Mente Subconsciente. Quando ativada, eu repito experiências passadas.

10. Problema: Eu sou problema. Eu sou uma recordação de experiências passadas que entra novamente na Mente Subconsciente.

11. Experiência: Eu sou experiência. Eu sou o efeito das recordações ou Inspirações dentro da Mente Subconsciente.

12. Sistema Operacional: Eu sou o Sistema Operacional. Eu funciono a Identidade Própria com o Vazio, Inspiração e Memória.

13. Ho’oponopono: Eu sou Ho’oponopono. Eu sou um antigo processo de solução de problemas Havaiano, atualizado para os dias de hoje por Morrnah Nalamaku Simeona, Kahuna Lapa’au, reconhecido como um tesouro vivo no Havaí em 1983. Eu sou composto de três elementos: arrependimento, perdão e transmutação. Eu sou uma solicitação iniciada pela Mente Consciente para a Divina Inteligência para esvaziar as memórias para restabelecer a Identidade Própria. Eu começo dentro da Mente Consciente.

14. Arrependimento: Eu sou o arrependimento. Eu sou o começo do processo Ho’oponopono iniciado pela Mente Consciente como uma solicitação para a Divina Inteligência para transmutar as memórias para o vazio. Comigo, a Mente Consciente reconhece a responsabilidade pelos problemas das recordações dentro da Mente Subconsciente, tendo criado, aceitado e acumulado elas.

15. Perdão: Eu sou o Perdão. Junto com o Arrependimento, eu sou uma solicitação da Mente Consciente para o Divino Criador, para transformar memórias dentro da Mente Subconsciente em vazio. A Mente Consciente não está somente triste, está também pedindo perdão para a Divina Inteligência.

16.Transmutação: Eu sou a Transmutação. A Divina Inteligência me usa para neutralizar e liberar memórias para o Vazio dentro da Mente Subconsciente. Eu estou disponível para uso somente pela Divina Inteligência.

17. Riqueza: Eu sou a Riqueza. Eu sou a Identidade Própria.

18. Pobreza: Eu sou a Pobreza. Eu sou recordações. Eu desloco a Identidade Própria, impedindo a infusão de Inspirações da Divina Inteligência para a Mente Subconsciente.


Fonte- www.sintoniasaintgermain.com.br

Exibições: 162

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço