Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Já é a hora!

Ismael de Almeida

Sempre no final de um ciclo planetário há cristalização e endurecimento de práticas que se tornaram obsoletas, e não mais servem ao novo ciclo que nasce, porisso precisam ser demolidas como obstáculos ao Novo que surge.

"Pisces" está concluido seu tempo de atividade e todas suas possibilidades foram exauridas, no devido tempo foram úteis e proveitosas, mas agora obstaculiza o ciclo de "Aquario" que desponta promissor no Novo Dia planetário que nasce pejado de potencialidade de crescimento e esplendor.

O  ciclo quer morre, não pode oferecer à humanidade, a gloriosa civilização do amor, pois os retardatários planetários impediram que o Ideal da Fraternidade fosse implantado na Terra.

Mentes retrógadas, corações endurecidos, ambições sem limites e sem freios, não permitiram que a aragem fresca da cooperação cavasse os alicerces do Mundo Novo.

E um novo ciclo surge como nova oportunidade de precipitação da Civilização do Grande Coração.

E um novo chamado ecoa nos corações dos obreiros, que servem o Cristo. A obra continua, e a Justiça Divina não mais permitirá que atrasos e obstáculos, impeçam a realização dos DESÍGNEOS DIVINOS.

No âmago do Ser, uma percepção oculta sinaliza que o momento é solene.

Porisso as conjecturas de Fim de Mundo, como uma voz oculta a falar de acontecimentos iminentes, embora coloridos por cores sombrias da imaginação desvairada, e vetores de crenças que mostram acontecientos trágicos, catástrofes e convulsções, onde a maldade humana é tida como regra, esquecedendo-se da Misericórdia do Criador, e do imensuravel amor de Deus Onipotente.

É verdade, corroborado pelo mais comezinho BOM SENSO, os retardatários planetários, reprovados nos ensinamentos do AMOR, não têm o direito de impedir que o globo terráqueo siga sua trajetória de crescimento cósmico, e nada impedirá que a LEI da evolução, prossiga em sua rota, como determinada pela Grande Lei.

Assim como o jardineiro diligente, arranca as ervas daninhas do seu jardim, os "fracassos" planetários serão afastados para outros Educandários sidérios, condizentes com seu grau evolutivo, e a Misericordia Divina, oferece sempre novas chances de "refazimento".

Ainda que a Imaginação da mente concreta separatista e egoista, vê no semelhante um espelho onde reflete seus defeitos, da mesma forma vê no Criador um "deus" tribal, irado e vingativo, comandando seus arcanjos com espadas de fogo, propiciando catástrofes para infernizar a vida dos pecadores, que nada mais são do que almas ainda infantis, frequentando o jardim da infância planetário.

E Deus, não é o "Jeová" cruel e irado, criado pelos homens maus, a sua imagem e semelhança, mas PAI DE INFINITA MISERICORDIA, que ama seus filhos, ainda infantes!

Homens crueis, indolentes e maus, criam cenas de FIM DE MUNDO, com o que têm de sobra em seus corações, MALDADES e VINGANÇAS, um INFERNO, torturando a ingenuidade de pessoas crédulas e simples.

E assim criam um FATÍDICO JEOVÁ, espalhando braseiros para espalhar purgatórios no dia do JUIZO, assustando os descompensados, criando cenas de horror, tirando do seu proprio íntimo, espectros de bruxos e demônios, para alegria dos torturadores, que se regozijam com cenas dsantescas de crueldade e mortes.

E se esquecem que nosso Deus, é Deus de Amor Eterno, sem limites nem medidas, FLUXO ETERNO  DE BONDADES!

 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço