Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por estes dias comentei o fato de estarmos em pleno século XXI, e ainda existirem pessoas céticas, apesar de todas as provas palpáveis, quanto à espiritualidade, pessoas que ainda acreditam que a vida se resume a esta ínfima passagem terrena. Pessoas que não estão dispostas a aprenderem, a mudarem seus conceitos, a se lapidarem, a evoluírem. E exatamente neste ponto onde se vê necessária uma depuração global, por este tipo de conduta estagnar a evolução de outros, por impedir certas ações as quais alavancariam novas ideias e novas ações a favor da transformação para um nível acima. Pessoas que se fecham, que se contentam com a falta de ideias quanto à continuidade do ser perante a morte física, se acomodam em apenas existirem. Como se a vida se resumisse a isso, como se nosso verdadeiro ser fosse este corpo falho e perecível, como se a vida se resumisse apenas a isso, se nossa intuição fosse mero acaso, e não algo acumulado em nosso âmago, algo trazido de vivências anteriores, e o conhecimento, experiências e lembranças se perderiam no nada. Outras ainda duvidam da futura maturidade da ciência, julgando certos acontecimentos como resultados de forças inexplicáveis, milagrosas, ou que, nem em um futuro distante, poderão ser cabíveis de exatidão quando explicadas e demonstradas pela física, química ou outras ciências, algumas talvez que ainda nem conhecemos. Como se a história não as ensinasse que este é o princípio, que nosso conhecimento é mutável, falho, e passível de adaptação e aperfeiçoamento. Espanta-me não duvidarem de si mesmas, e sim do Universo, como se tivessem capacidade, hoje, de explicar uma minúscula parte dele, pois mal nos compreendemos, mal nos conhecemos, quem dera entender uma pequena parte deste vasto 'tudo'.

          Mas isto também é necessário e tem um grande propósito. É fato que por vezes me sinto incomodado com isto, com pessoas que não buscam sanar suas dúvidas e se acomodam perante as interrogações, que preferem deixar de lado, esquecer, ao ir buscar respostas plausíveis e convincentes. Mas querer impor as idéias que acreditamos, ou por vezes até mesmo temos certeza, se torna uma vazão desnecessária e enorme dispersão de energia, sem obter benefício algum, muito pelo contrário, para ambas as partes. Muitas vezes manter a inércia, mesmo que extremamente difícil o seja, traz os melhores resultados. Cada um tem seu tempo, suas necessidades e dúvidas, cabe apenas a elas procurarem por respostas.

          Em alguns grupos de pessoas, já despertas e conscientes do que acontece hoje no nosso planeta, ainda se nota a enorme divergência de idéias, divergência esta que por vezes chega a criar antipatia entre um e outro, mesmo estes sabendo do que se trata o momento, da necessidade de se trabalhar a união, de todos termos a mesma linha de pensamento, e somarmos nosso desejo, nossa força. Porém isto é parte do processo, mesmo que no início torne este processo vulnerável, assim como uma árvore para atingir a fase adulta, necessita antes ser muda, delicada e frágil. Pois meio a isto se criam discussões, que geram respostas adversas, e opostas a isso também se alicerça relações com pessoas que tem ideias semelhantes, gerando fortes laços e germinando novas e poderosas ideias, novos caminhos, novas atitudes, e consequentemente, novos resultados.

Glauco AC

21.10.11

Exibições: 1711

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmem Maria Timas Silva Sousa em 25 outubro 2011 às 14:54
Estou me preparando. Mais uma vez  muit  obrigada por mais este esclarecimento
Comentário de elciene maria tigre galindo em 23 outubro 2011 às 23:37

Boa noite anjo!!! estás certo! mas entendo que apesar de estudarmos e compreendermos todas as verdades, são muitas informações para mentes limitadas,porém recém-despertas, e que nos ajudam a mudar nossa frequência mental e espiritual ,como atitudes e formas pensamentos...mas vejo em nossa frente uma batalha apocalítica, entre o bem e o mal,por mais que respeitemos outros irmãos imersos na ignorância das sombras e maldades absolutas vejo o bem do outro lado fazendo o possível e impossível pelo avanço do amor,paz e igualdade...se rata de uma batalha...temos que sermos muito fortes e mantermos o equilíbrio,pois cada dia o cerco está se fechando para  a separação do joio e o trigo na ascensão,se a Nova Era exige mudanças definitivas de luz, esses nossos irmãos ou mudam para o bem ou????? façamos a nossa parte!!! em prece,perseverança,serenidade,vigília,amor,consciência sempre.....a luz triunfará!!!

Assim seja,e assim é.

Namastê.

Comentário de dulcinea manara em 23 outubro 2011 às 17:17
grata
Comentário de Joao Ricardo Silva em 22 outubro 2011 às 23:20
LINDO (no sentido de verdadeiro!)...e estou sem palavras por todos estes depoimentos maravilhosos!
Comentário de Elizabete Avelino dos Santos em 22 outubro 2011 às 20:11

Também sinto falta Glauco de mais pessoas à minha volta partilhando as mesmas idéias. Li que o caminho espiritual é solitario, tento me uniar as almas no sentido espiritual e sigo adiante. Mas algumas vezes chega a incomodar. Torço pelo momento que todos nos nossos amados irmãos terráqueos despertarão suas consciências...Luz e Paz.

 

 

Comentário de Maria de Lurdes MattosD.Barbosa em 22 outubro 2011 às 14:44

 Cada  ser humano tem seu livre arbítrio e estágio evolutivo. A caminhada, por vezes, é sinuosa... Qua cada um faça a sua parte e ore bastante por aqueles que ainda precisam encontrar certezas quanto à evolução e ascensão da alma/espírito...

Amorosamente eu sou Maria de Lurdes M.D. Barbosa

Comentário de Susana Maria Barbosa Cardoso em 22 outubro 2011 às 10:22
Cada um tem a sua missão neste planeta e nesta vida. Por outro lado, embora a nossa essencia seja a mesma (o amor incondicional), estamos aqui a representar um papel, a testarmo-nos uns aos outros, a evoluirmos... Sem deixarmos de plantar as nossas sementinhas de amor e luz, conforme se disse,  há que respeitar as opinioes de cada um, as suas missoes ou escolhas. O que não devemos é deixarmo-nos condicionar pelos outros. Devemos SEMPRE seguir a nossa conciencia, o nosso caminho, por muitas oposiçoes ou criticas que possamos ouvir...
Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 21 outubro 2011 às 23:21

MUITO BOM.

TURÍBIA

Comentário de Marcia Velozo em 21 outubro 2011 às 21:24

Pessoas diferentes com pensamentos diferentes, fazem parte do nosso crescimento, cada um tem o seu tempo... vamos nos amar...vamos nos amar... e só manter a nossa luz !!!

 

Comentário de Adriano Aliberti em 21 outubro 2011 às 20:16
Verdade.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço