Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                  EVOLUÇÃO

 

1-    Primeira incorporação em Centro Espírita em sessão de passes: ”acidental”   ( 25 Maio 2015).

2-    Segunda incorporação e constato mediunidade Centro Maria Máximo: Sessão de desobsessão (29 Maio 2015).

3-    Chegada no Centro Espírita Lar Fraternidade Junho 2015. (direto p/ Pronto Socorro espiritual).

4-    Um mês de desobsessão e um mês de observação.

5-    Convite à mesa Mediúnica e firmamento em Mediunidade de Passagem.

6-    Três almas, às vezes quatro, são recebidas e encaminhadas p/ sessão de 45 minutos, toda terça-feira em Centro Kardecista.

7-    Sessões autônomas (em casa) de energização induzidas por entidade não reconhecida fornecendo conhecimento energético e manipulações da mesma.

8-    Em setembro de 2015 um espírito não pôde ser encaminhado em mesa mediúnica. O mesmo ficou comigo. Angustiado, recebi meu mentor espiritual por incorporação e entendi que ele iria me auxiliar para fazer esse espírito subir para melhor dimensão. Era uma garotinha de uns 9 ou 10 anos. Pelo menos foi  assim que eu a vi.

9-     Sessões autônomas freqüentes e intensas de auto-limpeza e auto-energização, resultando em sensação de êxtase.

Sessão autônoma culminando à um orgasmo espiritual indescritível e me obrigando a pesquisar seus sintomas e descrevê-lo. Após pesquisa foi descoberto a KUNDALINI, outra pessoa me ajudou à conclusão.

10-                   - Continuo no trabalho Lar Espírita Fraternidade, com corpo físico mais forte, e controlando bem ás situações.

11-                   - Continuo nas sessões autônomas em casa quando me sentindo em momento propício.

12-                   - Sessão de cura imposta à minha prima Claudia, (síndrome do Pânico e agravantes psicológicas ( 25 anos sem sair de casa) e intoxicação de medicamentos). Uma entidade, a mesma que se manifesta em casa, procedeu com gestos e intenções de cura à ela. Ela por sua vez se sentiu muito bem durante sessão. Foi retirado ou melhor, encaminhado 3 entidades acopladas à ela. Ela não esta curada. A cura vai além de um só problema. Ela não manifesta vontade de cura e desdenha a responsabilidade.

13-                   - Integração ao grupo Casa da Luz (Apometria) como terapeuta voluntário.

14-                   - Momentos de consciência plena onde percepções aguçadas jamais alcançadas em dias normais me fizeram entender o inimaginável. Percepção e consciência de outras dimensões e percebendo que elas não estão completamente separadas.

15-                   - A experiência da Kundalini foi absolutamente importante para obter consciência física e espiritual, para sentir a felicidade extrema e compreender que nossa dimensão 3D é absolutamente primitiva.

16-                   - A experiência da Kundalini de maneira involuntária se tornou um vício, a felicidade é impossível de se descrever com palavras, e de tão maravilhosa comparei a uma droga e uma busca incessante de obter esse prazer.

17-                   As sessões de energização a si mesmo acompanhadas de meu mentor espiritual pareciam rituais indígenas com gestos e extrema sensação de ativações energéticas que promoviam a dissipação de nódulos emocionais antigos. Tudo pareceu obsoleto e vil diante da magia desses momentos.( a analogia à Indígenas, é minha).

18-                   A retirada de uma entidade acoplada à alguém tornou-se um trabalho relativamente fácil. Porém o que realmente se tornou difícil e quase impossível foi convencer o encarnado de que ele tem que reformar seu íntimo e que ele tem responsabilidade e deve mudar para não atrair novos acoplamentos nefastos à ele.

19-                   Ficou claro para mim a existência de Jesus como sendo o Master do Cosmos pelo fato de meu mentor sempre venerar seu nome antes de qualquer tratamento.

20-                   Embora não me tenha sido dito diretamente quem esta a me guiar e proporcionar tais experimentos, mas me foi dito por 2 médiuns a certeza de ser a presença de St. Germain. Eu nem conhecia a Fraternidade Branca até terem me dito. Pesquisei e até hoje fica a incógnita.

21-                   Experiência magnífica de fugaz observação da natureza, que qdo me deparo com a consciência do que estava a notar:  por um motivo involuntário consegui sincronizar visualmente a sincronicidade de todos os movimentos, insetos, folhas ao vento, luzes. Essa sincronia fazia parte de um todo absolutamente exato e inteiro.

Resumindo: Fui induzido a conhecer certas Leis, ângulos e magias que podiam ser feitas. Descobri a felicidade extrema e conheci muitos mecanismos de incorporação de espíritos.

Descobri as muitas outras dimensões através de visões que não exercem influencia sobre nossos olhos. Percepções e compreensões assim tão evidentes, mas impossíveis de explicar.

 Meu mentor quer algo de mim, mas eu ainda não sei ao certo.

Me mudei de cidade, cidade esta que não existe apometria, e que o único Centro Kardecista que existe mais parece a Rosa Cruz ou os Mórmons com uma prepotência típica de tudo saber e estarem fechados, em fim....

O que compreendi:  Não existe cura no sentido próprio de um termo como se fosse mágico, assim como Jesus o fez...

Atuamos como um estopim, condicionamos as pessoas a mudarem. Coletamos informações e mudamos algumas configurações essenciais para a mudança do paciente. O paciente por sua vez passará por ciclos diferentes. Após o alinhamento dos chakras, muitas coisas vão desencadear e fazer com que o paciente tome consciência de algumas coisas, não somente sobre a existência, sobre ele próprio e sobre o que ele deva fazer.

A reforma íntima é obrigatória para uma verdadeira cura. A cura é antes de tudo da alma e depois todo o resto, corpo incluso.

Quando mergulhei em 2015 na mediunidade, até então eu não conhecia nada, nem de espiritualidade nem de quarta ou quinta ou sexta dimensão. Não conhecia a Fraternidade Branca nem poderia imaginar a incorporar espíritos. Não conhecia a Kundalini nem as maravilhas que descrevem quando pesquisamos esse tema.

Eu pude abranger à todos e só posso agradecer, somente agradecer a oportunidade que me deram. Nunca me transmitiram a razão dessa permissão, mas estou aqui a relatar minhas vivências.

Não conheço exatamente minha missão nem a razão por ter tido o privilégio tão rapidamente.

Através de vários grupos mundiais de espiritualidade entrei em contato com vários médiuns e tive o privilégio de fazer uma cura à distância. A médium e amiga virtual me transmitiu o sucesso da operação garantindo a cura de seu filho. Através desse sucesso comecei a me interessar por física quântica e a me maravilhar com as leis Universais, algumas poucas que conheço.

A primeira Lei que me fascinou é que distância não existe. Podemos curar alguém através do pensamento da mesma forma como se o paciente estivesse na França por exemplo. Foi o que aconteceu.

Essa mãe médium não trabalha com encaminhamento de almas ou o vulgarmente falando: encosto. Através de meu “bastão de atlante”, e passando-o em meus chakras e olhando a foto do garoto, localizei a entidade e falei com ela. Seguindo uma seqüência natural, consegui fazer o encaminhamento.

A segunda Lei que me fascinou foi a Lei do agradecimento.

Segundo a Bíblia relata: Jesus curou 8 leprosos, mas somente um agradeceu...

Pois bem, digamos que agradecer seja tão abrangente qto querermos citar à quem devamos agradecer. Ao terapeuta? A Deus? Aos dois??

Quando agradecemos nos colocamos em :

  • Acreditar na cura
  • Acreditar no Universo
  • Ser positivo
  • Reconhecer o esforço do terapeuta e sobre tudo de Deus
  • Se conscientizar de que devemos também merecer e fazer nossa parte com reforma íntima que é um trabalho de conscientização e de ação.
  • Reconhecer melhorias por mais sutis que sejam elas e agradecer mais uma vez vindo do coração.
  • A libertação de almas é antes de mais nada a libertação de si.
  • O fardo da culpa inerente de vidas passadas nos objetiva na trilha mórbida da auto-obsessão. Perdoar e ser perdoado é o caminho.

 

A herança:  hoje acredito em Jesus e nas entidades superiores que regem nosso Planeta assim como tantos outros nesse infinito de Deus.

Acredito no Supremo saber, divino e magnífico. Acredito na reencarnação embora ela esteja acabando pouco a pouco.

Acredito que todos nós podemos sair da MATRIX, pois ela é uma ilusão vil que nos leva a frustrações.

Acredito na nossa origem, e ela é espiritual. Os débitos ou créditos alcançados nas numerosas encarnações fazem de nós escolares que passam ou repetem as mesmas matérias.

Acredito que todos nós estamos entrelaçados uns nos outros, e nos reencontramos para renovar magnífica possibilidade de alcançar melhores níveis.

Acredito que a densidade Terrena dificulte muito nosso crescimento, e o ego acabe por afundar-nos nos ciclos sem fim.

Agradeço ao grupo pela oportunidade deste ínfimo resumo e responderei a quaisquer perguntas que me forem propostas.

Obrigado.   Jean

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço