Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

IEMANJÁ A DEUSA DO MAR – INDICAÇÕES DE QUE NOSSOS CORPOS FÍSICOS NÃO DEVEM REAGIR

IEMANJÁ A DEUSA DO MAR – INDICAÇÕES DE QUE NOSSOS CORPOS FÍSICOS NÃO DEVEM REAGIR

 

Boa noite, diretamente digo, amada Deusa do Mar Iemanjá.

 

Tenho certeza que é você, que está me chamando, por isso estou aqui, estou à espera de sua mensagem.

 

"Sim, Alexiis, parece raro, as voltas que dás, para que chegues a perceber minha energia de alguma forma, eu vou ter que reforçar isso, porque quando eu quero transmitir uma mensagem, há tanta volta que tenho que dar para que me percebas, que não pode ser.

 

Bom, não é uma recriminação, eu sei, você está sempre disposta para transmitir as mensagens que queremos fazer chegar, e bom, às vezes é mais fácil e às vezes mais difícil, quando comigo uma vez que nos falamos.

 

Hoje eu vim, porque já vão várias vezes, em que você, Alexiis, Deusa Luz Lemuriana tem feito trabalhos junto com as outras Deusas Luz, com a energia feminina, com todas as outras deusas, e Mãe Maria, Kuan Yin, enfim. Incluso tens mencionado a Ash-Ta-Ta-Ra, e meu nome não te há surgido, no entanto, quero dizer, que estou sempre presente.

 

Como a minha origem, é essencialmente brasileiro, quero comunicar a toda a humanidade, não só a do Brasil, que todas as deusas, toda a energia feminina, juntando-nos, muitas vezes com a energia masculina, estamos trabalhando a todo vapor para ajudar a humanidade nestes momentos, muito, muito difícil para vocês.

 

Nós sabemos, e estamos muito cientes de todas as mudanças na Terra, tudo que vocês chamam, a morte, as transições que ocorrem, e também de tudo o que sofrem a nível fisico.

 

Trabalhadores da Luz, como você é, Alexiis, cujo corpo está tão evidente, tão avançado, que percebes os terremotos e essas coisas, e repercutem a um nível físico, é, evidentemente, uma grande abertura, porém tens que falar com o teu Eu Superior, pois não pode ser que nestes momentos em que os movimentos são constantes, que isto afeta a tua saúde e a saúde de tantos outros.

 

Eu sei que não és a única que está passando por isso. São muitos, porque recebes informes de colegas teus, que de uma forma ou de outra sentem-se mal.

 

Não meus caros amigos, está bem que percebam, porém  que o corpo físico saiba , que isso não corresponde a ele.

 

Está bem que enviem amor, está bem que enviem luz, mas o corpo físico de vocês tem que manter a sua própria fortaleza,  tem que manter seu próprio amor, e não podem desmerecer-lo, nem piorar fisicamente pelo que acontece em outras partes do mundo.

 

Vocês que se chamam trabalhadores da luz tem estudado e aprendido, por eras, o que significa ser um Trabalhador da Luz. E vocês sabem, que tem que estar fortes, como um farol, um farol de luz que orienta os outros que não sabem como proceder. E não podem sentir-se mal por tudo o que acontece.

 

Tem que conversar com seu Eu Superior, é um mandato, não só meu, mas é um mandato geral, a todos, absolutamente todos, sejam homens ou mulheres, todos vocês precisam fazer que seus corpos não reagem desta forma, não fazem bem a ninguém, não ajudam a ninguém sentindo-se mal.

 

Está bem que estejam tão adiantados que o percebam, mas isso é o suficiente que ao perceber-lo são capazes de mandar luz e amor, mas o corpo tem que permanecer sem afetar, sem se sentir-se mal, sem ter reações, como as que você está tendo no momento, Alexiis, que outra vez agora, te ataca o ouvido, não pode ser, diretamente, não pode ser.

 

Assim que, falem com seus Eus Superiores, isto tem que mudar, e isto é uma indicação que vem desde o mais Alto.

 

Está bem, eu não sou tão conhecida, mas o próprio Criador, nos tem encarregado, as Deusas, e toda a energia feminina, que transmitamos esta mensagem, e aproveitei esta oportunidade para comunicar-me contigo, Alexiis, porque eu sei que esta mensagem vai sair, e vai chegar a uma grande quantidade de gente, e esse é o propósito.

 

Sendo que, quando fazes os trabalhos, que normalmente fazes, sempre conte comigo e me tenha presente, eu faço parte do grupo de Deusas Luz, do qual você também é uma delas.

 

Com toda minha luz e todo meu amor para toda a humanidade.

 

Eu sou Iemanjá, a Deusa do Mar "

 

Obrigada, irmã, e perdão por não te ter presente, por não ter me dado em conta em seguida, me desculpe. Obrigada por todo teu amor.

Alexiis

26 de março de 2011

alexiis@speedy.com.ar

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

 

Transcrição:

SaräAmma

saragem@hotmail.es

 

 

 

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ligia knack em 5 abril 2011 às 22:14
Traduzido por Ligia Knack

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço