Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Jesus – Deus ama-vos e deu-vos tudo

Por: John Smallman

10-01-2017

https://johnsmallman2.wordpress.com/2017/01/10/god-lovez-you-and-has-given-you-everything/

 

Todos sois Um. Não existe separação, porque esta é um estado irreal em que todos acreditaram e deixaram ficar na sua mente para seguir os jogos da ilusão, nos quais têm estado envolvidos durante eras. Na Realidade foi apenas um pensamento breve de separação, mas como sois muito poderosos fostes capazes de fazê-lo parecer muito real e sólido. Agora, todos unidos, decidiram fazer que essa ilusão desaparecesse e assim será. O Tsunami de Amor continua a aumentar de intensidade em todo o mundo, pois cada vez mais pessoas se comunicam amorosamente convosco e com todos os demais com os quais interagem, ainda que seja de uma forma rápida e imperceptível.

Vós – qualquer entidade consciente de toda a criação – sois seres extremamente poderosos, porque Deus criou-vos e deu-vos esse poder para que o useis livre e criativamente para sempre. O problema foi que perderam a consciência disso, como era a vossa intenção ao construir a ilusão e agora, finalmente, estão a permitir-se a si próprios estar mais conscientes da vossa natureza divina e poderosa; a natureza na qual foram criados para viver eternamente como Um com Deus. Com Deus tudo é possível e vós estais com Deus eternamente, nunca separados, porque a separação da Fonte é impossível. Portanto, também convosco, tudo é possível. Confiem realmente, em que esta é a Vontade de Deus para os seus Filhos; façam-na vossa como já é e assombrem-se com o maravilhosamente linda que a vossa vida começa a ser.

Assim sendo, não têm nada a perder e tampouco necessidade de experimentar medo. Este drena a vossa energia e oculta a vossa natureza verdadeira – AMOR. O único que necessitam para deixar os vossos medos e ansiedades atrás permanentemente, para que se dissolvam no nada do qual surgiram, é ter a intenção e abrir-se ao Amor que vos rodeia em todos os momentos. Este só aguarda, pacientemente, para vos abraçar carinhosamente, logo que permitam que ocorra essa interacção divina entre vós e Deus.

Lembrem-se todos os dias, cada vez que um pensamento negativo, de auto julgamento e depreciativo de qualquer tipo, surja, que sois seres divinos e perfeitos, amados filhos de Deus e que estais na Sua Presença em todos os momentos da vossa existência eterna. Nunca estiveram e nunca poderiam ser abandonados, julgados ou castigados por Deus. Deus é Amor e isso é tudo o que É. O Amor é aceitação infinita, compaixão infinita, alegria eterna, potencial ilimitado. É tudo o que sois e fornece-vos a competência e a confiança para agir confiadamente, em qualquer campo de actividade que escolherdes.

Deus ama-vos e deu-vos tudo. Não têm nenhuma falta, porque estão completos, são Um, Deus, porque Deus criou-vos dentro de Si Próprio – não há outro modo; Tudo o que Deus É, também vós o sois; portanto abram o vosso coração ao Amor, que vos envolve e vos desperta na consciência de quem sois realmente.

A vossa alegria é a alegria de Deus. Então permitam-se ser alegres, tentem ser alegres, foquem-se no que é bom nas vossas vidas e a alegria irá preencher-vos. Não há ninguém dentre vós, que nem sequer nas circunstâncias pessoais mais angustiantes e dolorosas, não tenha algo pelo qual sentir alegria. Centrem a vossa atenção no que possuem e saiam das profundezas da dor e do sofrimento que escolheram vivenciar. A dor e o sofrimento são absolutamente inecessários. Sim, claro que podemos ver milhões de pessoas a sofrer e com muita dor, mas esse estado não lhes foi imposto, elas escolheram-no. Não perguntem o porquê, isso não é da vossa incumbência, apenas enviem-lhes amor, porque quando o fazem são mais eficientes e o seu sofrimento diminui com a vossa intenção. Como lhes disse antes, sois seres divinos e poderosos e assim foi sempre.

Escolham e tenham a intenção de não sofrer. Sim, se a vossa forma humana estiver mal, magoada ou doente, irão sentir dor, mas se a abraçarem e a libertarem reconhecendo-a, o sofrimento cessará, já que o Amor passará através de vós, poderosa e constantemente. Abracem a vossa natureza verdadeira e deliciem-se com os resultados assombrosos. Inclusivamente com dores, podem levantar-se com alegria e chorar com alegria quando a consciência fluir em vós para vos mostrar o quanto sois amados, em todos os momentos.

Só o Amor é Real. O Amor é e tem muitas características belíssimas – regozijo, felicidade, paz, aceitação e compaixão – e irá enriquecê-los e estimulá-los quando se abrirem a ele sem dúvidas nem resistência. CONFIEM em que são Amor, abracem-se amorosa e completamente e depois sem se julgar (positiva ou negativamente) aceitem quem são. Não podem ser alguém mais, apenas podem ser vós mesmos, assim que a auto-aceitação completa é essencial para o vosso bem-estar.

Quando se aceitam a si próprios estão felizes. Quando recusam aceitar-se e se julgam de qualquer forma inadequada, escolhem submergir no sofrimento. Não o façam, não há beneficio algum em fazê-lo. Em vez disso sejam felizes como Deus deseja que o sejam. Como já vos disse, ainda nas situações físicas mais adversas, a felicidade está disponível, com apenas escolhê-la em lugar do sofrimento.

Ver os outros sofrer e unir-se a eles não ajuda nem a vós nem aos outros. Sejam alegres, ofereçam amor e compaixão ilimitados e a vossa natureza verdadeira brilhará com grande esplendor, envolvendo-os no vosso campo de energia divino e poderoso e carregando-os a eles também com a mesma energia. Foi para isso que encarnaram, portanto façam-no.

Vós sois Amor. Doam-se voluntaria e amorosamente e deliciem-se com as mudanças que ocorrem ao vosso redor.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.

https://johnsmallman2.wordpress.com/2017/01/10/god-lovez-you-and-has-given-you-everything/

Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço