Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INSTRUÇÕES SUPERIORES ACERCA DO RESPEITO A TERRA...

Instruções Superiores acerca do Respeito a Terra

               Existem maneiras de se estar na Terra, aliviando-a ou pressionando-a, de modo a que ela se fará conforme o que no comportamento humano predominar. Alguns gostam de tê-la como seu lar, sem, no entanto, se preocupar em dela cuidar. Outros nem ao menos percebem quão amorosa ela é para com seus filhos, os quais lhes são tão dependentes, e porque se deleitam com suas necessidades satisfeitas, independente do que podem lhes causar, vivem a desmerecê-la do que seria necessário lhe doar. Mas, existem alguns que já se entendem como parte do que ela representa e, dentre os mesmos, alguns já sabem se comportar de maneira a não penalizá-la ainda mais pela falta de amor e de cuidado que muitos preferem lhe ofertar. Porém, mesmo entre os que já se compreendem na totalidade do que a vida na Terra é, há muitos que ainda não se preocupam em mudar a si mesmos, de modo a doar-lhe o que ela de fato está a precisar.
               Pensem em transformar suas escolhas e assim colaborar com o que se faz necessário haver, para que em futuro que está para vir a Terra toda possa mudar. Avaliem suas escolhas e poderão decidir o que lhes falta às suas vidas transferir, para que haja mais reciprocidade e efeitos mútuos entre o ser vivente e o ser que dá a vida o seu lugar. Olhem o que estão fazendo e procurem se localizar entre as categorias que acima se colocou. Vejam se estão entre os que já se compreendem e, então, se disponham em alguma posição: (a) já mudaram tudo o que compromete à saúde do seu lar; ou (b) existe ainda muito a transmutar.  Caso ainda nem ao menos se coloquem entre as duas últimas categorias, se repensem e aos seus hábitos, e aqui queremos direcionar lhes a algumas ideias que possam ajudar-lhes a melhor se colocar.
               Para saberem como se classificar, avaliem os seguintes pontos de seu ser e estar: (a) seus pensamentos estão condizentes com o que não deve se manter, enquanto o que cause sofrimento e dor; (b) o que sentem sobre os animais e as plantas, os rios, os mares, a terra e o ar se parece com o que sentem a respeito de si mesmos e está expressando amor; e (d) quando agem no cotidiano demonstram carinho e compreensão por tudo que vive e sustenta a vida de vocês? Tais perguntas básicas podem fazer e, então, avaliar as respostas que se deem a si mesmos, buscando encontrar nos seus interiores os aspectos que se relacionam com o que cada uma de tais questões contém intrínsecas a elas. Tal busca exige interação do que sabem existir nos seus meios, o que precisa subsistir para que haja evolução espiritual e aprimoramento da consciência e o que precisa haver para que não haja a ruptura das cadeias e dos elos que à vida dão sustentação.
               Comecem a destrinchar a cada uma de tais questões, para analisarem aos seus conteúdos e a todos os significados que haverão de lhes interessar. A primeira delas pretende fazer ver o que pensar e o que não cultivar dentre as ideias e os valores, de modo a não se identificar com o que a Terra pode agredir. Quais são as formas de agressão que um alimento não natural pode realizar? O que é industrializado e excessivamente processado certamente proporcionará muitos malefícios ao equilíbrio ambiental, então, se muitos preferem adotar a itens que nesta categoria se enquadram, com certeza destruição haverá. Cada qual contribuirá com o acréscimo dos danos e, portanto, receberá reações do que ajudou a deteriorar. Ainda existem outras questões a se avaliar, inclusive no que diz respeito à vida e ao bem-estar de outros seres que são vivos e sentem necessidade de viver, orientando-se de modo a escapar da dor e do que pode causar-lhe interrupção do ato de ser.
               Aqui cabe a interação com a próxima argumentação, e ela se refere ao que se sente quando a mente desrespeita o que merece se respeitar. Como se encarar aquilo que a outros fornece desconforto, degradação e a fatalidade da perda da oportunidade que lhes faz a si mesmos viverem? Estão vocês obedecendo a regras simples que podem lhes conduzir às melhores escolhas? Ao menos sabem quais elas são? Sintam o que os faz escolher pelos atos que realizam diariamente e que pode a outros seres causar sofrimento e dor. Se existem formas de eliminar o uso de quem vive, respira e sente para alimentação, lazer e embelezamento, então, não se deve evitar de sentir o que os conduzirá a por outras opções escolher. Libertem-se desde já de condicionamentos que os fazem acreditar que precisam de determinados recursos, os quais não estão vinculados ao amor e ao respeito que todos merecem receber, assim como vocês também gostam de merecer.
               E finalmente se há o que mudar no que se pensa e no que se sente, mudem sem titubear, de modo que suas ações se transformem em garantia de que haverá contribuição para que a Terra se faça um lugar melhor para se viver. Se já repensaram aquilo que acreditavam ser melhor, possivelmente já estejam sentindo-se mais favoráveis ao novo sentimento que precisará se estabelecer para que haja paz e amor, harmonia e consideração para com todos que vivem e se expressam através da vida no planeta e em seus lugares. Agora direcionem alguns momentos para uma lista de decisões construir, de modo a que se guiem ao longo dos dias que ainda hão de vir. Desta lista de decisões não deverão excluir os itens principais, no entanto, outros ainda talvez possam lhes surgir. Construam suas definições e não se esqueçam de traduzir ao que lhes causa inquietação na forma de ações práticas e de modificações do que poderão vir a fazer, mudando-se e ao mundo ao qual pertencem e que lhes contém.

                                      Sri Keshava
 
Conteúdo obtido por sintonização, através de Valéria Moraes Ornellas (Sri Krishna Madhurya), Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel, Presidente do Templo da Fé Bhagavata e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://srikrishnaadishakti.blogspot.com.br. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço