Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

IMERSÃO NA NOVA CONSCIÊNCIA ...POR JULIE RODSTONE...

IMERSÃO NA NOVA CONSCIÊNCIA


Este é o momento, para examinares o teu coração e a tua vida, para ver se há mais que tu gostarias de trazer ao ser, mais do que tu gostarias de tornar possível. Os sonhos, as esperanças e as visões têm uma nova prioridade agora, pois eles são as pontes para a nova realidade espiritual que está vindo à existência, pedindo-lhe que se torne parte dela, que alcance o teu próprio potencial Divino.

Alguns de vocês estão ainda a considerar a questão de saber se há um potencial Divino dentro de si mesmos, ou se a experiência humana é tudo o que há. Isto é compreensível, desde que muitas existências de separação da verdade da tua alma criaram uma limitação na perspectiva. No entanto, as janelas estão abertas agora e uma paisagem vasta e gloriosa está a chegar à vista, revelando uma realidade espiritual que incorpora muitos planos de existência e cuja base vive dentro do teu próprio coração. Esta realidade está ao teu redor. Ela está a fazer-se sentida em cada forma de vida e em cada consciência. Ela está a despertar dentro de tudo o que vive.

A tua participação nesta nova realidade já está a acontecer desde que tu estás aqui na Terra num corpo e todos os seres encarnados estão agora a participar desta transição. Entretanto, o teu eu consciente tem a escolha, agora, quanto a como considerará deixar ir a tua identidade passada a fim de reivindicar a tua nova identidade como um filho do universo. Tu és isto, reivindica ou não. No entanto, a tua escolha consciente pode elevar a tua vida para um novo estado de ser e elevar o teu coração a um novo estado de consciência e admiração.
Tu podes ter sofrido muitas dores na tua vida. Podes sentir que há muitos espaços em ti que não estão ainda curados. Esta não é uma razão para adiar a tua imersão na nova consciência, na nova energia que veio para a Terra. Em vez disto, permite que a luz de Deus te cure e limpe tudo o que é discordante no teu coração. Permite que o processo de te moveres para a luz te mostre o caminho do maior crescimento, de modo como possas sentir a alegria de te tornares o que tu sempre esperaste, mas que ainda não ousaste sonhar.

Embora seja verdade que há muitas coisas que não podem ser alcançadas apenas pelo esforço humano, não existem coisas que não possam ser alcançadas, ligadas ao esforço Divino, uma vez que o que é Divino é ilimitado por natureza, e tem a capacidade de te trazer tudo o que está em maior integridade. Portanto, tu estás convidado a dares-te à nova realidade sagrada da qual já pertences. Sê bem-vindo a ela e, de facto, já és parte dela.

Deixa ir o medo e a desilusão. Deixa ir a falta de esperança e o pensamento limitado do teu eu inferior. Não há coisa como um “eu inferior” em termos espirituais. Há somente a beleza e a santidade de cada alma, divinamente criada para ser vista, sentida e experienciada no seu próprio corpo. Este é o momento sagrado pelo qual a tua alma tem esperado. É a razão pela qual está aqui agora. És benvindo à vida do sagrado. Ela é tua para viver e celebrar.

Por Julie Redstone

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço