Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

* importante* Ritual Especial Gratuito à Muruga, Angali e Ganesha - terça, 14/maio/13 às 15h - com Carmen Balhestero e Heloísa Lassálvia,com transmissão via internet : www.dopranaaluz.blogspot.com

Amados Anjos de Luz, repasso convite e mensagem da querida Carmen Balhestero da Pax!

Amor e Luz, sempre!

Célia

QUERIDOS AMIGOS :
 
Estamos recebendo as Bençãos da Conjunção Veda de 14/04 à 14/05, que só irá se repetir daqui a 60 anos !  Faremos um Ritual Especial Gratuito na PAX , terça 14/maio/13 às 15h com transmissão via internet : www.dopranaaluz.blogspot.com , ancorando estas energias nas Bençãos de Muruga, Angali e Ganesha, de acordo com as diretrizes do Plano Espiritual - sentindo o chamado, estejam conosco.
 
Vamos nos preparar para absorver o máximo da energia do SOL possível, pois o SOL é a fonte de VIDA na Mãe Terra .
Este alinhamento  irá propiciar CONSCIÊNCIA alinhada com a Inteligência Superior - é sugerido orar o GAYATRI MANTRA durante estes dias, entre outras Orações de Poder. Este alinhamento irá propiciar melhor comunicação com nossas habilidades, irá aumentar nosso poder pessoal, energia de sabedoria ancestral que retorna e irá transformar nossa energia em níveis mais elevados de Consciência . Tambem estaremos exercendo mais a Compaixão que é o entendimento total do que outros possam estar vivendo e é uma grande janela no tempo quando a humanidade PODE ESCOLHER NÃO MAIS PASSAR PELA DOENÇA, LIMITE E SOFRIMENTO . Estaremos mais sensíveis e é importante organizar nossas emoções respirando fundo e lidando com as situações conforme elas aparecem para limpar tudo o que não mais sirva este momento de mudanças planetárias . Durante estes 30 dias, o SOL estará cada vez mais forte, é importante nos conectarmos com esta suprema energia, considerando vivenciar somente uma nova Vida de Bençãos e Realizações, ao mesmo tempo que é sugerido aproveitar este momento de Bençãos para limpar tudo o que não mais serve em nossas vidas, limpando gavetas, armários, corpos físico, mental e emocional, doar roupas e utensílios que não mais precisamos ...
 
Reverencie o SOL e abrace todas as Bençãos que ELE oferece  até 14/maio/13 : ILUMINAÇÃO que melhora nossa criatividade e forma de fazer melhores escolhas; OBJETIVO : que possibilitará o aumento da INTELIGÊNCIA CRÍSTICA, COMPAIXÃO E SUCESSO para cumprir todos os objetivos Divinos; PODER : Uma vez que escolhemos estar no CAMINHO DO NOSSO OBJETIVO DIVINO NA TERRA, nossa confiança aumenta e reafirmamos nosso PODER PESSOAL .
 
Conforme nós permitimos que nossa Luz Interna brilhe, teremos a habilidade de CRIAR A VIDA DE NOSSOS SONHOS ! Através de Meditação e Silêncio, mergulhamos em nosso Poder Interno e absorvemos a totalidade do que somos, comungando as Bençãos do Grande SOL que é a Natureza de nossa alma.
 
Nestes dias, teremos condições de atrair Prosperidade, Vitalidade e Consciência Verdadeira .
Vamos abraçar este MOMENTUM ( acúmulo de energias criada por várias pessoas que acreditam nos mesmos princípios ) e fazer a nossa parte, fazendo melhores escolhas a cada dia de nossas evoluções.

Abaixo seguem informações sobre MURUGA  e GANESHA e sugestão do RITUAL À MURUGA para fazer em casa . Temos óleos e sprays de Muruga, Ganesha, Angali, Krishna; mais informações abaixo .
 
Dias Iluminados com muito Amor, Bençãos e Realizações,
Pax & Luz,
Eu Sou Carmen Balhestero

 

                                                 GANESHA, AQUELE QUE REMOVE OBSTÁCULOS

 

 

 

GANESHA, filho do Deus Shiva  e Deusa Parvati da Trindade Hinduísta é um dos mais populares deuses da índia. É sempre invocado nas celebrações de nascimentos, casamentos, início de viagens, inaugurações de estabelecimentos comerciais e principalmente nos empreendimentos profissionais e financeiros, pois é considerado o DEUS DA BOA SORTE.

 

GANESHA significa em sânscrito “O Senhor de todos os seres”. Em suas imagens tem sempre um dos pés levantado e o outro no chão representando que ao sábio é necessária a elevação da consciência, mas sem perder a humildade. Aos seus pés há um rato simbolizando a capacidade do homem em dominar seus próprios desejos. A machadinha em sua mão significa não só o desapego, mas também justiça. Uma de suas presas quebrada demonstra a imperfeição e o fato de já ter superado a luta dos opostos, do bem e do mal, da alegria e da tristeza, da vida e da morte. A sua grande barriga indica que já digeriu o conhecimento e os obstáculos, por isso Ele é conhecido como o Removedor de todos obstáculos e limites.

 

Ao olhar a imagem de GANESHA, deve-se compreender a sua simbologia, ou seja, a evolução do homem no caminho da divindade. Assim “o cortar da cabeça” (Shiva, seu pai, cortou-lhe a cabeça e a substitui pela cabeça de um pequeno elefante, devolvendo-lhe a vida. O elefante simboliza a Imortalidade) representa a liberação de velhos padrões, o encerramento de antigos ciclos na busca do novo.

 

Em nossas vidas para atrairmos a “boa sorte”, também temos que remover obstáculos, limites, ilusões e falsos conceitos que são as barreiras que impedem de percebermos novas oportunidades e co-criarmos nossos objetivos.

 

                                                       

 

 

                       

 

Kumara Muruga, o “Invencível” é o segundo filho de Deus Shiva e de Deusa Parvati também conhecido como Kartikeya, Skanda, Subrahmanya, ou  Shanmukha. Ele é o Ser responsável pelo Poder do Cinturão de Fótons das Plêiades que iniciará a Idade de Ouro em 2012.

Esse cinturão de luz é assim como um veículo de interação eletromagnética que se propaga a velocidade da luz, acarretando um bombardeamento de raios gama em cada átomo do nosso corpo, alterando elétrons e prótons. Tornando-se um só que potencializa as ondas celebrais, metabolismo e aura, ou seja, cada átomo do  corpo físico se transforma em fóton, em luz.

 

Portanto Muruga é um dos Seres mais ativos nestes momentos de  transformação. 

Ele incorpora 2 energias dos arquétipos mais  fortes : SHIVA e SHAKTI , que leva à Iluminação. ( O Poder da Verdadeira Sabedoria ) Ele é o Senhor da Retidão, Aquele que protege o dharma, destruindo o mal. É representado como uma deidade de seis cabeças, simbolizando os cinco elementos e a mente, que devem estar em harmonia para que haja o crescimento mental, intelectual e espiritual.

Ele possui duas consortes, Valli simbolizando o desejo e Devasena, simbolizando, o poder da ação.

Muruga, ou Murugan significa Senhor com seis faces. Costuma ter um pavão a seu lado e está sempre segurando várias armas em suas doze mãos, como o dardo da Proteção, o disco da sabedoria e da verdade, a maça da força, o arco da vitória e - principalmente - sua poderosa lança que remove a ignorância. A lança não é uma mera arma. Ela própria é uma deidade. O  pavão (que é a ave nacional da Índia) é um pássaro cujo comportamento é imprevisível, uma vez que seus humores são influenciados pelas condições climáticas. Assim, o pavão simboliza o ego, que causa comportamentos imprevisíveis nos seres humanos. O uso do pavão pelo Senhor Muruga  passa a idéia que o controle do ego é necessário para o avanço espiritual.

Muruga é o Ser que pode nos dar tudo o que precisamos : Beleza, Coragem, Saúde, Sucesso, Remoção de Dívidas, Poder de Atração, Cura de Relacionamentos, remoção de Karmas e muito mais.

 

Muruga diz : " Não tema, Eu estou aqui ." Muruga traz Coragem e Vitória. É necessário o  esforço de vencer uma batalha  para que cada um conheça seu poder interno. Com a ajuda da Luz interna, cada um pode sublimar o ego e atingir o êxtase e a pura Sabedoria.

Quando invocamos por Muruga, Ele Liberta uma grande quantidade de energia que vence as doenças, as dívidas e as negatividades.

Muruga quando invocado, restabelece a saúde, cria um ambiente de positivismo e cura problemas ligados à relacionamentos com coragem e sabedoria e  a abundância financeira vem ao nosso encontro.



*** A história de Muruga

 

Conta-se que sentindo compaixão pelo apuro dos devas que haviam sido forçados a viver como escravos o Senhor Shiva resolveu criar uma deidade todo-poderosa, que não iria apenas derrotar e destruir o mal, mas também se tornaria um mestre universal do conhecimento mais elevado. O Senhor Shiva meditou e expeliu centelhas de fogo divino do Seu terceiro olho, representando o elemento,  fogo, que caíram, elemento do espaço e do elemento  ar ou  vento,  no Rio Ganges, que representa a Mãe Divina na forma do elemento água e ela carregou esses raios divinos ao Lago Saravana e os deixou lá, onde se transformaram em seis bebês deitados em flores de lótus, que brotam da lama, portanto o lago representa o elemento da terra.

Então a deusa Parvati, consorte de Shiva, tomou os bebês em Seus braços e eles se tornaram uma única linda criança com seis cabeças. Assim, o Senhor Muruga foi criado dos cinco divinos elementos e  o sexto elemento da Mãe divina que Lhe dá a sabedoria suprema. É uma sublime combinação das forças espirituais, prontas para combater as mais poderosas forças do mal.

Alguns escritos contam outra história: Shiva ainda estava de luto pela morte de sua esposa Sati, até que os deuses a trouxeram de volta como Parvarti. Mas, em seu celibato, Shiva não queria ter filhos. Os deuses  então conseguiram encontrar algumas gotas do sêmen de Shiva, mas não conseguiram carregá-la, deixando-as cair entre as seis estrelas das Plêiades. Lá nasceu Muruga que desenvolveu seis faces, uma para cada mãe estelar.

 

O Mantra cósmico de Muruga é SARAVANABAVA.

Vamos abraçar este MOMENTUM ( acúmulo de energias criada por várias pessoas que acreditam nos mesmos princípios ) e fazer a nossa parte, orando as Preces abaixo para fazermos melhores escolhas a cada dia de nossas evoluções.
 
 
 

 

 

Oração ao Bem Amado Muruga

(Quando estamos envolvidos com problemas tridimensionais e não encontramos uma solução,

 basta lembrar que Muruga assim diz:

“Não tema, Eu estou aqui. Trago Coragem e Vitória.

 É necessário o  esforço de vencer uma batalha  para que cada um conheça seu poder interno.

Com a ajuda da Luz interna, cada um pode sublimar o ego e atingir o êxtase e Abundância vos chega para alegrar vossos caminhos”.)

Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava

Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava

Bem Amado  Kumara Muruga,

que liberta uma grande quantidade de energia para que possamos vencer nossas doenças,

dívidas, negatividades e carmas,  abençoe-me neste momento sagrado

para que a Vossa Força de Transmutação restabeleça minha saúde,

cure meus relacionamentos com coragem e sabedoria.

Neste momento sagrado abro meu coração, minhas mãos, meus olhos

e a minha mente e amorosamente recebo vossas Bênçãos de Vitória

que atrai para a minha vida o Poder do Sucesso, Prosperidade e Abundância financeira.

Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava

Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava

Ó Invensivel Muruga que se comprometeu a nos auxiliar neste novo ciclo,

que iniciamos a Nova Idade de Ouro sobre a Terra nos ofertando oportunidades divinas.

Vós sois um Sol irradiando a Vossa energia de Vitória para a minha Presença EU SOU

e nessa fusão de Luz que envolve todos meus corpos afirmo que nada mais poderá me abalar,

nada mais poderá interferir no triunfo do meu sucesso.

Jamais esquecerei que EU SOU Luz, tenho a Vossa Proteção  e a Vossa Benção

e assim a cada dia que passa permito o inesperado em minha vida

e assim vou acumulando milagres e vitórias pelo caminho do Poder

da verdadeira Sabedoria que me leva à Iluminação.

Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava

Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava, Om Saravaṇa bhava

     

 

 

                         ORAÇÃO “O DESPERTAR DA DEUSA ANGALI EM MIM”

SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, Bem Amada Deusa Angali.
O Vosso despertar inunda o meu ser, o meu lar, o meu mundo na mais pura Luz Rosa Dourada do aspecto feminino do Amor Incondicional, do Amor Intuitivo, do Amor Compassivo.
Venha Angali Amman, Mãe Divina, Mãe Universal. Venha a meu mundo e transforme a minha vida com a Vossa Paz, o Vosso Amor, a Vossa Compaixão.
Venha Angali Amman e traga Vosso místico Tridente que simboliza o passado, presente e futuro e remova do meu subconsciente toda a dor, os limites e os sofrimentos que inadvertidamente cunhei na minha mente quando ainda estava adormecido pelas ilusões e utopias do ego e dos apegos.
Venha Angali Amann e transforme a minha vida com a Vossa Sabedoria, o Vosso Poder de só manifestar a Beleza, a Alegria e a Abundância Infinita.
SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, Bem Amada Deusa Angali.
Neste momento sagrado silencio a minha voz, o meu coração, a minha mente para feliz Vos receber no âmago do meu ser (silenciar por alguns momentos).
Agora que despertastes em mim, me visto com as Vossas irradiações de Inteligência Suprema para receber a chave que abre um novo momento em minha vida com o Poder do meu corpo de Luz que só se expressa com total maestria sobre a matéria. Então eu me expando, me expando, me expando em Luz Rosa Dourada e me transformo no Co-criador perfeito do Amor que tudo vence e gera todos os dons espirituais e materiais.
SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, Bem Amada Deusa Angali.
Deusa amorosa, generosa e compassiva, desperto agora o EU SOU e elevo meu coração, a minha mente, o meu corpo e a minha alma a Vossa dádiva infinita de Amor e Compaixão para receber graças e milagres e as riquezas espirituais e materiais que o Universo me oferece. E eu agradeço, agradeço, agradeço humildemente e me mesclo a Vossa Luz para iniciar a nova Idade de Ouro sobre a Terra.
Guiado por Vós e com Vossas Bênçãos de ativação da Inteligência Suprema agora EU SOU e me disponho pacificamente, através do Vosso Poder Compassivo, a conduzir, pelo meu corpo de Luz, outros seres a também vivenciarem o Vosso Amor, a Vossa Compaixão e igualmente a manifestarem o Poder da Beleza, da Fertilidade, da Expansão, da Alegria e da Abundância Infinita.
Bem Amada Mãe Angali, que a Vossa Presença no Planeta Terra retire os obstáculos da mente humana e do inconsciente coletivo para que sejam ativados todos os dons e poderes paranormais através do Vosso perfume, som e imagem que iluminam a essência divina de cada um para que a humanidade se transforme consciente da sua própria Luz.
Divina Deusa Angali, agora que EU SOU abençoado com a Vossa Compaixão e desejo compartilhar a minha Luz com todos os seres do Reino Hominal, Vegetal, Animal e Mineral nas graças do Amor Compassivo e da Co-criação de um novo Planeta, agora.
Em nome da minha Santa e Sagrada Presença EU SOU, assim eu determino e assim será!
SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, Bem Amada Deusa Angali.Amém, Amém, Amém! Aum, Aum, Aum! Om, Om, Om!

FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL

PAX: Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000

Tel.: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002

www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br


E-mails : pax@pax.org.br e carmen@carmenbalhestero.com.br

 

 http://br.groups.yahoo.com/group/paxnews/

 

 

Exibições: 1275

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 17 maio 2013 às 21:43

Grata!

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 15 maio 2013 às 8:48

*** EMOCIONADÍSSIMA...!* MEU CARINHOSO ABRAÇO DE AMOR E LUZ***

     OBRIGADA*

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 15 maio 2013 às 0:06

Muito lindo esse ritual, muito obrigado !!!

Será que tem como colocar, esses mantras com Áudio para que eu possa aprender a entonação certa ?

Swásthya !!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 14 maio 2013 às 23:44

GRATÍSSIMA!!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Cleia Lucia Rodrigues de Souza em 14 maio 2013 às 22:29

Gratidão!!!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 14 maio 2013 às 20:07

Muito obrigada, fiz este mantra agora as 20hs Paz e luz para todos

Comentário de Wanda de Oliveira em 14 maio 2013 às 17:21
Quanta maravilha! Bencaos de Luz,amor e paz em todos os coracoes.Namaste.
Comentário de ANTONIA PINHEIRO em 14 maio 2013 às 15:47

por favor eu fiz agora ás 19.30 será que vale na mesma

 

Comentário de ANTONIA PINHEIRO em 14 maio 2013 às 15:44

muito obrigada , só pude ler hoje , por favor me explique por quantos dias tenho que fazer este MANTRA  pf pf pf só agora tenho vindo a conhecer este site sou ainda muito leiga  PÁ Z E AMOR

Comentário de ANA JULIA REIS em 14 maio 2013 às 15:11

GRATIDÃO!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço