Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje, 21/dez, é celebrado aniversário do Arquétipo Hanuman , Avatar de Shiva que representa coragem, força e evolução de acordo com a Tradição Vaishnavite, India.

A IMPORTÂNCIA DO ARQUÉTIPO HANUMAN:

Hanuman é o Deus Macaco de acordo com a Tradição Vaishnavite, Ele era um ser humano que evoluiu e se tornou um Deus. Ele representa as qualidades da Omnisciência, Onipotência e Omnipresença . Ele consegue voar no ar e fazer coisas que os humanos ainda não conseguem . Ele representa que os humanos podem evoluir a este nível de Perfeição e esta possibilidade existe para todas as pessoas sem exceção, com a ajuda de Hanuman . Compreender seus ensinamentos é fundamental nesta Nova Idade de Ouro . Ele representa Serviço à Humanidade, como os seres humanos podem evoluir a uma vida livre de sofrimento e ignorância . Ele é a personificação da Esperança de que em algum momento, todos podemos estar livres do sofrimento e ignorância.

Como Avatar de Shiva, Hanuman representa a forma mais elevada da Evolução Humana, mostrando que o impossível é possível, seu arquétipo contem os segredos que ativam habilidades em todos os seres humanos, Ele é conhecido por Sua coragem, Força e Total Entrega ao Divino . Tambem tem uma grande inteligência e fala e SABE COMO UTILIZAR O PRANA, A ENERGIA DA VIDA – seu pai é VAYU, O DEUS VENTO . Ele remove negatividade e sofrimento e até mesmo Lord Krishna pediu por Sua proteção na grande batalha descrita na Escritura Sagrada Veda, Bhagavad Gita .

Hanuman salvou os 9 planetas da tortura do demônio Rayana , Ele é o único Arquétipo que controla Saturno, aquele que aponta quanto Sofrimento um ser humano deve ter em uma vida. Quando invocamos por Sua Proteção, o Impossível se torna Possível, todo sofrimento é removido e a verdadeira Natureza Divina pode ser manifestada verdadeiramente. O nascimento de um Arquétipo é um momento quando a energia se torna disponível de forma abundante e acessível a todos os seres. Conhecendo as técnicas corretas para contatar Hanuman durante esta época trará incríveis Bençãos a cada um que Invocar por Seu Nome e isso perpetuará alem de um dia sagrado, Hoje, Solstício e Lua Nova, Hanuman descerá ao Plano terreno trazendo uma maior conexão com o Poder Divino, força física e espiritual, auto-estima, coragem, benção de tornar o impossível =possível, removendo aflições e purificando doenças, magia, olho gordo, intriga, ciúme.

Ele nos ensina como devemos nos entregar ao Poder Divino , acessando nossa Inteligência Superior para que possamos nos tornar Oniscientes, Onipotentes e Onipresentes. Hoje, uma janela de oportunidade se abre no tempo, quando podemos tornar possível o que era impossível. Hanuman está próximo do Plano terreno porque começou sua evolução como nós, seres humanos, e atingiu Sua Maestria. Ele representa o Futuro da Humanidade : conseguir Inteligência Ilimitada, Poder Ilimitado e Energia para Criar qualquer coisa.

Neste momento em que nos preparamos para o próximo ano, vamos escrever nossos objetivos e nos comprometer a ter novos pensamentos e manifestações nas Bençãos de Hanuman . Este grande arquétipo com rosto de macaco é reverenciado em diferentes culturas ao redor do mundo ; Egito, Nepal, India, China, Bali, Tailândia, Indonésia e Estados Unidos . Saudamos HANUMAN, símbolo da Perfeição Humana ! Hanuman ensina uma nova forma de respiração que nos conecta diretamente ao cérebro – quando menos ar ingerimos, mais tempo vivemos – Hanuman conhece o segredo da respiração correta e ensina a respiração CONSCIENTE através do PRANA SUTIL QUE TUDO MATERIALIZA .

MANTRA DE HANUMAN : HREEM – que nos conecta com o Poder de Deus-Pai-Mãe, despertando a Força do Amor Incondicional e trazendo auto-confiança. Medite na Sua Imagem abaixo, faça uma oração de Poder, Respire Lentamente e sem esforço, com CONSCIÊNCIA, prestando atenção no ar que entra e sai do corpo, quanto menos esforço ao respirar fizermos, mais tempo de vida terrena teremos e através do PRANA ( aquelas luzinhas douradas que brilham e às vezes vemos em volta de nós), que é a partícula de Deus contida no ar que respiramos, temos o Poder de Manifestar o que quisermos, simplesmente INSPIRANDO E EXPIRANDO, ATRAINDO PARA NÓS VIRTUDES PERFEITAS, OBJETOS, SITUAÇÕES . Esta é a Verdadeira Co-Criação – do Prana à Luz, à Vitória, à Maestria, à Unidade.

                                                               Hanuman

 

Fonte:https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/pax-news

Exibições: 453

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alzira Silva Greppe em 21 dezembro 2014 às 19:14

Que Vossas Bençaos se estendam por todo o Planeta!

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço