Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É HORA DE DESPERTAR E AGIR Por Fátima D'Agostino

A expansão da consciência espiritual está acelerada e esgotaram-se as palavras para descrever tais avanços, todos nós sentimos os impulsos. O momento agora é para expandirmos a consciência humana e mudar paradigmas estabelecidos na separação.

Conscientes que Somos fractal da Fonte e, consequentemente, parte do sistema universal, ao integrarmos nossos corpos espiritual, físico, mental e energético, o Despertar se dá, naturalmente, e a ação é direcionada pela intenção.

Eis alguns sinais que identificam a integração:

- Aceitação do corpo físico como instrumento para manifestação de abundância e harmonia coletiva e confiança na realidade mutável a partir da projeção mental e emocional de cada ser humano

- Reconhecimento de que emoções como raiva, temor, culpa e frustração são resquícios da memória tridimensional e não interferem mais no processo de criação

- Sente o impacto, mas não abriga em si as energias liberadas no campo coletivo que provocam instabilidade e desânimo

- Sabe que o universo é movimento e desde a sua criação recebemos e emitimos, assim como o planeta, energias carregadas de partículas, fótons, radiações e eletromagnetismo

- Reconhece e respeita a sua interdependência com o planeta.

- Assiste TV, acessa redes sociais, lê artigos, noticias e textos sem envolvimento emocional com as palavras e imagens que evocam memórias de separação, conflito, vitimização e medo. Essas são percebidas e descartadas

- Altera os hábitos de consumo que contribuíram na degradação ambiental, aquecimento global e exploração abusiva dos recursos naturais

- Entende que a indústria e a ciência avançaram com foco no atendimento ao consumo crescente e visando acúmulo de dinheiro na produção de bens descartáveis, contaminando os recursos renováveis, tais como a água, o solo e o ar

- Percebe que toda informação veiculada nunca aponta o (cliente) consumo individual como corresponsável na degradação ambiental, visando manter a ordenação social e os lucros obtidos pela ignorância.

Por exemplo, mostram a poluição dos oceanos com plásticos e ilustram com garrafas pet, induzindo à auto-absolvição aqueles que não descartam lixo nas ruas e praias.

Não é a verdade completa, o que está matando a fonte que produz 70% do oxigênio no planeta, são as fibras sintéticas das nossas roupas que na lavagem liberam micropartículas de plásticos e do cano da máquina de lavar chegam ao esgoto que desemboca no mar.

Os filtros solares não biodegradáveis, essenciais para proteção dos raios solares nocivos, liberam compostos químicos que acabam no oceano, seja na praia ou no banho.

Esses são dois exemplos simples de manipulação, porque as grandes queimadas, naturais ou provocadas, são passíveis de reflorestamento e produzem 30% do oxigênio. São as mais anunciadas na mídia

- Honra coabitar com a biodiversidade que compõe o planeta. Honra as memórias celulares dos ancestrais porque carregavam o amor como força motriz na luta pela perpetuação da raça humana

- Não aguarda a chegada dos irmãos galácticos ao planeta porque sabe que o trabalho de transmutar paradigmas e energias é seu e não de qualquer visitante, mesmo dos irmãos universais.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço