Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JESHUA ou JESUS - QUE PREVALEÇA A SABEDORIA DO CORAÇÃO



JESHUA ou JESUS - QUE PREVALEÇA A SABEDORIA DO CORAÇÃO

Canalizado por Alexiis

Bom dia queridos Mestres, são 10:20h, e sinceramente creio não equivocar-me, me estão chamando.

Sim, é certo, percebi tua amada presença, Jesus ou Jeshua, como eu te chamo.

Fico esperando o que queres comunicar à humanidade, como sempre, com amor.


“Bom, reagiste bem, Alexiis, sim, sou Jeshua.

Eu venho para tranquilizar a muitos dos irmãos, que estão alterados  por uma transmissão que, a ver, como posso dizer-lo, por uma transmissão incentivando-os a incorporar-se a uma Missão, mencionando um dos reconhecidos Mestres, e olha, queridos irmãos, não quero, e não vou citar nomes aqui. Que cada um saiba ler, que cada um aprenda a ler, a escutar, a sentir e discernir.

Mas eu venho salientar, tal como Alexiis já mencionou, há muitos  falsos profetas hoje em dia, e há muitos que se querem aproveitar neste momento de certo rebuliço neste Planeta, para proveito próprio.



Nós, todos os Mestres, os seres de luz, todos, absolutamente todos trabalhamos, com total transparência, abertura, amor.

Não tomamos caminhos ou sendeiros por trás, não, nós nos apresentamos de frente. Quando há algo que queremos que façam, há uma convocação aberta, e a fazemos através dos canais, através dos quais, nós sabemos que podemos confiar, que as palavras se transmitem, tal como nós as damos. Não são muitos os canais neste momento, porém os temos, e vocês os conhecem, sim, se ponham a pensar.

É muito lamentável do que está acontecendo, porém por outro lado

isto ajuda para que cada um de vocês que lêem estas Mensagens, saibam e aprendam a discernir e a sentir o que é real e o que não é. E dalí em diante devem saber atuar de acordo com o seu coração, e não com o seu ego, não deixando se convencer por nomes de outros grupos, nomes de outros Mestres, e coisas por este estilo.

Cada um hoje em dia, tem que atuar de acordo com o que indica o coração. O coração prevalece sobre a mente.  

Na velha energia, como vocês o chamam, a mente era a que ordenava a vida do ser humano, porém isto mudou, isto com a nova energia já não é mais assim. Prevalece o coração, prevalece o amor, prevalece a luz. E a mente tem que aprender a trabalhar, ajudando ao coração. Porém não impondo suas condições.

Se vocês em seu coração sentem que é algo correto, atuem de acordo a ele, porém não permitam que a mente lhes indique, pois assim isto é mais proveitoso, aí podemos ir melhor, ir mais fácil, ou o que seja.

Atuem de acordo com o seu coração.

Lamentavelmente estas Mensagens são necessárias, embora que estes ensinamentos venham de eons, mas quando ocorrem situações similares, precisamos lembrar-lhes, algo que já deveriam saber. Isto também tem sua explicação. Porque a cada dia, felizmente, há mais seres humanos, que despertam a quem realmente são. E pode que estes humanos não tenham ainda escutado estas indicações, ou esta forma de proceder, anteriormente.

Então que, para os velhos "Trabalhadores de Luz” isto é uma repetição, mas para os novos, é uma nova informação sumamente importante. E por isso nós, eu, junto com todos os outros Mestres, incluindo o Criador, viemos para aclarar as coisas.  

Queridos irmãos, façam prevalecer o coração, este coraçãozinho, que tanto, mas tanto tempo, foi subjugado, ao que nem sequer  atribuíam a capacidade de pensar ou de sentir, que para você era tão somente um órgão. Um órgão tal como todo o seu corpo, nem lhe abençoavam, e nem se davam em conta, que ele um dia estaria cansado, não podia se tomar um descanso, teve que seguir ativo.  Porque com um coração cansado, vocês não podem seguir vivendo.  

 Vos deixo com todo o meu amor e toda a minha luz. Eu sou Jeshua."

Obrigada Mestre amado, obrigada por expor isto tão claramente. Reconheço que os novos Trabalhadores da Luz precisam saber disto, obrigada.
       Alexiis
06 Março 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Transcrição:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço