Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HUMANIDADE EM EVOLUÇÃO - Capítulo VI - Autres Dimensions

CAPÍTULO 6

A última revelação

 

.

Juntos para o Único.

Unidade para as Unidades.

As Unidades para a Unidade.

 

.

Bem, caro amigo leitor, após ter estado, de revelação em revelação, chegamos, agora, a esta etapa importante, que nós chamamos, com você, a última revelação.

.

De fato, convém chegar, agora, além da revelação de nossa presença, além da revelação do que é a quinta dimensão e do que funciona e não funciona mais na quinta dimensão.

E convém, primeiramente, aproximar, ao mais perto e ao mais exatamente possível, o que poderá ser sua nova função, sua nova vida nessa quinta dimensão.

E, para isso, será necessário aceitar, como você compreendeu, certo número de eventos, certo número de elementos que, depois de tempos extremamente antigos, não fazem parte de suas experiências de vida.

.

Sua experiência nova de vida vai consistir, num período relativamente curto, em aceitar, sem restrição, deixar fazer em você a vontade do Divino, deixar fazer em você as energias da alma, deixar fazer em você as energias do Espírito.

.

Você deverá, pouco a pouco, abandonar seu ego, transcendê-lo, ativar em você tudo o que vai permitir levantar os últimos condicionamentos, os últimos apegos, os últimos elementos que poderiam vir contrariar sua esperança, sua intenção de ir para essa ascensão tão desejada, de subir para além de sua condição presente para voltar a tornar-se, realmente, um ser humano consciente de sua Divindade, consciente da Fonte que é e que emana de si mesmo essa Fonte e, estando, permanentemente, religado à Fonte Pai/Sol e à Fonte Mãe/Terra, eu deveria dizer, antes, Mãe Intraterra.

.

E convém, para isso, progressivamente e à medida de seus dias que passam, tentar, o mais possível, com uma intenção firme, com uma intenção clara, treinar em você os últimos desapegos, as últimas liberações de seus condicionamentos, suas feridas, se você prefere.

Convém, para isso, como você viu, progressivamente e à medida desta obra, assegurar e assumir e afirmar esta frase «Eu Sou Um», religar-se às suas Fontes Terra e Mãe e, também, aceitar compreender os novos modos de funcionamentos, as novas leis que vêm para você.

Mas, também, convém a você aceitar abandonar tudo o que deve morrer, tudo o que não deve mais ser, tudo o que participa da divisão, da separação, tudo o que participa da ilusão ou da divisão.

Convém, para isso, ser o mais claro com cada minuto de sua vida, dar-se conta do que o freia e do que pode impedir sua expansão permanente para a ascensão, de maneira a liberar-se disso o mais rapidamente possível.

.

Essa liberação consiste em retirar-se, em retirar-se dos pesos, em aliviar-se, entrar cada vez mais na vibração da consciência e na vibração da Unidade, na vibração dessa luz específica, a fim de, pouco a pouco, desvendar, revelar ao máximo a Unidade que você é.

.

E todo elemento que for considerado como trava, como limitante deve ser seriamente encarado como algo que deve ser eliminado, pura e simplesmente.

.

Certamente, em alguns casos, pode parecer difícil dizer-se que tal pessoa tão próxima de você é um freio potente para sua elevação.

Certamente, convém compreender que algumas profissões e, em especial, profissões em que a condição de ajuda pode ser importante, é também um freio para sua expansão e para sua liberação.

.

Convém fazer isso sem egocentrismo, mas em toda lucidez, em toda clareza.

Todos os elementos, todas as pessoas, todas as situações que possam ferir sua liberação e sua expansão são pesos mortos que convém, progressivamente e à medida do tempo que lhe resta, liberar, destacar de suas estruturas, de sua consciência, de sua vida, a fim de estar ao mais perto da realidade final que você é, da Fonte que você é, a fim de liberar, a fim de elevar um pouco mais seu nível vibratório.

.

De fato, esse fenômeno de ascensão, tão desejado por tantos seres, tão esperado, tão sonhado  por tantos seres apenas poderá sobrevir na condição de que você renuncie a todas as suas ilusões, a todas as suas quimeras, a tudo o que você construiu com o suor de seu rosto.

.

Convém, para isso, mais do que nunca, estar enraizado, não na materialidade, mas na Terra, estar certo de que você é o filho abençoado do Céu e da Terra e que, através dessa ligação, dessa afirmação do «Eu Sou Um», tudo o que você tem necessidade, realmente, para sua vida, ser-lhe-á trazido.

Tal como o dizia seu Mestre encarnado sobre esta Terra: «Será que os pássaros preocupam-se com sua refeição?».

.

Você deverá chegar a essa liberação final, liberar-se de todos os pesos, de todos os apegos, eu repito, de todos os condicionamentos que fizeram com que você fosse o que você foi, algo destacado de sua Fonte, que experimentou a divisão, a separação, as coesões, que deve, hoje, aceitar voltar-se para seu futuro, para sua evolução, para seu pleno potencial de atualização de ser humano.

.

(pág. 47)

.

Convém, para isso, fazer o sacrifício de seu conforto, fazer o sacrifício do que não é a Divindade, do que não é a Unidade e que, por alguns lados, podia satisfazer seu ego: sua vida material, sua vida afetiva, sua vida em tudo o que ela comporta hoje de tradições sociais, efetivamente enraizadas por aqueles que manipulam as leis, as regras, para criar apegos do humano à materialidade, à lei de ação/reação, para impedir de reencontrar sua Unidade fundamental e sua liberdade fundamental, sua Unicidade do Divino.

.

Convém, também, trabalhar e laborar para a reunião das diversas Unidades, como nós o dizíamos, no início deste livro.

Convém desenvolver os novos meios de comunicação, os novos meios de comunhão com outras entidades que terão lido este livro, com outros seres humanos no caminho para a ascensão, com outros seres humanos em curso de liberação.

Estabelecer contatos conscientes de comunicação, de maneira a reforçar seus próprios campos vibratórios, de maneira a reforçar suas estruturas sutis que os aproximarão ao mais perto da vibração da luz da quinta dimensão, que é tanto e tão diferente daquela que vocês conhecem.

.

Vocês devem compreender que terão a liberdade, que terão escolhido e que se desapegarão do que deve ser desapegado em função do que vocês decidem.

.

Se você o quer, efetivamente, amigo leitor, nós vamos, agora, entrar nos arcanos de nosso futuro comum.

Como você sabe agora, nosso Sistema Solar está em via de sacralização e, em especial, nosso planeta, que nos porta e que nos abriga, nós, do Intraterra, está em via de sacralização.

Essa sacralização está em relação direta com o que nós chamamos, precedentemente, «o sacrifício» que você deve fazer.

Esse sacrifício vai consistir, para a Terra, ela também, em não mais aceitar os fenômenos de divisão e de separação que nós aceitamos viver junto a vocês, ela, como nós, há 52.000 anos.

Mas está decidido, agora, pôr fim à experiência da separação, da separatividade, do distanciamento, de tudo o que vocês conhecem como guerra, como distorção, como fenômeno que provoca cada vez mais experiências afastadas da Fonte.

.

A Terra deve entrar, nos sete anos que vêm, em sua sacralização a mais total, o que quer dizer que ela deve manifestar, agora, o que ela é: um planeta sagrado.

Isso quer dizer que ela deve reativar, em si, certo número de portas, certo número de lugares, alguns sob o nível das águas desde efetivamente longo tempo.

E algumas partes de elementos que constituem continentes que vocês conhecem devem deixar o lugar para estruturas novas e para estruturas renovadas, regeneradas.

.

Do mesmo modo nós, povo do Intraterra, progressivamente e à medida dos anos que vêm, vamos desvendar nossa presença, não mais através deste escrito ou de outros escritos que já saíram um pouco por toda a parte pelo mundo, mas através da realidade de nosso contato.

Não unicamente segundo o processo pelo qual este livro foi escrito (walk-in consciente bidirecional), mas por um contato físico, real, mas, também, por um contato de comunicação de tipo quinta dimensão.

.

Esse trabalho vai necessitar de certo número de reajustes, de realinhamentos de tudo o que acontece na superfície, tanto na superfície deste planeta como nas relações existentes entre os planetas desse Sistema Solar.

.

A qualidade da irradiação solar já mudou fortemente.

A qualidade de vibração ao nível dos mundos de superfície acelera-se grandemente.

Os polos geomagnéticos já estão deslocados de várias dezenas de graus.

Mas convém compreender, caro amigo leitor, que, em nosso Intraterra, as coisas estão, também, preparando-se.

Nós estamos reativando as portas de passagem transdimensionais, de planeta a planeta.

Estamos permitindo a emergência de uma nova forma de manifestação vibratória, através da chegada, em nossa constelação do Intraterra, de imensas embarcações que vão permitir os fenômenos de ascensão coletiva.

.

Não esperem ver outras embarcações que não de luz.

Não esperem ver embarcações de natureza estritamente metálica, mas, efetivamente, embarcações de luz.

E essa luz será, obviamente, material também, mas não de metal.

.

Não se surpreendam com sinais no Céu.

Não se surpreendam com sinais em sua vida.

Não se surpreendam com sinais das profundezas da Terra.

Não se surpreendam com sinais do ar, sinais do fogo.

Não se surpreendam de ver florir, emergir, progressivamente e à medida dos alguns anos que vêm, certo número de conceitos inéditos.

Eles já estão na trama de seu inconsciente de superfície e alguns seres, um pouco mais avançados na escala da evolução, captam essas tramas de vidas sociais novas, essas tramas de vidas que vocês chamam econômico-sociais novas.

.

Essas tramas de vidas novas, em relação com essa comunicação nova que nós esperamos ver levar a efeito o mais rapidamente possível.

Essa revelação é uma revelação posta em conformidade, de revelação do que vocês são, do que é seu planeta, mas, também, do que nós somos e das ligações que mantemos com vocês em nosso último ciclo de evolução desde mais de 50.000 anos.

.

Convém compreender que, através desse contato e desses contatos que se manifestarão, nós vamos facilitar, grandemente, a evolução da consciência da humanidade a título coletivo, a fim de que ela não duvide mais da existência da luz, da existência da Unidade da Divindade, da existência de outras dimensões, de outros mundos, de outras realidades que interpenetram sua realidade.

.

Tudo isso vai provocar certo número de resistências, obviamente, certo número de freios que serão como os últimos espasmos desta dimensão que morre para vocês.

Convém que vocês entrem, cada vez mais, em sua interioridade, em seu coração, de maneira a não serem perturbados por esses eventos.

.

(pág. 48)

.

Lembrem-se, também, do que nós dizíamos, do que eu dizia, eu também, mais especialmente, quando eu lhes dizia que o que acontecia no exterior de vocês mesmos corresponde, perfeitamente, coincide, totalmente, ao que vocês são no interior.

.

Esse combate exterior corresponde, também, aos seus combates interiores.

Convém aceitar isso com um mínimo de sabedoria, um mínimo de lucidez e um mínimo de intenção de bem, de vontade de bem.

.

Aí está, caro amigo leitor, as coisas que lhe são propostas hoje,

Aí está, em algumas palavras resumidas, o que poderia ser analisado bem mais profundamente e no que apenas o espírito importa e não a natureza dos fatos, a natureza dos eventos, mas, efetivamente, o Espírito, o significado profundo, que é um significado de reversão, de transformação, de re-informação da matéria e da luz, de re-informação de suas vidas em relação à sua natureza essencial e profunda, à supressão das ilusões, à supressão das máscaras.

.

Pouco a pouco, progressivamente e à medida dos dias, caro amigo leitor, que você vai viver, você vai se dar conta de que certo número de coisas para as quais você havia estabelecido valores não tem qualquer sentido.

E o que lhe parecia, hoje, insignificante, parecer-lhe-á, naquele momento, importante,

.

Olhar o que você chama um filho, sorrir para ele.

Estender a mão para acariciar o cabelo dele, simplesmente passando, sem conhecê-lo, sem nada esperar em retorno.

Interessar-se por uma flor que cresce na natureza.

Interessar-se pela cor do Céu, pela conformação das nuvens, e não pelo curso desordenado de suas bolsas, pelo curso dos oceanos, dos ventos, das marés que destroem tudo em sua passagem, mas, efetivamente, na beleza da manifestação e da recriação permanente da vida.

.

Assim deve tornar-se sua vida: repleta de vida, repleta de luz, repleta de expansão.

Apenas essa inocência, esse retorno à infância permitirá a você reencontrar o caminho de sua Unidade, o caminho de sua Unicidade.

.

Apenas o Eu Sou Um, apenas essa conexão que nós demos permitirá a você atravessar, sem obstrução, sem desgaste, este período de revelação transformador, de re-informação das almas.

.

Convém, portanto, como você compreendeu, ver claramente em você, pôr-se as boas questões quanto aos seus apegos, às suas relações, ao que você quer ver aparecer ou, ao contrário, desaparecer.

.

Convém ter, firmemente, sua intenção dirigida para esse sentido da luz, para essa Unidade que você procura acima de tudo.

.

Como dizia seu Mestre: «Deus tem horror dos tépidos».

Você deve fazer escolhas em consciência e você deve assumi-las, ser responsável por elas e co-autor.

Aí, unicamente, está a mestria total de sua Divindade.

Não é mais necessário tergiversar.

Não é mais necessário pesar, eternamente, o pró e o contra, afirmar a necessidade de experiências e afirmar a necessidade de Unidade, afirmar a necessidade dos sentidos e a necessidade de Deus.

.

Você deve entrar no sacrifício sagrado não para perder a vida, mas para encontrá-la, porque, lembre-se, como dizia seu Mestre: «aqueles que quiserem salvar a vida, perdê-la-ão; aqueles que aceitarem perdê-la, encontrá-la-ão».

.

Assim é nesse fenômeno de reversão de passagem de terceira à quinta dimensão,

Ninguém pode penetrar o reino dos Céus se não volta a tornar-se criança, pura e inocente, com, simplesmente, em si, a intenção da Divindade, a intenção da Unidade do manifestado da vida, a Unidade da beleza, a Unidade do que vem.

.

Assim, caro amigo leitor, você tem, agora, a maior parte das cartas em você, a maior parte do que seu mental podia desejar.

Faça de forma a que esse ensinamento novo, essa revelação nova não venha nutrir seu ego, a fim de fazer de você um ser ainda mais distanciado, mas, efetivamente, que essa informação, essa revelação seja uma ferramenta real de transformação, de liberação que lhe permita quebrar as correntes que o mantêm nesse ciclo da ilusão, como o dizem algumas tradições orientais, o Samsara, como vocês chamam, eu creio, o ciclo de renascimentos infernais da lei de ação/reação.

.

Seu grande neófito disse, há 2.000 anos: «cabe apenas a você entrar na ação de graça, deixar cair os mortos, deixá-los, eles mesmos, enterrarem os mortos».

Aqueles que estão vivos devem ir para a vida e estar vivo e estar na Unidade.

Estar conscientes da Fonte.

Estar conscientes do Céu e da Terra.

Estar conscientes da multidimensionalidade do ser humano.

Estar conscientes de que a vida é Una e de que a vida é Amor, não em palavras, não em conceitos ideológicos, não como uma religião, mas, verdadeiramente, como um modo de viver.

.

A vida é Amor e ela é, portanto, sagrada.

Sua vida é Amor e ela é, portanto, sagrada.

E você é, portanto, um ser sagrado, que vai para sua sacralidade a mais autêntica.

Você acompanha seu planeta, nosso planeta, para sua sacralidade autêntica.

Convém a você, em sua alma e consciência, fazer a escolha de ir para isso ou, ao contrário, recusar esse caminho.

Mas, nisso não há, tanto ao nível da Terra como ao nível de nós mesmos, povo do Intraterra ou, ainda, de sua alma ou da Unidade da própria Fonte, qualquer risco de julgamento.

.

Ainda uma vez, nós lhe repetimos: há, em você, a total liberdade de aceitar o que lhe é oferecido: esse presente magnífico, que sobrevém apenas de vez em quando nos planos evolutivos ou, ao contrário, recusá-lo, porque você julga que isso é uma ilusão e que você tem necessidade de continuar seu caminho de experiências, de avidez de conhecimentos, de avidez de conforto material, de avidez de separação.

Em caso algum, ninguém o julgará.

Em caso algum, há risco de sofrimento através de suas escolhas.

O sofrimento, hoje, quaisquer que sejam suas escolhas, é algo que não é mais, digamos, atualidade, disso você pode estar certo.

.

Nosso Pai, de todos, nossa Fonte comum decidiu que, qualquer que seja o caminho que você escolha, caro amigo leitor, não haverá, nunca mais, lugar para o sofrimento, tal como vocês o construíram na superfície deste planeta.

Qualquer que seja seu caminho, qualquer que seja o caminho que você terá escolhido, caminho de distância e de separação ou de experiências, digamos, ou caminho de Unidade, não há mais qualquer risco de evoluir através desse sofrimento.

Não há boa escolha.

Não há má escolha.

.

(pág. 49)

.

Há apenas escolha em relação com a liberdade da consciência, com o grau de iluminação e de iluminação de uma alma, mas, também, em função de seu desejo o mais autêntico.

Nisso, a liberdade, e eu o repito ainda uma vez, é absolutamente total.

.

Nada, absolutamente nada virá julgar ou condenar suas escolhas.

Os únicos elementos que poderão intervir, efetivamente, no início de suas escolhas, serão fenômenos de resistências ligados à sua estrutura de apego de terceira dimensão.

.

Mas tranquilize-se, essas resistências eliminar-se-ão, muito rapidamente, porque a luz vem em seu socorro.

Essa luz de sacralidade, essa luz da quinta dimensão, que se efusiona sobre nosso planeta, em nosso planeta, já está presente há numerosos anos.

Ela se reforça, progressivamente e à medida dos anos que passam.

Nisso, ela lhe propõe o que ela é e o que você é.

.

Você pode aceitar pôr-se em conformidade com o que você é ou decidir, livremente, experimentar.

Não há julgamento, há apenas a liberdade da escolha de uma alma, e isso você deve compreender.

Isso é essencial: não há, no sentido em que algumas de suas religiões disseram, julgamento final.

Não há inferno.

Não há paraíso.

Não há purgatório.

Não há punição.

Isso é uma aberração criada pelo homem para amordaçar, para manter o homem em seus medos.

Há apenas decisões totalmente livres.

Em momento algum vocês foram obrigados a reencarnar.

Em momento algum vocês foram obrigados a descer nesses planos.

Em momento algum vocês tiveram que pagar o que fizeram.

Apenas seu funcionamento consciente decidiu assim.

Em momento algum os obrigaram.

.

Algo de exterior a vocês não os teria obrigado ao que quer que fosse, porque sua Fonte é Amor.

Sua Fonte é Unidade.

Vocês são Unidade.

Vocês são Fonte, todas as Unidades, tanto quanto vocês são.

Não há, portanto, punição.

.

Essa lei de ação/reação foi criada, unicamente, por vocês mesmos e por nada mais.

Cabe-lhes, hoje, liberar-se dessas ilusões, mas cabe-lhes, totalmente, também, decidir que o que nós dissemos é uma ilusão e que vocês estão na realidade.

Então, nessas condições, cabe-lhes continuar em sua realidade, mas nós, nós preferimos ir para nossa realidade que é, também, a realidade da Unidade da Fonte.

Ela não pode enganar.

Ela não pode fazer sofrer.

Ela não pode dividir e nós preferimos isso, amigo leitor.

.

Mas, de toda nossa alma/grupo, de nossa coletividade unitária, nós desejamos, grandemente, que você abra sua alma, sua consciência, seu Espírito para essa efusão de luz autêntica que vem para você, a fim de juntar-se aos reinos do Pai, a fim de juntar-se aos reinos angélicos, aos reinos dessa famosa luz autêntica.

.

Nós esperamos vê-lo iniciar o caminho de retorno para sua casa, tal um filho pródigo, como dizia seu Mestre.

.

Em momento algum você será julgado, mas acolhido de braços abertos, e isso, na condição de que você tenha feito essa escolha, mesmo se essa escolha não seja esta, mas o oposto.

.

Nós o saudamos.

Nós o amamos, de todo modo, como você é amado, eternamente, pela Fonte.

E não esqueça que, em nossas dimensões, o tempo não conta e nós esperaremos milhares de ciclos, até que você volte a lançar-se nos braços da Fonte que você é.

.

(pág. 50)

EPÍLOGO.

.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem-vindas a vocês, queridas almas de luz.

Outras formas de vida foram-lhes mostradas, demonstradas, sentidas, sentidas de novo, que é a vida quando a consciência manifesta as leis do amor na estrutura.

.

Isso que a vida manifesta quando a consciência não está mais distanciada, nem separada, quando a consciência enfim encontrou sua Unidade entre a manifestação dos corpos, a estrutura e a manifestação do Espírito.

.

Foi-lhes permitido perceber, sentir, o que será, em um futuro próximo, sua vida humana.

.

Desta humanidade nova, que não conhecerá mais o distanciamento e a separação e que reencontrará as semeaduras da Unidade, as semeaduras da fraternidade onde cada ação, cada construção, tanto na nova matéria como no novo Espírito, far-se-á com harmonia e com respeito total às leis da Unidade.

.

Vocês terão, enfim, reencontrado a semente do que vocês são: os filhos da Lei do Um.
Isso lhes foi transmitido por outras formas de vida a fim de mostrar-lhes o caminho que essas outras formas de vida experimentam desde agora muito numerosas dezenas e centenas e milhares de anos, para outras, no interior de sua própria Terra.

.

“Há numerosas moradas na cada do Pai”, disse meu Filho, mas essas numerosas moradas não estão necessariamente em outros lugares hipotéticos inacessíveis ou acessíveis unicamente por seus meios bem ridículos de comunicação e de transporte.

Há moradas que são, a cada minuto, integradas, interpenetradas com seu próprio nível de vida.

.

A revelação desses mundos da Intraterra começou desde alguns anos, mas isso permite, hoje, através do que lhes foi dado por um dos Governadores da Intraterra, tal como um caminho e uma via para a nova estrutura que vem para vocês.

.

A organização social, a organização energética, a organização da luz faz-se de maneira transparente, de maneira totalmente de acordo com a refração e a difração da luz.

.

O que está embaixo é como o que está em cima, efetivamente, mas nos planos de manifestação totalmente diferentes, mas nos planos que estão mais ou menos ligados ao Espírito da Unidade e à Unidade do Espírito.

.

Há no que vocês leram, queridas almas, meios potentes e simples de transformação, para conectarem-se, totalmente, à sua realidade última, para conectarem-se, totalmente, às outras moradas do Pai, aos outros habitantes dessas moradas.

.

Há, pelo estabelecimento de novas pontes energéticas e de novas pontes de consciência, a capacidade para vislumbrar, desde agora, a realidade da luz, a realidade da Unidade, enquanto estando em um mundo manifestado, em um mundo denso e não em outro lugar hipotético, como quiseram fazê-los crer algumas formas de vida.

.

A espiritualidade, a sua espiritualidade (porque cada uma é diferente para todas as humanidades em evolução) é encontrar o que vocês chamam de presente que, ele sozinho, engloba todas as dimensões porque apenas no presente que se encontram todas as infinidades de tempos.

.

Porque apenas no presente que se pode descobrir a Unidade, estando totalmente centrados no que vocês são.

.

As páginas que vocês leram foram catalizadores importantes que vão permitir-lhes realizar o que vocês são totalmente e preparar, sobretudo, as novas estruturas sociais, as novas estruturas de vida, as novas estruturas de comunicação, as novas estruturas que vão reger as relações entre os seres em uma rede social unificada, em uma rede social aonde as formas de expressão e as formas de manifestação da vida que vocês irão se tornar serão profundamente diferentes do que vocês conheceram até agora desde muito tempo.

.

Eu diria mesmo muito tempo já que a criação do seu mundo, a criação do que vocês são como consciência distanciada e separada, existe desde agora 52.000 anos.

.

É tempo agora de retornar à Fonte e, como vocês sabem agora, esta Fonte não é uma Fonte única, mas uma Fonte Mãe e uma Fonte Pai.

.

A Fonte Mãe é, evidentemente, este planeta que eu estimo acima de tudo, do qual eu sou a Rainha.

.

E uma Fonte Pai que vocês podem denominar o Sol, o Único, o grande Um.

.

Para alguns de vocês que teriam experimentado alguns estados de consciência de fusão com esta Fonte ou, em todo caso, de visão desta Fonte (como a experiência de morte iminente que vocês conhecem e examinam desde agora várias décadas), a Fonte que os aproximam desses estados, mas onde vocês estão fora de seu corpo, é a contraparte da Fonte Sol fora do seu corpo Sol.
Do mesmo modo, alguns de vocês puderam experimentar e se aproximar da Fonte Mãe, através do que eu sou em minhas diferentes manifestações.

.

Mas essas diferentes manifestações, seja através da água, através do ar, são, evidentemente, o reflexo da Fonte primeira de natureza feminina que é seu planeta, cujo coração, como vocês sabem agora, é um cristal fonte.

.

Mas a imagem desta Mãe, desta Fonte Mãe, é uma imagem.

Assim como a Fonte Pai é uma imagem.

.

Essas 2 imagens aparentemente separadas são, como dizer, como uma espécie de holograma, 2 pontos compondo o mesmo holograma.

.

E vocês, humanidade que começa, em breve vocês irão experimentar que vocês são os pontos de um único holograma para restituir, através de sua multiplicidade, de sua multiplicidade de vidas, de encarnações, a mesma unidade social indissociável da Unidade do Pai e da Mãe.

.

Dessa maneira, as diferentes estruturas que vocês puderam ver desenrolar-se sob seus olhos, desde as estruturas geodésicas de vida, desde as Fontes luminosas dos mundos da Intraterra, passando pela alimentação da Intraterra, foram muitas oportunidades para vocês conhecerem, experimentarem, o que será sua humanidade e sua nova forma de vida.

Certamente, esta humanidade que começa não se constrói de um dia para o outro.

.

Há muito grandes tribulações, muito grandes transformações, muito grandes reversões que devem ocorrer, sucessivamente, nos próximos anos.

.

Não fiquem assombrados.

Não fiquem assustados.

.

Vejam aí apenas a revelação, ao nível de sua Mãe Terra, da realização de sua humanidade que começa.

.

É evidente que todas as formas de vida, todas as formas de manifestações sob a nova dimensão devem ser diferentes do que vocês conheceram até agora.

.

Uma mudança de dimensão corresponde a uma mudança de estrutura.

.

Uma estrutura muito mais luminosa, certamente, mas também muito mais vibrante, muito mais em harmonia com as outras dimensões do que a sua.

.

A 3ª dimensão, que suas almas experimentaram desde mais de 50.000 anos, é, na realidade, um mundo onde vocês aparecem como separados, onde sua entidade individual, sua Unidade parece e condiz com estar separado da Unidade total.

.

Ilusão, evidentemente, desta descida na encarnação que alguns de vocês denominaram, indevidamente, “a queda”.

.

Porque a Unidade absoluta, a Unidade única, situa-se em todas as potencialidades de vida e, isso, em todas as dimensões.

.

Apenas o olhar de sua consciência que cristalizou ao redor de vocês esse mundo, essas manifestações, essas estruturas enrijecidas, fossilizadas que fizeram aparecer tanto as religiões como o que vocês chamam de dinheiro.

.

Essas estruturas de troca dissimularam sob uma aparência enganadora, de algum modo, a sua deficiência, eu diria, quase congênita (porque inscrita em seus genes), ocultando de vocês a realidade das leis espirituais e a realidade das outras dimensões.

.

Isso tem, evidentemente, um sentido.

Isso tem, evidentemente, uma força porque nos outros mundos em evolução ou que passaram pelo que vocês irão passar, é evidente que a experiência da divisão, a experiência da sombra foi um momento abençoado, um momento de experiências inestimáveis para fortalecer a luz que vocês são, tanto a título individual, como a título social, como a título planetário.

.

A sacralização que vocês irão viver, a sacralização de sua Unidade, a sacralização do seu planeta, do nosso planeta, é um momento absolutamente único na história.

.

Na realidade, durante a sacralização, no momento em que o véu cai, no momento em que a luz irrompe de maneira total e não fragmentária, como vocês o vivem para cada um de vocês, a irrupção total desta luz vai desfragmentar totalmente seu ser e seu planeta e vai permitir-lhe, em um momento específico que vários dos seus escritores chamaram de tempo zero, reencontrar totalmente seu potencial de Unidade e irradiar realmente esta energia de transformação total, cuja energia é bem superior à energia da fusão ou da fissão nuclear que é apenas um pálido reflexo, na sombra, do que é a transformação de luz que vocês irão viver.

.

A revelação da vida na Intraterra terá permitido a vocês, queridas almas, prepararem-se de maneira muito mais ativa ao que vem para vocês, tanto em sua conexão nova a esta nova Terra, como em sua conexão nova a este novo sol que vocês irão conhecer.

.

Será permitido a vocês permanecer permanentemente alinhados e irradiando esta luz da Unidade do Pai e da Mãe enfim reunidos.

Haverá grandes transformações, tanto celulares quanto ao nível de suas formas, como ao nível de sua luminescência, em vocês, mas também ao redor de vocês.

.

E o que vocês puderam ler desta vida da Intraterra corresponde realmente a uma das possibilidades principais da vida na 5ª dimensão.

.

De fato, desde tanto tempo, os delfinoides da Intraterra vivem segundo as regras da 5ª dimensão: eles constituem um corpo social unificado, um corpo social que vibra na mesma frequência de harmonização com a luz do Pai e da Mãe, a luz Fonte que eles mantêm e que são as garantias e os protetores da transparência a fim de que esta lhes seja alquimizada em seu mundo exteriorizado da 3ª dimensão ao estado o mais autêntico e o mais próximo de sua origem em relação à Fonte do núcleo da Terra.

.

Compreendam bem que vocês vivem no exterior da Unidade.

Na realidade, como vocês podem conceber que a vida manifestada de maneira exterior (tal como vocês o são em consciência nesse corpo, tal como é o mundo de superfície sobre este planeta) seja o reflexo da interioridade da vida próximo à Fonte?

.

Ora, paradoxalmente, vocês que veem o sol tão distante, aqueles da Intraterra têm pela abóboda estrelada o sol em todas as suas partes, como eles tão bem o descreveram.

.

Mas, muito além disso, há esta noção de reversão, ainda uma vez extremamente importante, que ocorre em todas as etapas da criação do seu corpo, da criação das dimensões.

.

A cada passagem dimensional, há uma reversão, há uma passagem de um mundo exteriorizado a um mundo interiorizado e depois, novamente, de uma interiorização a uma exteriorização, e de novo ainda, de uma exteriorização a uma interiorização.

.

Assim segue a vida, através de múltiplas reversões, no momento no que vocês chamam de dimensões em cima/embaixo, embaixo/em cima, esquerda/direita, masculino/feminino.
Mas como vocês o entendem, na vida da 5ª dimensão há reversões de outras naturezas que sua configuração espacial e cerebral não pode fazê-los entender.

.

Mas, no entanto, a compreensão que vocês tiveram desta vida na Intraterra corresponde realmente ao que ocorre nos mundos onde a Unidade foi recuperada entre o Pai e a Mãe.

.

Eis, queridas almas de luz, através do que eu acabo de dizer-lhes, eu incentivo vocês a praticar, a ler, a ressoar, a fazer vibrar seus novos centros de consciência para entrar de maneira autêntica em contato com a Unidade do Pai e com a Unidade da Mãe, a fim de reconstituir em vocês a energia total do que vocês são realmente: Unidade de luz, Unidade Pai/Mãe, realmente unificado na totalidade do que vocês são.

.

Eu amo vocês, queridas almas de luz que tiveram este livro em mãos, e eu as abençoo agora.

(continua em: HUMANIDADE EM EVOLUÇÃO - Capítulo 7 - Autres Dimensions

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço