Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Impérios surgem e desaparecem para cair no esquecimento!

 

 

Ismael de Almeida

...Um murmúrio de vozes indicou a chegada da soberba figura do caudilho árabe, SCHEIF ILDERIN, que chegou com sua escolta armada, vindo do Horto das Palmeiras, numa reunião da SANTA ALIANÇA, comunidade fundada pelos amigos de Jesus, com o objetivo de socorrer as famílias pobres e necessitadas da região.

Jesus absorto e pensativo cavilava sobre a necessidade da pobreza desamparada, que sonhadora e desiludida buscava naquele agrupamento, amigos que pudessem colaborar na sua obra de amor!

Os olhos negros argutos e brilhantes do Scheif buscaram na multidão a figura de Jesus. Príncipe de DAVID disse inclinando-se profundamente, eu vejo a gloria e o triunfo muito próximo, o começo de paz e liberdade para os povos desventurados... Jesus permanecia calado!...

Continuou o SCHEIF minhas palavras não parecem entusiasma-lo, donzelo de cabelos de ouro, e quase diria que vejo melancolia em teus olhos... Não me faz feliz as multidões entusiasmadas, disse Jesus!... 

Ó ungido do Senhor, a ilusão é necessária para mover as massas humanas. Nem Dario, nem Alexandre, nem David, chegariam ao cume da gloria, se não fosse movido pela ilusão das multidões...

Respondeu Jesus: Não se pode esquecer SCHEIF o triste epílogo destas gloriosas carreiras, detrás de ANIBAL conquistador está Cartago arrasada. Dario o grande rei a quem as massas ignorantes adoraram como um Deus, sentado num trono de marfim, viu seu povo empobrecido na miséria e no abandono... Toda sua obra se reduz a milhões de vítimas sacrificadas pela sua ambição. E Dario o poderoso, está esquecido na tumba de NACKCHI- RUSTEN,na periferia de PERSÉPOLIS. E nosso grande rei DAVID, nada mais resta que sua esquecida tumba, onde aranhas  tecem suas teias...

Assim despedaçam os poderosos as ilusões dos povos ignorantes e inconscientes, até que a verdade mostre sua luz...

O que fazer donzelo de cabelos de ouro? Perguntou docemente o SCHEIF!...

Jesus disse: Educar as massas, ensinar aos povos com o fogo da verdade, para que conheçam a origem e o destino da vida, no verdadeiro objetivo de seu glorioso fim. Que todos os povos saibam, que Deus a inteligência suprema, alma de todas as coisas é AMOR, LUZ,  ENERGIA ETERNA, e é o PAI UNIVERSAL de todos os seres, povos, raças, e também de todos os mundos que singram na imensidão do infinito, sustentados pela vontade do ETERNO CRIADOR! Ensinar as multidões que são filhos do mesmo PAI, os negros da África, os brancos do norte da Europa, os sonolentos indianos, os pacíficos persas, os orgulhosos romanos, os artistas gregos, os egípcios laboriosos e submissos, todos... todos somos filhos da mesma mãe TERRA, e nosso ÚNICO PAI, o Criador de tudo que existe. Ensinar que a Terra é para sustento de todos, como a água a luz solar, o ar, pertence a família humana, e ninguém tem direito de privar ninguém dos bens dados pela MÃE TERRA. Ensinar que reis e poderosos tem o mesmo sangue que o mais infeliz e ignorado ser humano. Ensinar que é dever dos dirigentes servir e guiar os povos que governam, porque se não o fizerem com diligência, a ETERNA LEI cobrará muito cara a negligência destes usurpadores da fé pública.

Ensinar as existências físicas repetidas, e que o déspota de hoje será a vítima do amanhã.

Não seria esta a solução para todos os conflitos, o fim das guerras, da fome e o desamparo das multidões?

Não seria este o golpe mortal nas dinastias, privilégio de castas, a imensidão dos bens da Mãe Terra nas mãos de poucos privilegiados?

E os olhos de Jesus resplandeciam como estrelas, e seu rosto tingiram-se da cor de um crepúsculo primaveril.

Este é meu sonho SCHEIF disse Jesus, ver realizado este ideal desta humanidade que tanto amo, até que a luz da VERDADE resplandeça em todos os corações!..

Trecho traduzido e adaptado ao português da obra Harpas Eternas, tomo III (ALBORADA CRISTIANA) edição 1955 gráfica Angel Domínguez e Hijo, Argentina.

PAZ E LUZ!

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço