Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

João Batista, a voz que clama no deserto!

João Batista, a voz que clama no deserto!

 

Ismael de Almeida

Todos os idealistas que alimentaram o sono da fraternidade humana foram perseguidos, injustiçados e mortos, pela ousadia de desmascarar a sordidez dos hipócritas, enganadores, e mercadores das coisas sagradas. E João Batista não fugiu a regra, foi sentenciado à morte.

Como um vendaval de fogo João, o Batista, quis levar Israel à verdadeira doutrina de Moisés, levando o povo a buscar uma vida pura e santa, investindo contra o número exorbitante de sacrifícios sangrentos de animais, na Casa de Deus o Templo de Jerusalém, tornando o chamado Templo do Deus Vivo um imundo matadouro, onde o sangue corria nos altares pavimentados, manchando de vermelho as vestes brancas dos sacerdotes, onde as virgens e viúvas cantavam louvores a Jeová.

O Templo estava sendo profanado. A carne era vendida para os interessados constituindo fonte de renda para os sacerdotes judeus.

E João levava o povo às margens do rio Jordão, debaixo das sombras das árvores, onde corria a linfa cristalina das águas puras do Jordão; e João enaltecia o Amor do Criador, junto à Natureza, e falava da bondade de Deus, da santidade de uma vida reta e pura, da obediência a Deus na simplicidade de um viver austero.

E João era acusado de feiticeiro, perturbador da ordem pública, mentiroso, fraudador da lei divina, e tudo mais que a maldade ímpia dos homens de corações gelados pudesse imputar a todos que fossem sinceros e verdadeiros servidores de Deus, e não comerciassem as coisas santas.

E a cabeça de João o Batista, o essênio santo, caiu na obscuridade da masmorra, e sua morte foi atribuída por uns a vingança de HERODIA, que abandonou seu marido para unir-se ilicitamente ao seu cunhado o REI HERODES, outros afirmam que foi pela paixão a SALOMÉ, que por uma dança ganhou o direito de pedir ao Rei o que quisesse, e por insinuação de sua mãe HERODIA, pediu a cabeça de João O Batista.

Mas o éter cósmico gravou o verdadeiro acontecimento. A sentença de morte do Batista foi pedida secretamente pelos doutores da lei, e o SUMO SACERDOTE, porque a diminuição do holocausto de animais no Templo estava escasseando e com isso, diminuindo o ganho dos sacerdotes, visto que a venda de carne havia diminuído, por culpa de “UM IMPOSTOR VESTIDO DE CILICIO E PELE DE CAMELO, chamado João o Batista, que afirmava que Deus preferia a pureza do coração, ao invés do sacrifício de animais, que regava o altar de Deus com sangue palpitante das vitimas inocentes”.  Assim, falavam os ímpios sacerdotes!

E a humanidade inconsequente, merecia ser levada às moradas de trevas, pelo atraso coletivo, consequente de um atraso moral e ético, pelo espantoso desprezo das leis divinas trazidas por Moisés, e uma vida egoísta e má.

E quando, os adoradores do dinheiro, professarão a sua iniquidade e, se arrependerão da comercialização das coisas de Deus e de joelhos pedirão perdão à Divindade, pela usura e deturpação das coisas santas?

Narrativas da Vida de Jesus, pelo Mestre Hilarião de Monte Nebo, em Harpas Eternas.

 

 

 

 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 18 julho 2012 às 15:21

GRATIDÃO .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço