Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A imagem pode conter: 1 pessoa
Edilene Bastos para ♥ Ashtar Sheran ♥

BOA NOITE MEUS AMADOS IRMÃOS!

INSTRUÇÕES SOBRE AS ENERGIAS QUE VÃO COMANDAR O ANO 2019.

Sou uma substância do Cosmo e como tal, sou usada, sofro experimentos em meu Ser para testemunhar e deixar registrada as sensações experimentadas por um Ser estrelar encarnado, neste tempo de transição.
As energias experimentadas pelo meu Ser nos campos físico, emocional e mental, nesse findar de 2018, realmente tem sido impactante!
O ano de 2018 não é um ano comum, não é apenas o termino de um ano, mas o findar de um ciclo e de uma Era. Este ano está sendo comandado pela chama verde, a energia da verdade, da restauração e da cura. O raio verde é comandado pelo mestre Hilarion, que foi nada menos que Paulo de Tarso, e na umbanda é sincretizado como o Orixá Xangô, que é o responsável pela justiça Divina.

Astrologicamente este ano está sendo regido pelo planeta Júpiter e como adjuvantes, Saturno e Urano com alinhamentos no decorrer do ano com o sol e a lua. Na numerologia a soma dos números desse ano, (2+0+1+8) = 11, o número onze é um dos números mestres. Nos últimos 5 mês teve uma sequência de portais que iniciou com o portal triplo 08/08, depois tivemos uma profusão de portais importantíssimos para limpeza e elevação de energia planetária.

Já o ano de 2019 será um ano de cumprimento das sentenças. Toda transformação, agitação e movimentação de 2018, exposta pelas energias de Xangô, ou seja, as irregularidades as sujeiras depositadas no fundo de nossas almas foi reveladas pelo machado da verdade Xangô e em 2019 recebe a energia do Orixá Ogum, que é o senhor do ferro e do fogo, o soldado inquebrantável de Oxalá, o lutador que defende a Lei Divida acima de tudo o que há na Terra, pois Ogum é o Cavaleiro Celestial. Então Xangô preparou o terreno para o plantio, e tudo que plantamos cresceu, floresceu e deu fruto e agora sob a energia de Ogum vamos colher!

Nesse final do ano de 2018 vocês sentiram um verdadeiro tsunami interno. Nada está errado filhos, tudo está de acordo com a vontade do altíssimo! Temos dito isso desde os primeiros tempos, ainda quando os conhecimentos eram passados de forma oral. E mais tarde foi registrado nos livros sagrados, porém, a humanidade não deu importância aos nossos avisos e cuidados e nem soube interpretá-los ao sabor do paladar Divino.

Há muito estamos a avisá-los, mas agora se faz a última oportunidade. Cuidado para não perderem a presa que é a conclusão de vossa reforma íntima. Toda a sujeira depositada em vossas almas em tuas águas internas está vindo à tona, pois é tempo da essência vibrar e revelar o que cada um é no Cosmo.

LANTO

Meus amados filhos! Toda a humanidade que se encontra agora encarnada no planeta Terra, está em sua última existência terrestre. Toda essa população que aqui se encontra está em existência de resgate, vou explicar melhor. Eu Nada, como Mãe Cósmica e advogada da humanidade, com auxilio das mestras Rowena e Kuan Yin, intercedemos junto ao Criador por todos os seres humanos!

Permitimos muitos de nós, os seres galácticos, os filhos das estrelas, encarnarem junto à humanidade neste momento atual, mesclando a sociedade para após o nosso chamado elevarem suas consciências sendo os nossos sinalizadores e mostradores do caminho de ascensão ao restante da humanidade. Pois, há muitos seres humanos ainda com linhas kármicas que precisam ser dissolvidas antes que se inicie a Nova Terra, ou seja, a Terra de Regeneração.

Neste final de Era, Deus-Pai o Criador Supremo e justo por excelência, permitiu que cada espírito retornasse ao planeta Terra para acertar as contas com aqueles aos quais ofenderam, humilharam, roubaram, assassinaram, estupraram, aprisionaram, omitiram socorro ou cometeram qualquer ato de violência, seja física ou moral.

Este tempo de agora filhos, é de limpeza interna e externa, onde as sombras terão que ser extirpadas e somente a luz de cada filho sobreviverá. No portal da Janela Sagrada 12.12 que termina no solstício do dia 21/12 foram abertas as possibilidades a vocês de serem “LUZ”, pois lhe trouxemos o espelho para que todos possam enfrentar o seu lado sombra e o transforme em luz!

NADA

Guerreiros, todos vós os sois, pois a vida nada mais é do que um campo de batalhas. Este momentum presente vivifica as letras da parábola; “Quem fere com o ferro perecerá pela espada”.

Digo que não há mais tempo para discussões e batalhas desnecessárias. O tempo de agora é de União e Amor, não deveis gastar forças de forma indevida. 
Filhos eu os aconselho como cavalheiro celestial que Sou, a se colocarem de joelhos e largarem a espada e a armadura para deixar teus corpos serem envolvidos pela luz Divina do Pai Supremo!

Colocamos um plantel especial de seres da raça EU SOU, junto a todos vós para ativar os códigos de Luz, captar o plasma azul-prateado cristalino e através deste revogar e dissolver os contratos e traumas incrustados no DNA(s) da humanidade. Assim todos terão o seu Merkaba ativado!

El MORYA

Meus filhos, para garantir o ingresso da Terra de Regeneração, é preciso que vocês tenham conseguido se reformarem. Não cobramos que vocês estejam na excelência das práticas das Leis Divinas, mas, se faz necessário que pelo menos vocês tenham aprendido a perdoar e receber o perdão. Pois, para perdoar tem que se exercer a compaixão e se colocar no lugar do outro, e para receber o perdão tem que se ter a humildade para reconhecer e assumir os seus erros e defeitos.

Também a sabedoria e a coragem de não se afogar nas águas do remoço, sendo capaz de arrepender-se e recomeçar, nadando novamente com o fôlego renovado pela confiança de ter aprendido a lição.

Compreende meus amados? Vocês precisam fazer jus ao nome da Nova Terra, do Mundo de Regeneração, ou seja, enquanto não for nova criatura restaurada e despida de velhos defeitos, não poderá postular na NOVA TERRA.

Todo final de ano vibra uma poderosa energia reflexiva, todos analisam tudo o que se passou e como as coisas podem ser trabalhadas para dar um melhor resultado no próximo ano. Porém, não se pode ficar fazendo compromissos sem cumpri-los, ano após ano. Este ano de 2018 foi um divisor de águas, e aquele que não prestou atenção nos sinais dos ventos e do silêncio, nas ondas e nas marés. Corre sério risco de ficar a deriva no oceano, ou naufragar.

DJWHAL KHUL

Já se faz sentido os ventos ruidosos do próximo ano, o eixo do planeta está cada dia mais inclinado e a inversão dos polos já está em curso afetando o comportamento humano. As energias magnéticas negativas dessa inversão de polos deixaram o ar do planeta Terra ainda mais denso. Além do mais normalmente no findar de cada ano normalmente já ocorrem um sentimento coletivo de frustrações, provocados por metas e objetivos não alcançados e realizados e pelo fato da Terra ser um Mundo de Provas e Expiações, nesse final de 2018 concentrou ainda mais os sentimentos de final de ciclo e Era.

Bem, voltando para as informações sobre as energias do ano de 2019. Como o orixá regente desse ano será Ogum, então teremos na soma (2+0+1+9) =12 e somando novamente (1+2) = 3 este Nº na numerologia é o número da criação, do início e da trindade, Deus Pai, Mãe e Filho. No tarô essa carta é a lamina sagrada da Imperatriz. O significado dessa carta é que nada virá de graça para nós, tudo virá de acordo com o esforço e merecimento de cada um. Também irá ocorrer outra coincidência inusitada, neste ano o dia 01 cairá na terça feira, ou seja, no dia do orixá Ogum, que é o regente do ano. Além do mais na terça feira também há mais duas energias potencializando as energias de Ogum, pois nesse dia também se sincretiza a energia da chama rosa da mestra Rowena e de Miguel Arcanjo.

Outra coisa interessante que ocorreu enquanto recebia essa mensagem foi à imagem na pirâmide. No esoterismo a leitura desse símbolo é feita anti-horário, então o lado esquerdo da pirâmide representa o passado, a base o presente e o lado direito o futuro. Essa figura projetou em minha tela mental, a interpretação que enquanto o ser humano não conhecer e resolver o seu passado, não conseguirá viver em plenitude com seu presente e nem conseguirá se preparar para o futuro.

Agora na astrologia, o astro que regerá esse ano de 2019 é Marte, o planeta da guerra. Essa energia é da coragem, do poder, da força, da criatividade e da ação. Na Fraternidade Branca essa energia é regida pelo mestre do primeiro raio, o Mestre El Morya, que também rege as energias do Sol. Então este ano não admitirá perda de tempo com sentimentos de indecisão, de imaturidade, de mentira ou inconsequência. Não há mais espaço para vulnerabilidade! A palavra chave será mudança, ou seja, movimento. A morte do comodismo humano estará decretada e sancionada!

Não é segredo que adentramos na Era dos sentidos, do invisível. Então aquele que não for capaz de sentir, de juntar o consciente com o seu subconsciente, entrará em um estado de choque e não será capaz de suportar a transição das energias do ano de 2018 para 2019.

Assim, com essa potente energia a circular pelo planeta Terra, ocorrerá vários acidentes naturais e não naturais, as instituições financeiras sofreram uma abrupta modificação e muitos que tinha sua vida estabilizada e sólida perderão essa estabilidade, surgirão muitas doenças que acometerá principalmente as pessoas que são muito negativas. Aqueles que não conseguirem se reinventar e se ligar as outras pessoas para trabalhar em conjunto e que não tiver dentro de si o sentimento de partilha, apresentará doenças que o levará a ser retirado do orbe terrestre para outros mundos inferiores.

Como já foi dito a todos, o planeta Terra adentrou para as vibrações das energias da 5D, mas vou explicar de forma mais clara e sucinta. Todos sabem da existência da 4ª dimensão, onde estavam dispostas várias colônias espirituais. Estas colônias foram descritas vastamente na literatura espírita. Somente a título de memória vamos citar o livro mais famoso que relata a vida em uma colônia espiritual psicografado por Chico Xavier, “Nosso Lar”. 
Bem, durante muitos anos a quarta dimensão funcionou como um enorme aglomerado de colônias ou estações de tratamento. Nestas colônias espirituais, os espíritos eram tratados e reeducados, assim como se faz com a água que é tratada e purificada para ser reutilizada para consumo, o mesmo ocorre com o espírito antes de entrar em uma nova encarnação no planeta Terra, ou para um novo mergulho na carne como os mestres costumam dizer. No Cosmo o elemento água, simboliza a emoção, daí o motivo de nós os seres humanos sermos constituídos por 75% de água e também o planeta Terra possuir ¾ de água e apenas ¼ de terra. A mestra Nada costuma dizer que nós seres humanos somos um mar de emoções.

A partir desse final do ano de 2018, será extinta a quarta dimensão, pois não existirá mais reencarnação no planeta Terra da foram a qual conhecemos. Irá continuar ocorrendo reencarnações na Terra de Regeneração, porém, somente para espíritos regenerados, ou seja, com vibrações compatíveis com um mundo onde o bem tem maior predominância. O nosso espírito sente essa seleção entre o Divino e o humano, que foi descrito na bíblia como a separação do" joio do trigo", daí esta situação está causando no ser humano um estado de tristeza, medo e pânico que está sendo emitido para a atmosfera deixando-a ainda mais densa. Muitas pessoas se sentirão tão perdidas com as modificações que já estão ocorrendo e as que ocorrerão no próximo ano, que apresentarão problemas mentais, outras desenvolverão tumores benignos, dores de cabeça constante, infecções e dores nas articulações, tudo isso faz parte do processo de limpeza. Outras apresentarão tumores malignos que as levarão a desencarnarem.

Bem para amenizar toda essa pororoca do encontro do rio com o oceano, ou seja, do findar de 2018 com 2019. Vem no segundo semestre de 2019 as energias do Orixá Nanã, que na Umbanda é a avó de Jesus, esse orixá rege as energias da compaixão, da misericórdia e do amor, da Grande Mãe Cósmica, da manifestação do elemento feminino, que traz consigo a reflexão e chama a todos, o pensamento de união, de família, de solidariedade e amor.

Sendo assim, amados irmãos tudo está correndo de acordo com o planejamento Divino. Então vamos ter mais GRATIDÃO, e menos RECLAMAÇÃO, e nos entreguemos a vontade de Deus Pai-Mãe-Filho!

CANAL: E.B

Exibições: 87

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço