Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

IMPERDÍVEL -- A Federação da Luz através de Blossom Goodchild -- Abril 17, 2013



Blossom June 6, 2012


Abril 17, 2013 



A Federação da Luz através de Blossom Goodchild



Blossom: Bom dia! Bem, ultimamente tenho estado em baixo … mas hoje SINTO-ME muito melhor, por isso pensei que seria bom tentar uma conversa enquanto estou em alta. Alguns perguntaram se nos integraremos convosco durante esta vida … (não sei se têm 75 anos ou 15 … penso que isso faria diferença), mas certamente compreendem o ponto da questão?
A Federação da Luz: Bem-vinda sejas, bem como o teu feitio alegre. Responderíamos à tua pergunta com um claro ‘sim’. Nos anos mais próximos as mudanças que irão encontrar serão fenomenais e por toda a parte. Quanto mais a alma se mistura com as vibrações mais altas, tanto mais rapidamente os ‘planos’ irão chegar.

    
Blossom: Mas … não teremos de esperar que uma certa percentagem de ‘homens’ acorde? Muitos pensam que estão a ficar para trás devido a esse facto.



A Federação da Luz: Mas como as energias sobem e permanecem … também muitos mais IRÃO acordar. Há muitos mais agora que escolheram acordar. Especialmente desde o passado mês de Dezembro. SENTEM necessidade de expressarem-se de modo diferente e os assuntos que antes estavam ‘fora do radar,’ estão a principiar a interessá-los, e cada um, na devida altura, irá ‘compreender.



O que cada individuo tem de aceitar é a torção da dualidade. Nesta fase está na posição mais elevada e assim, muitos sentem-se ‘dilacerados’ … tão deprimidos. A nossa sugestão é que sigam ‘com a corrente’. Não lutem, nem neguem esse facto … aceitem-no simplesmente. Mantenham-no dentro do conhecimento da alma que ela faz parte do plano. Também sugerimos que há assuntos que dizem respeito a todos, sobre como cimentar certas maneiras no vosso SER.
Blossom: Que maneiras é que vocês estão a falar?



A Federação da Luz: Maneiras de controlo e compreensão. Maneiras de zelo e aplicação. Maneiras de recuperar o controlo. Quanto mais diligenciarem estabelecer dentro do vosso ser as maneiras da LUZ … as maneiras da VERDADE … as maneiras que VOS FAZEM SENTIR BEM … as maneiras QUE VOS FAZEM SENTIR QUE ESTÃO NO CAMINHO … então, quanto mais forte se tornar o vosso EU e nestes TEMPOS NOVOS … nestas ENERGIAS NOVAS … verão que ao fazê-lo … estarão a alcançar as estrelas, que sentiram que estavam tão longe do vosso alcance.



Ao aprender a aceitar a integração das energias mais altas de vós próprios a ’moverem-se’ … certamente irão ficar surpreendidos ao perceber ‘EM QUEM SE TORNARAM’.



Blossom: Compreendo o que estão a mencionar. Neste momento estou ciente de que ‘aquilo em que estou a diligenciar tornar-me’ tem uma razão de ser,  tudo tem uma razão de ser e quando chego ao outro lado … tornar-me-ei a alma que estou a criar, através destas experiências. Há o CONHECIMENTO que estamos a elevar-nos … embora os sinais apontem noutra direcção … à superfície.



A Federação da Luz: E está certo, Blossom. Tudo o que estás a experimentar … tudo o que muitos estão a experimentar … é VERDADEIRAMENTE apenas a matéria à superfície.



Blossom: Realmente? … Tentem dizer isso na minha cara! Porque o que tenho experimentado ultimamente, parece ser verdadeiramente profundo … uma espécie de ‘noite escura da alma’ a acontecer … não PARECE, de modo algum, ser à superfície.



A Federação da Luz: Iríamos sugerir que ‘chegou’ de dentro e que está a ter a exibição final de como ‘poder manter-se’.



Blossom: Mas agarra-se com firmeza!



A Federação da Luz: Nem por isso. Pois donde vêm …. A vossa mente SENTE como se proviesses de uma rede ou de uma origem mais profunda.



Blossom: Rede? Não estou certa de ter compreendido o sentido desta palavra.





A Federação da Luz: Porque, queridíssima alma …



É A OCASIÃO EM QUE SE LIBERTAM DE TUDO QUE JÁ NÃO VOS SERVE. Não é verdade que muita coisa se acumulou ao longo do tempo, a respeito de assuntos, sensações e insultos que vos marcaram profundamente?





Blossom: Penso que sim. Mas penso, como outros também … que ultrapassamos muitos desses ‘traumas’ … à falta de melhor palavra.



A Federação da Luz: E conseguiram! Vamos pôr isto desta maneira. Vocês lidaram com eles a nível profundo e eles afastaram-se para um lugar profundo dentro de vós … ou para a margem exterior, se preferirem. ‘Surgem’ de vez em quando … e podem apanhar-vos de surpresa … porque vocês pensam que os tinham deixado ir-se embora.



É isto que queremos significar com a palavra rede (networking). Pois é como se cada uma das ‘reprimendas’ … cada ‘traço’ ou experiência que deixou uma cicatriz para lidarem com ela … estejam agora à superfície e penduradas na sua preciosa vida. E como se estivessem ‘interligadas’, de maneira a ‘ganhar força’, pois sabem que estão de saída … para sempre.



É por isso que muitos se sentem como sentem. As energias elevadas que estão a entrar na vossa atmosfera e, realmente, nos vossos SERES, estão ESTRITAMENTE, a tornar muito claro que ‘serviram o seu propósito’ e que agora chegou a hora de partir. É da conta de cada individuo quanto tempo deseja prolongar ‘a partida’.



Blossom: Que sugerem para acelerar o processo?



A Federação da Luz: Como dissemos anteriormente:



APOIEM-SE NOS VOSSOS SERES QUE SABEM QUE SERVEM.



Não só vieram a este planeta para servir o planeta … mas sim, para servir a vós próprios.



SERVIR A SI MESMO É SERVIR A TOTALIDADE.



Podem SENTIR dentro de vós A MUDANÇA … e como em TODA A MUDANÇA, há um período intermédio. Está cheio de remoinhos de ventos e o indivíduo não sabe … quando é apanhado … quando é que vai ser pousado.



Tudo o que pedimos é que se agarrem ao CONHECIMENTO que reside no vosso interior. Esse CONHECIMENTO … que embora, por vezes, confunda a ‘matéria da superfície’ … por outro lado … encaixa-se como uma luva!



Com o passar do tempo … ireis ver as mudanças ‘por vós próprios’. Elas tornar-se-ão visíveis e transparentes. Não será como é agora. 



SERÁ MUITÍSSIMO MAIS FÁCIL  … de compreender. 



Blossom: Compreender o quê?



A Federação da Luz: Onde estão. Para onde vão. De onde vieram.


Queridas almas, que já vêm de tão longe. Se ao menos como humanos, tivessem meios de ‘olhar para trás’ e verem como chegam de tão longe.



Blossom: Mas, pergunto a mim mesma, se nós podemos … na qualidade de uma consciência … não estaremos totalmente envergonhados?



A Federação da Luz: Não. Pois COMPREENDERIAM o porquê.



Blossom: O porquê da guerra, da fome e do ódio? Hoje mesmo, explodiu uma bomba na América … o indivíduo podia pensar ‘Ascensão? … sim, claro!’



A Federação da Luz: Sim … iriam compreender o ‘porquê’ destas coisas. Iriam ver a jornada que já caminharam (e que terão de caminhar) … como o quadro mais alargado. Não há nada que aconteça que não tenha um propósito.



Blossom: É um bocado difícil de compreender.



A Federação da Luz: Mas é assim … uma estação a seguir à outra. Cada acção tem uma consequência que conduz a outra acção. Onde isso vos leva … pois cada acção adiciona-se a cada consequência … é como vocês aprendem a TORNAR-SE QUEM SÃO.



Dizemos, de novo … que ‘TUDO É COMO DEVIA SER’ … e ‘NEM TUDO É COMO PARECE.’



Blossom: Aceito ... mas, podem … para ajudar … dar-nos um exemplo motivador?



A Federação da Luz: Estamos a mostrar-te um peão. Quando está parado … parece-te ser ‘uma coisa’. Mas põe o peão em movimento e ele ‘parece ser’ outra coisa. É a mesma coisa, mas parece ser duas coisas totalmente diferentes, dependendo da acção a que está sujeito.



Blossom: Como é que cada um SABE qual é a VERDADE disso? Qual é a ‘aparência’ que não é?



A Federação da Luz: Nenhuma.



Blossom: Lá vamos nós! Onde está o valium??



A Federação da Luz: Vê … parece ser ambas … porque é ambos os peões… o problema é que … a ‘acção’ é a que toma a precedência. SABE-SE que um peão é para rodar … que é a sua função … mas quando está parado, também é CONHECIDO como peão.



Blossom: Desculpa ... mas não tenho a mínima ideia do que estás a falar. Realmente não é um ‘bom exemplo’ para a pergunta que te fiz.



A Federação da Luz: Oh, sim, claro que faz.



Blossom: Então, por favor, expliquem-me … pois não consigo ver.



A Federação da Luz: Precisamente.  Não consegues ver …  Nem tudo é como ** ‘parece’.



Blossom: Para ser honesta …  devo deixar isto assim …



Talvez outras pessoas ao lerem, compreendam a analogia … mas quando mais tento, menos consigo … porque a minha confusão obscurece as linhas. Aprendi a fazer isto durante anos … doutra maneira, nada chega e fico frustrada.



A Federação da Luz: Então deixaremos este ‘artigo’ aqui como sugeres … embora saibamos que faz sentido.  



Blossom: Tudo bem. Talvez se torne claro para mim, mais tarde.



A Federação da Luz: Queridas almas … não percam de vista os vossos objectivos. Há desânimo no ar … mas são vocês que o podem dissipar. Vocês, é que se podem libertar disso.



NÃO SOIS OS SEUS ESCRAVOS!



APODEREM-SE DO CONTROLO!



ESTEJAM NO CONTROLO.



TORNEM A ADQUIRIR O CONTROLO.



Pois quando fizerem … como fazem … a vossa força, conhecimento e compreensão regressam.



CONTINUEM SEGUINDO EM FRENTE.



Oferecemos-vos encorajamento e motivação …



Falem connosco, nas horas de todos os estados de espírito. Liguem-se connosco. Há muitos anos atrás, no vosso planeta … ninguém teria concebido a comunicação através do telefone … vejam como avançaram, pois agora podem falar, cara a cara, por intermédio de um visor. Por isso … SAIBAM que não demora muito que possamos ligar-nos, da maneira que seja mais desejável para principiar … e diríamos que é por telepatia … por agora.



Muitos são tão hábeis a falar connosco e a receber informação … não fiquem desencorajados … Dizemos, de novo, TUDO É COMO DEVE SER … e NEM TUDO É O QUE PARECE.



Blossom: É melhor não escolher esse cachorrinho, hoje!



A Federação da Luz: SOIS AMOR.

SE FOR TUDO QUANTO SABIAM E NADA MAIS … SABIAM TUDO.



Blossom: Sinto que é o fim da sessão. Obrigada, amigos. É bom estar em contacto, nestas ocasiões … embora sejam conturbadas!



A Federação da Luz: SINTAM O NOSSO AMOR POR CADA UM DE VÓS … ESTAMOS REALMENTE À DISTÂNCIA DE UMA RESPIRAÇÃO.



** all is not as it ‘see- ms’. Trocadilho da FoL sobre o verbo ver/see e o verbo parecer/seems.








Website: Blossom Goodchild
 


Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2025   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço