Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HOJE É TUDO O QUE TEMOS. Mensagem de Pepper Lewis, 26 de Junho de 2021.

HOJE É TUDO O QUE TEMOS

Mensagem de Pepper Lewis

26 de Junho de 2021

Pergunta: Supondo que hoje seja tudo o que temos, qual é a primeira, melhor ou única coisa que posso fazer pelo planeta?

Resposta:  Hoje realmente é tudo o que temos. Presumimos que estaremos aqui amanhã para fazer a mesma pergunta, mas temos certeza disto? Em seus últimos  meses, as primeiras palavras de meu pai ao acordar a cada dia foram "este é o mesmo lugar ou o próximo lugar?"

Nós acordamos para um mundo diferente a cada dia. E nós também somos diferentes. O tempo cronológico faz parecer que somos a mesma pessoa que éramos ontem. Hoje parece muito com ontem, exceto que é novo novamente. Realmente. Digo isto porque hoje em dia recebo muitas perguntas que parecem suas. E o sentimento implícito por trás do que é perguntado é: Gaia tem algum último pedido (antes que seja tarde demais)?

Não é o momento para a última cerimônia. Ainda não é hora de desligar o planeta. Há tempo, nós temos tempo. O mundo quer se refazer. Nós podemos ajudar com isso. O planeta quer ter recursos de forma diferente. Nós podemos ajudar com isto também. 

Nosso planeta (Gaia) é nossa tábua de salvação para uma experiência humana individual na Terra. Cabe a nós nos adaptarmos às mudanças que estão ocorrendo para garantir o nosso futuro e o da Mãe Terra. Sabemos que precisamos de água limpa, abrigo, alimentos e outros recursos. E sabemos que pelo menos alguns deles estão em fluxo ou foram comprometidos. Mas a Terra não está destruída e nós não estamos destruídos. Mesmo assim, não podemos continuar como antes. Precisamos limpar nossa bagunça e ajudar o planeta a nos ajudar a criar um novo mundo. Então, agradeço pela sua disposição em defender Gaia!

A primeira coisa que você pode fazer pelo planeta é lhe dizer que a ama e a aprecia. Ela ouve tudo - não todas as coisas discursivas e disfuncionais que dizemos e fazemos, mas os pensamentos e palavras intencionais que se expressam vibracionalmente. Use imagens mentais para lhe mostrar o que você mais ama na Terra, o que você mais gosta.

A melhor coisa que você pode fazer é cuidar. Tenha cuidado e preocupação com o que você vê ao seu redor, pelos vizinhos, amigos, familiares, colegas de trabalho e estranhos também. Temos que nos ajudar. Nossa preocupação não pode ser apenas em relação a nós mesmos. Se quisermos que a terra revele os recursos que habitam o coração do planeta, devemos abrir os nossos corações, também. Nossos corações não estão amarrados às nossas carteiras ou ao voluntariado. Não precisamos salvar o planeta. Precisamos nos salvar. Conectar a sua mente e o seu coração à Gaia é a melhor coisa que você pode fazer pelo planeta e por nós.

A única coisa que você pode fazer é ser você mesmo. Você é único. Você é o único em todo o mundo que pode ser você, sentir o que sente e fazer as coisas que faz. Você é mais do que uma mistura de neurotransmissores e movimentos mecânicos. Você é o espírito na forma, uma forma de arte e uma composição musical no ritmo da Natureza.

A Terra (Gaia) entende tudo o que estamos passando. Ela sabe. Suas memórias são mais longas e amorosas que as nossas. A Terra não depende de nós entendermos ou acordarmos a tempo, mas podemos ser. Os cientistas estão chamando este tempo, nosso tempo, de Antropoceno - a era dos humanos. Portanto, cabe a nós - seres humanos - dar um passo à frente, mostrar à nossa mãe Terra do que os seres humanos são verdadeiramente capazes quando alinhamos nossos corações com o dela. Eu acredito que sim.

https://www.pepperkeenlewis.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço