Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
SaLuSa  20-Julho- 2011


1.Regozijem-se, onde quer que estejam, porque as mudanças estão prestes a alcançar outro nível. Eles pensavam que eram invencíveis mas estão a perceber agora que estão a esboroar-se em frente aos seus próprios olhos e assim continuará até que as suas actividades sejam completamente trazidas à luz. Já conhecemos as suas histórias completas e, se for necessário, será demonstrada a evidência para provar o que tem acontecido desde há muito tempo. Os frutos das suas tentativas estão a assustá-los e não há maneira de poderem fugir às suas responsabilidades. Por agora a justiça não é a principal preocupação embora seja inevitável. Queremos ver o caminho suficientemente desimpedido para que o velho sistema seja substituído, por tudo aquilo que erradamente vos foi negado. Esse caminho está preparado e logo que pudermos começar, não iremos perder tempo.

2.As pessoas que não têm conhecimento das mudanças, podem ficar perturbadas com elas. Apesar do caos, é a perda de tudo que se tornou habitual para essas pessoas que irá causar ansiedade. Claro que iremos assegurar que as nossas actividades sejam bem anunciadas, e em breve será visto que tudo é para o bem de todos. Para as pessoas que estão ligadas à Ascensão, será nitidamente importante assegurar-se que são capazes de ascender, e saibam que estamos aqui para ajudar esse processo e não para o interromper. De facto, o objectivo da Federação Galáctica é que a vossa Ascensão seja bem sucedida, e a nossa protecção irá acompanhar-vos durante todo o caminho.

3.Tendo nós próprios experimentado as vibrações baixas, estamos espantados com a vossa capacidade em manter-vos firmes nas vossas tarefas quando, muitas vezes, experimentais fadiga e cansaço. A vossa determinação não tem igual, e foi algo que aprendestes durante muitas vidas a fim de assegurar a vossa sobrevivência. Agora, o mesmo foco poderoso irá ver-vos através dos últimos desafios que a dualidade deixou armazenada para vós. Quem estará envolvido nisso depende parcialmente da região onde vive, porque algumas partes do mundo onde as mudanças físicas deverão acontecer, irão estar mais activas do que outras. Ainda estamos a examinar esses acontecimentos e o nosso objectivo é ajudar a diminuir o efeito. Será permitido à Mãe Terra seguir os seus próprios ditames (preceitos), porque ela sabe melhor o que tem de ser mudado.

4.As energias negativas pairam sobre a Terra e estamos a ajudar a quebrar a ligação que alimenta as vibrações mais baixas. Essas almas que estão envolvidas terão de ser limpas para ser erguidas, se tiverem alguma oportunidade de estar prontas para ascender. Simplesmente não podeis entrar nas vibrações mais altas se não vos livrardes das fraquezas a que ainda permaneceis ligados. Não é que se tenham desviado do vosso caminho pelo facto de as terem adquirido, mas é uma acumulação ao longo de muitas vidas que fostes incapazes de lançar fora. No período actual, em que tanta Luz está a ser dirigida para a Terra, nunca tereis uma oportunidade tão maravilhosa de vos libertardes disso. Se inclinarem o vosso coração nesse sentido, ireis atrair instantaneamente a ajuda de muitos trabalhadores da Luz. Estejam certos que Deus quer ver o regresso à Luz do maior número que seja possível, antes da chegada do fim dos tempos.

5. Se for controlado, o vosso ego pode ser o vosso melhor amigo, pois, de outro modo, age como o vosso irmão mais velho a comandar a vossa atenção para assegurar que cheguem em primeiro lugar. Claro que promovemos a ideia de auto preservação e de amor próprio, mas não à custa de outras almas. Em tempos idos o vosso ego assegurou a vossa sobrevivência, mas isso já não é mais necessário porque agora é a vossa Luz que vos protege. Quanto mais pensardes em Amor e Luz, mais a atraís, e vos colocais para lá da atenção dos que pertencem às trevas. Talvez possais ver como a vossa civilização se divide em duas facções, e estais numa época em que ainda se irão dividir mais. Até a vossa maneira de pensar se torna diferente quando permitis que a Luz seja dominante. De repente, sois Um com toda a vida, mesmo que as diferenças sejam exageradas, e no que diz respeito aos humanos, podeis ver para lá da carapaça exterior.

6. Mantenham a calma e confiem nos que têm o vosso futuro nas suas mãos, porque o período final na dualidade irá terminar dentro em breve e ireis progredir de acordo com o vosso plano de vida previamente estabelecido. Ainda não atingistes o nível de consciência que vos permite ter um conhecimento pleno destes assuntos, mas normalmente ireis sentir-vos confortáveis com o que sentis a nível subconsciente, porque todo o conhecimento está dentro de vós. Pode ser comparado àqueles que sentem que vieram à Terra para trabalhar para a Luz, mas que não sabem exactamente o que é. Diremos, estejam atentos ao que acontece à vossa volta e quando as oportunidades chegarem, aceitem-nas mesmo que não sejam as que tinham imaginado. Uma abertura pode conduzir a outra que esteja mais de acordo com o vosso gosto, e seja o que for, estai certos que cada pedacinho ajuda.

7. Num futuro próximo, será necessário organizarem-se de acordo com as vossas capacidades, porque da parte dos povos irá chegar mais acção a fim de ajudar as suas comunidades a trabalhar e a adaptar-se às mudanças. Estamos cientes das vossas capacidades e podeis estar certos que serão usadas quando forem necessárias. O contacto convosco irá ser feito de modo regular, particularmente quando estivermos a trabalhar juntos. Já tendes algumas mentes brilhantes na Terra, e estão aí porque temos necessidade que compreendam rapidamente as tecnologias avançadas. Por exemplo, somos capazes de influenciar essas mentes e, como resultado disso, elas irão raciocinar em termos de conseguir compreender os novos aparelhos que irão estar à vossa disposição. Alguns aparelhos para obter energia livre já estão desenhados e patenteados, e iremos fazer com que sejam lançados rapidamente no mercado. Sabemos que isso vos vai agradar porque estais a experimentar o custo galopante da energia. O Universo é abundante em energia livre e podereis utilizá-la.

8. Os próximos 3 ou 4 meses estão destinados a que abram os olhos, e a terem a certeza que as grandes mudanças estão a caminho. Apesar de tudo o ano está a acelerar e antes que tomem conhecimento disso, estareis no ano mágico de 2012. Então apressem-se a apertar os cintos de segurança e desfrutem da viagem. Pode ser tão bom ou tão mau quanto queiram que ela seja, por isso vejam o objectivo a atingir e não a maneira como o ireis alcançar. Tudo o que necessitais saber é que irá resultar no que vos foi prometido. Será um tempo incrível com uma surpresa atrás de outra e as celebrações irão acontecer.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que as naves estão a reunir-se para o grande anúncio que irá permitir-nos aterrar a convite na Terra.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


 

Exibições: 144

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sebastião Aparecido de Paula em 9 agosto 2011 às 7:39
Paz e Luz!
Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 30 julho 2011 às 12:23
Todos os dias vibrando amor.Abraços de Luz.
Comentário de martha prudencio alves em 28 julho 2011 às 14:12
auto observaçao segundo a segundo...sem perder tempo! paz e luz
Comentário de ANA JULIA REIS em 28 julho 2011 às 13:55
Amém!!!
Comentário de wanderte salim em 22 julho 2011 às 13:32

Temos que estar preparados e elevarmos nossos pensamentos...

 Trabalharmos com conhecimento, auto-confiança, liberddade, alegria e gratidão.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 21 julho 2011 às 19:16
Grata.Tempos novos estão a chegar...Paz e luz sobre á Terra ...Om shantí.
Comentário de Lourdes Almeida em 21 julho 2011 às 18:27
Muito grata pela mensagem. Namasté, Lourdes
Comentário de Mário César Santana de Almeida em 21 julho 2011 às 16:49
Precisamos de uma grande mudança urgente. É cansativo ver diariamente o mal prevalecendo sobre o bem. Os noticiários são um vórtice de baixas energias.
Comentário de Anadyr F. M. Falcão Plotyczer em 21 julho 2011 às 13:20

Obrigada, muito obrigada mesmo, me aquietou o corpo e a mente. NamastÊ

 

Anadyr Falcão Plotyczer

Comentário de Blanca Leme Paes em 21 julho 2011 às 12:33
Atentos, Unidos e Ancorados...na luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço