Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Instruções de Nicolás (curador do Centro Aurora) a Trigueirinho

Atualmente, uma parte da humanidade é que está sendo preparada para assumir a tarefa de elevar a vida material do planeta, formando uma rede de serviço que é prolongamento da Hierarquia nos níveis concretos. Por isso, Nicolás está se aproximando da consciência da vários indivíduos.

Segundo a Hierarquia, uma das metas a ser cumprida a curto prazo é a implantação de grupos de trabalho que estejam de prontidão, em diferentes pontos do planeta. A função desses grupos é principalmente o serviço, tendo em vista a situação crítica na qual a superfície da Terra está mergulhada. Cada indivíduo que os integra tem como tarefa o aprimoramento de sua própria existência, o que se refletirá na qualidade do serviço que possa prestar nos momentos de caos que se anunciam.

É fundamental a permanente unificação dos membros dessa rede, de modo que os canais de contato, internos e externos, estejam sempre desimpedidos. Quando a necessidade os chamar, que estejam prontos a ir ao encontro dela. A necessidade não é só a de um ser ou uma situação que se apresente próxima. Por isso, é preciso também conhecer o silêncio e a comunhão interna, que são os mais potentes meios de ação, meios que cobrem grandes distâncias, como se sabe.

Nicolás refere-se principalmente a essa ação interior, pois nada se pode fazer de realmente efetivo ou harmonioso na vida concreta sem o esteio ou as bases que se encontram no mundo interno de cada ser.

O reconhecimento de uma necessidade material deve estar acompanhado do amadurecimento espiritual. Já existem, nesta civilização, organizações dedicadas à assistência ao próximo, e nada se acrescentaria à vida planetária se essas novas redes, das quais falamos, se limitassem a desempenhar tarefas práticas.

Apesar de muitas das organizações assistênciais deste mundo terem sido constituídas a partir do impulso da Hierarquia, em geral não permanecem ligadas à ela. Realizam auxílios; porém por estarem exclusivamente voltados para aspectos imediatistas, materiais e externos, não se submetem à formação espiritual como é requerida para o serviço ao planeta nos dias de hoje. Além disso, por motivos bem conhecidos, essas organizações terrenas falham nos seus intentos e alguns entregaram-se às forças da corupção.

Por isso, conjuturas energéticas planetárias e cósmicas não estão vitalizando a formação de grupos mecanicamente treinados para lidar só com as dificuldades materiais destes momentos de caos. O que é preciso hoje é a realização de dois movimentos simultâneos:

- A divinização da vida em cada ser, como processo individual e em consonância com o ponto evolutivo de cada um;

- e, em consequência da expressão da vida divina em alguns, a manifestação de um serviço impessoal que supra as necessidades que se apresentem.

A formação de redes de serviço torna-se possível devido à disponibilidade de alguns indivíduos para assumir o que a mônada ou a Hierarquia lhes inspira.Portanto, essas redes formam-se pela reunião dos mais conscientes, que tem maior abertura para ajudar do que para requerer ajuda.

Nos momentos próximos de caos, essas redes terão uma sagrada tarefa: mitigar o sofrimento e auxiliar muitos seres a fazerem, em harmonia, a passagem para outros mundos ou planos.

Essas redes de serviço devem tornar-se as mãos criadoras da grande consciência que é a Irmandade côsmica, da qual a Hierarquia planetária é parte.

São seres humanos, ainda com tantas limitações, os que estão sendo convidados a assumir essa tarefa em colaboração com o plano evolutivo. Portanto, a consciência de um aspirante ao serviço deve estar aberta a desenvolver-se concomitantemente em dois sentidos: o interno e o externo. Um indivíduo cheio de virtudes, mas que as mantenha ocultas, é inútil para o plano, e, do mesmo modo, outro que se disponha para assumir tarefas externas descuidando da evolução interior e que, assim, cometerá erros em decorrência da falta de contatos com a Luz que indica os rumos corretos a serem tomados.

Nos diasde hoje, é trazido aos grupos o impulso à formação de redes de serviço e também o estímulo à interiorização e aos estudos.

O estudo, a divinizaçãoda vida e o serviço jamais deveriam estar separados. É preciso, a todo custo, reuni-los num só movimento da consciência. Essa unificação é trazida claramente pela mensagem de Anu Tea.

( extraído do livro " O Visitante, a caminho para Anu Tea", de Trigueirinho)

Exibições: 224

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 9 abril 2013 às 10:38

QUE SEJA FEITA A VONTADE DIVINA , NAMASTÊ!

Comentário de Vera Lucia de Oliveira Baraldi em 8 abril 2013 às 10:18

Bom dia, queridos amigos e irmaos ; estou pronta e quero ajuda, contem comigo..AMOR E LUZ, NAMASTE

Comentário de nidia maria vianna silva em 19 julho 2011 às 0:08

Pai me coloca onde devo estar,servindo ao planeta, tendo clareza e humildade para sevir , entendendo os sinais.

"RECONHECER O IMPULSO QUE LEVA À REALIDADE"

em união, nidia.(obrigada pela mensagem)

Comentário de Edite Cunha em 16 julho 2011 às 8:57

Muito obrigada pela mensagem.

Namasté

Edite

Comentário de Berenice Setti Rosa em 14 julho 2011 às 16:48
Qualquer ajuda que pudermos dar a quem precisa sempre é muito bom e util, estou sempre pronta a ajudar, e isso sempre faz muito bem. Namastê!!!!
Comentário de Mahacath em 14 julho 2011 às 16:02

Grata, Aqui estou!!!

Paz e Luz

Comentário de dulcinea manara em 13 julho 2011 às 21:30
estou pronta para ajudar
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 13 julho 2011 às 17:56

tento emotir luz para os que sofrem a distancia atraves das mentalizaçoes e oraçoes luz para todos

 

Comentário de elizabeth maria castro de souza em 13 julho 2011 às 13:26
Onde puder ajudar, estou pronta! Paz e Luz a Todos
Comentário de Miriam Campos em 12 julho 2011 às 18:11
Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço