Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INTRATERRENOS

Publicações recentes do GESH, de Vitória - ES

2053 - Até os animais pareciam sorrir


Salve a Paz! Salve o Amor!

Salve Jesus, o Divino Governador do Planeta que habitamos.

No intuito de vos manter informados acerca dos resgates dos seres da superfície para as Cidades Intraterrenas, vimos trazer-vos a informação de que a Cidade de Okay recebeu pequeno número de irmãos resgatados em corpo físico, em catástrofes naturais ocorridas no Planeta nos últimos tempos, em tempo recente.

Inauguramos os pavimentos destinados a hospedagem de encarnados, em local afastado da Cidade de Okay, mas a ela ligada por túneis e corredores.

Permanecem adormecidos e assim permanecerão por tempo indeterminado, até que suas vibrações psíquicas estejam em níveis adequados ao seu despertar; condições essas avaliadas por Equipe treinada de Seres Superiores.

Permanecerão nos alojamentos preparados para este fim, próximo a Cidade de Okay. É o resgate planetário ocorrendo de acordo com a grande seleção do "juízo final" que se opera no Planeta.

Estão repousando em câmaras especiais, cujo ambiente é saturado de energia superior que vitaliza os seus corpos e ao mesmo tempo nutrindo-os com os elementos indispensáveis à manutenção da vida.

Seus Tutores e Guias permanecem vigilantes para que haja êxito no propósito de auxiliá-los na adaptação ao novo ambiente.

Enquanto dormem, seus corpos físicos sofrerão processo de sutilização, através da impregnação de energia superior do novo ambiente, para no futuro compartilharem conosco, a vida no interior da Terra. Então, serão capazes de absorverem os novos conhecimentos que transmitiremos para eles.

O Planejamento Divino lhes oferta meios de progresso muito além, superior e mais veloz do que alcançariam nos planos sutis do Orbe.

Que o Senhor dos Mundos nos abençoe o propósito de servi-l’O.

As Cidades Intraterrenas de evolução mediana, que aceitaram receber em seu seio irmãos da superfície em resgate, aceleram as adaptações na construção de acomodações adequadas e na mobilização do povo para formação de equipes especializadas para atender as necessidades dos socorridos de superfície.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h30
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Recebem nas Cidades mais evoluídas, o treinamento adequado das "Equipes de Resgate", instruções, orientações, equipamentos essenciais, alimentação e vestuário para atender as necessidades dos irmãos de superfície que permanecerão asilados em suas Cidades.

O trabalho fervilha e os intraterrenos, felizes, realizam suas tarefas, mobilizados no objetivo superior de servir ao Criador.

Salve a Luz que nos conduz.


Orcadim (Ser Intraterreno)

GESH – 05/11/2010


Vidência: Vejo a Cidade Intraterrena de Lemur, situada em Caparaó, no Pico da Bandeira e a Cidade de Smorck na Amazônia, em Roraima. Os intraterrenos daquelas cidades estavam reunidos em atividades para organizarem-se corretamente, a fim de proporcionarem ambiente confortável e adequado aos irmãos resgatados da superfície da Terra, para o interior de suas Cidades, onde permanecerão até o retorno para a crosta.

Todos os semblantes estavam felizes por contribuírem na obra do Pai; até os animais pareciam sorrir!


GESH – 05/11/2010 – Vitória, ES – Brasil




2056 - Nossa diferença maior é o modo de encarar a vida


Irmãos da Terra!

Que o Senhor dos Mundos estenda sobre vós a Luz da Fraternidade e da União.

Tomar conhecimento da existência de habitantes da superfície causou-nos estranheza, tanto quanto a vós, saber de nossa existência, habitantes do interior da Terra.

O que nos diferencia não são nossas formas físicas ou o fato de habitarmos lados opostos, dentro e fora do Planeta; a diferença maior dos habitantes do interior da Terra e os da superfície é o modo de encarar a vida.

Desenvolvemos a fé no Criador e aceitamos resignados Seus Desígnios, buscando reverenciá-l’O em todas as nossas ações. Percorremos,assim como vós, as etapas do processo evolutivo desde quando percorre toda centelha ao ser criada.

Nossas escolhas equivocadas num passado longínquo trouxeram-nos dor e sofrimento, quando ainda mantínhamos a consciência na rebeldia. Após milênios de reconciliação com o Criador, vivemos para cumprir Seus Desígnios, e aqui estamos convosco habitando este lindo Planeta, cumprindo determinações Superiores que respeitamos e amamos.

Neste momento, estendemos as mãos em vossa direção para auxiliar-vos na travessia dolorosa da "transição planetária". O planeta Terra está passando para uma dimensão superior onde poderemos com maior intimidade confraternizarmos. Somos irmãos e desejamos que possais compreender isso e não nos temer.

Nossas Cidades já estão preparadas vos acolhendo, para vos preparardes para habitar a Terra Renovada.

O "Projeto de Evacuação" do Planeta para o evento final da "transição planetária", já está em estágio adiantado.

Aceitando-nos ou não, acreditando-nos ou não, somos regidos por Leis Superiores e o Planejamento Divino não sofrerá interferência pelos rebeldes. Para eles a Lei reserva o exílio, o degredo, para seguirem sua trajetória evolutiva.

Saber de nossa existência, aceitando-nos como uma realidade incontestável, facilitará vosso resgate, caso sejais acolhidos nas Cidades Intraterrestres.

Em nome do Senhor dos Mundos despedimo-nos, e caso desejais nos conhecer, ligais vossas mentes ao Criador e Ele vos guiará até nós.


Salve o Divino Governador da Terra.


Onsã

Intraterreno, habitante de Stelta


GESJ – 19/10/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2134



Para conhecer melhor o GESH de Vitória – ES, acesse:

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=958

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço