Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



JOFIEL – 03.05.2010


Eu sou Jofiel, Arcanjo da Luz e do Conhecimento.


Bem-Amados Mestres da LUZ e Sementes de Estrelas.
A minha função primordial e essencial foi, até à algum tempo atrás, permitir uma Reconexão individual da Humanidade.


Uma RECONEXÃO à FONTE, permitindo estabelecer um contato, consciente ou inconsciente, com o que foi conveniente chamar de vosso ANJO GUARDIÃO.


EU SOU Aquele que, a um dado momento da história desta Terra e deste Sistema Solar, substituiu o ARCANJO LÚCIFER e, como tal, eu dirijo A REVELAÇÃO do CONHECIMENTO, em ressonância e em afinidade, não com a cabeça, mas unicamente com o CORAÇÃO.


Convém precisar que, frequentemente, os Seres Humanos, em encarnação, chamam "CONHECIMENTO" o que aprenderam, estudaram, leram. - Isso não é o CONHECIMENTO.


Isso é CRENÇA e, como o sabem agora, o conjunto das CRENÇAS, sejam elas quais forem, devem desaparecer, a fim de deixar lugar à EXPERIÊNCIA e ao “CONHECIMENTO DIRECTO”


As CRENÇAS foram chamadas de Conhecimentos, mas elas não são nada além de suportes que reforçam e reedificam a estrutura mental num sistema de compreensão limitada, impedindo-os justamente de ter acesso ao Ilimitado.


O Conjunto dos Conhecimentos Intelectuais, mentais, ligados às CRENÇAS, encontra-se no Conjunto de estratos da vossa Rede Social e de Ensino.


Hoje, desde já algum tempo, é-vos possível penetrar os Arcanos do Conhecimento directo intuitivo, um “Conhecimento” que não passa pelos suportes do mental e que é, portanto, directo, através da experiência, da empatia, da simpatia e da ressonância, que vos permite Conhecer, de uma maneira directa, desviando, em certa medida, o filtro mental.


Este Conhecimento directo é necessariamente experiência, porque deve-se viver e revelar a vocês para ser chamado de CONHECIMENTO.


Todos os suportes de CRENÇAS estão em curso de dissolução, e isso, vocês também o sabem.


É necessário que vocês substituam o CONHECIMENTO da cabeça pelo CONHECIMENTO do Coração, que é o único verdadeiro CONHECIMENTO, porque não é CRENÇA ou adesão a dogmas
ou a dados mesmo matemáticos, mas verificação dentro da Experiência de VIDA, da vossa Experiência de VIDA, da realidade e da Verdade.


Hoje, a ativação das vossas lâmpadas, a ativação da Coroa da Radiante cabeça e do Coração, permite a cada um de vocês provar e viver o CONHECIMENTO, não pelos conhecimentos supérfluos, limitados da vossa Dimensão, mas aqueles, o quão importantes, que vos serão necessários nesses tempos de Fim e de Translação Dimensional.


A matriz dos vossos veículos, a matriz dos vossos Novos Corpos, a sua colocação em funcionamento, é certamente o CONHECIMENTO mais importante que vocês têm de descobrir e de levar a efeito em vocês.


Não se esqueçam nunca que o Corpo que habitam, apesar das inumeráveis falsificações vivenciadas desde tempos muito antigos, é o vosso TEMPLO e que esse TEMPLO é o lugar da Experiência e do Conhecimento.


Todo CONHECIMENTO está em vocês, ele simplesmente não foi inteiramente desvendado e
revelado.


O CONHECIMENTO, aquele que é útil, possui uma relação direta com a LUZ e à sua Inteligência.


Viver a Luz é viver o CONHECIMENTO.


Viver a Inteligência da LUZ corresponde a fixar o vosso CONHECIMENTO, sobre o CONHECIMENTO ABSOLUTO e ILIMITADO da LUZ.


Existe uma diferença fundamental entre os conhecimentos provenientes das CRENÇAS, em
relação com o que foi aprendido ou lido, e o CONHECIMENTO DIRECTO, INTUITIVO, do CORAÇÃO, que se manifesta a vocês pela Experiência e pela Vibração.


Hoje, vocês têm os meios, depois da minha intervenção Vibratória, para determinar e assimilar o que é “ CONHECIMENTO” e diferenciá-lo do que são as “ CRENÇAS”.


Com certeza que existem, no “ CONHECIMENTO”, uma hierarquização e uma valorização.


Algumas “ CRENÇAS”e alguns “ CONHECIMENTOS”provenientes das “ CRENÇAS” foram-vos úteis, para se orientarem nesta Dimensão, como conduzir um veículo ou utilizar um computador.


Estes não terão qualquer interesse quando vocês atravessarem o véu e entrarem na vossa nova Dimensão de VIDA.


Somente será útil a vocês “ a Revelação do Conhecimento Vibratório e o conjunto de Chaves Metatrónicas”.


Nessas 12 Chaves encontra-se “ o conjunto de potenciais de Vida”, de mudança, de Consciência, dentro da Nova Dimensão.


Na nova Dimensão, esse será o único APRENDIZADO REAL.


Aprender a Função e viver a Função de Consciência dos Novos Corpos, de certas zonas corporais, que vos irão permitir desencadear a instalação de Funções que, hoje, para vocês, estão ainda relacionadas com a Magia e o Mistério.


Como, por exemplo, a bilocação, como a capacidade de estarem presentes em Consciência e em FORMA em múltiplos lugares dos universos e das multi-dimensões.


Este aprendizado, vocês não o poderão realizar através da leitura, qualquer que ela seja, mas únicamente pela experiência.


O “ conhecimento mental” será portanto substituído pelo verdadeiro “ conhecimento”
que é « Luz e aprendizado da experiência ».


Um certo número de coisas, como vocês o sabem, instaura-se em relação ao “ conhecimento”.


Um certo número de Chaves já vos foram reveladas, que vão lhes permitir-vos, nos tempos que vêm, começar a utilizar as Novas Funções para vocês, espirituais, em relação com os mundos Unificados.


A iniciação da comunicação e da ressonância com os mundos Unificados foi a primeira das etapas que realizei há dois anos.


Dentro de muito pouco tempo, o vosso Corpo Vibrará, em conexão com o Fogo da Terra, em conexão com a fusão das Três CHAMAS, a Coroa Radiante da cabeça, Coroa Radiante do
Coração
e o Triângulo Sagrado, que se reunificarão para realizar o “ Três em Um” e que lhes permitirá então, experimentar essas Novas Funções que, mais uma vez eu hoje repito, vos pareceriam mágicas e muito improváveis.


Inúmeras Funções que vos são, (para a maior parte de vocês, estão fechadas), vão-se abrir no mês que vem, quer isso seja a Clariaudiencia, a Clarisencia (toque), a telepatia e outras funções, em relação direta com a ativação dos pontos de Consciência que, repito, estão situados no vosso Corpo.


O vosso Corpo vai-se tornar, um “ ressoador”, uma harpa da Consciência, permitindo-vos desempenhar sua própria participação e de encontrar o vosso próprio lugar dentro do que aí vem.


Para isso, e para poder aceder com toda a liberdade a essas Novas Funções, a essas Novas
Vibrações, para poder aceder à Reunificação da vossa Tripla CHAMA ( CHAMA TRINA), é preciso aceitar e concordar com o desaparecimento de um certo número de “conhecimentos “ provenientes das vossas Crenças que, literalmente, vos obstruem a cabeça e o Coração.


Nesse sentido, alguns de vocês já começaram esse caminho e vivem impressões (a palavra é forte), de estupidez ou de desaparecimento da matéria cinzenta.


Isso é completamente normal. - Lembrem-se que, nos espaços Unificados, o que vocês chamam cérebro simplesmente não existe mais para além da 3ª Dimensão.


Ele é substituído por um Coração, um duplo Coração entrelaçado, existindo tanto ao nível do peito como da cabeça.


O Coração que, de maneira prática e não simbólica, vos religa de maneira autêntica à Fonte, ao Inconsciente Coletivo, à memória universal e ao Conhecimento universal.


Eu chamo Consciência universal, à capacidade do “ Ser Unificado”, da Consciência Unificada, a tudo conhecer, a tudo experimentar de maneira direta, sem passar por qualquer filtro.


É disso que vocês irão fazer experiência nos tempos que vêm.


Essas experiências e esses “Conhecimentos” irão vos ser de uma grande ajuda para evoluir
neste mundo que termina, tanto para vocês próprios, como para os vossos irmãos, mas também, nos vossos contatos com os mundos Unificados.


Como o sabem, também a desconstrução iniciada pelo Arcanjo Miguel e pelo Conclave termina, permitindo-vos um livre acesso a este “Conhecimento” de que vos falo.


Para isso, ainda é necessário que, vocês aceitem abandonar o “Conhecimento” proveniente das vossas “CRENÇAS”.


- Um exemplo muito simples: crer em Cristo não é viver o Cristo.


- Crer em Maria não é viver o contato com Maria.


O mundo das Crenças termina.


Era um mundo de ILUSÃO, mantido justamente graças às Crenças, e do que era chamado de “Inconsciente Coletivo”, que vos mantinha na Ilusão.


Essas “CRENÇAS” existem em todos os mundos e em todos os domínios dissociados.


Elas têm apenas um objetivo, e elas sempre tiveram apenas um objetivo, essas Crenças:


- De vos fazer crer que eram o “Conhecimento” e que não havia nenhum outro, isso vocês irão todos descobrir, sem excepção.


Lembrem-se que a Energia sempre seguiu aquilo a que vocês aderem.


Se vocês aderem ao princípio de um “Salvador”, a Energia seguirá esta linha e a vossa vida poderá vos fazer encontrar “O MUNDO de Salvadores, mas “O MUNDO de Salvadoresnão é o Mundo da Verdade. - Aí também são, mundos falsificados.


Experimentar a “Consciência livre” é o que começa a acontecer com vocês.


De diferentes formas, todos Vibratórias, as decisões impõem-se a vocês através das Vibrações, por sintomas mesmo em relação direta com a Noção de Facilidade, de Evidência, de Sincronicidade, de Fluidez.


Vários de vocês se descobrem frequentemente, de uma forma um pouco maravilhada, que o
princípio de Atração e de Ressonância leva-se a efeito logo que vocês soltam, justamente, as Crenças ilusórias.


Hoje, a revolução da “ Consciência” é tal, mesmo se ela apenas se refira a uma franja limitada da Humanidade, que se pode falar de um ” despertar maciço da Consciência” e que nesse despertar, o conjunto da Humanidade, desta vez, suspeita cada vez mais intensamente, que foi enganado e que foi ludibriado, ainda que vários indivíduos nesta “Consciência coletiva “ não tenham solução de substituição.


Entretanto, este impulso coletivo é suficiente para acelerar, nesta fase final, a desconstrução.


Colectivamente vocês tomam Consciência, de um modo ou de outro, que tudo está religado e inter-religado e que, mesmo nesta Dimensão Dissociada, aqueles que queriam dominá-los ainda mais foram obrigados, contra a sua vontade, de levar a efeito os meios de ligação e de aliança que concorrem, aí também, para vos fazer desmoronar, eles mesmos, porque não pode existir qualquer Via sem um mínimo de confiança, sem um mínimo de alimentação pela Luz, mesmo falsificada, mesmo
desviada.


. Viver o "CONHECIMENTO INTUITIVO DIRECTO", em substituição aos “ Conhecimentos” ligados à Crença, necessita aí também, tal como o ARCANJO ANAëL o definiu como, “um princípio de «deixar ir» e de «Abandono»”.


Vocês não podem continuar a viver no “ Conhecimento das Crenças” e viver, ao mesmo tempo, no "CONHECIMENTO INTUITIVO DIRECTO".


Os dois, de momento, parecem fazer uma boa parelha, mas esses dois sistemas, aí também, chamados a se separarem.


É um ou outro e não os dois ao mesmo tempo.


Alguns entre vocês já o experimentam, através da desagregação dos vossos conhecimentos
anteriores.


Quanto mais vocês forem para o” Conhecimento intuitivo”, mais rapidamente o “Conhecimento de Crenças” desaparecerá.


A diferença essencial é também, que o” Conhecimento de Crenças” provoca um consumo de Energia importante, porque é proveniente da Resistência, da contradição e da oposição, enquanto o Conhecimento direto e intuitivo é facilitador, evidência.


Nesse nível, não existe qualquer resistência. - O Conhecimento é fluido.


Ele chega tanto como experiência e tal como re- Conhecimento, ou como se vocês
reencontrassem algo que haviam esquecido mas que se impõe de um só golpe como evidência.


É isso que vocês experimentam agora, ao vosso nível, em função dos vossos “ Sistemas de Crenças Pessoais”, quaisquer que sejam seus domínios de Crenças, profissionais, sociais, afetivas, familiares, a algo muito mais espontâneo, muito mais direto.


Alguns, no meio desta mudança, vivem ainda fenómenos de resistência inerentes a vossa dificuldade de se soltarem.


Chegará um momento que vos será apropriado, em que vocês não poderão fazer de outra forma, a não ser o de abandonar, porque, o que quer que vocês tenham nesse momento, não terá mais qualquer sentido em relação ao que vem.


Aqui estão algumas frases que desejava pronunciar, no que concerne ao “Conhecimento”.


Se existem em vocês perguntas, gostaria de tentar aprofundar o que acabo de expressar.



***************************************************************************


1ª Pergunta: - Poderia desenvolver o propósito do “duplo Coração entrelaçado”?


R:-O princípio que tinha prevalecido, no que é chamado vulgarmente de “a queda”, ligada à falsificação desta Criação pelos Arcontes há 320.000 anos, foi dissociar anatómica e energéticamente ao nível da Consciência, o Coração e a cabeça.


Os Arcontes foram ajudados nisso por Arcanjo Lúcifer, que tinha proposto como experiência, que a LUZ somente da cabeça permitisse re-encontrar a FONTE, o que, obviamente, era falso, como
vocês vêem por vocês mesmos.


Que esta separação da Cabeça e do Coração iria permitir a instalação da Dualidade e, sobretudo, do sofrimento, elemento desconhecido nos mundos Unificados.


Este sofrimento provocou, efetivamente, Resistências fortes à LUZ e, durante todo este tempo, a LUZ, efetivamente, crescia, mas não em vocês, no exterior de vocês, no Sol, no vosso Corpo Eterno, enquanto que o Corpo que vocês experimentavam na Consciência limitada sofria, e sofria cada vez mais dentro das Forças da Gravidade, dentro do Sistema de Controle Humano Mental.


Foram criadas um certo número de leis, devido ao fato da separação do Coração e da cabeça.


Essas leis tiveram por nome Karma, livre arbítrio, Lei de retribuição.


Todas essas coisas são estritamente desconhecidas nos mundos Unificados.


Vocês foram portanto privados da vossa liberdade, substituída pelo livre arbítrio que foi, de algum modo, um substituto de liberdade.


Este substituto de liberdade, ao nível da Consciência, conduziu ao que vocês vivem hoje neste mundo em final de percurso, onde o “conhecimento” é acessível de maneira instantânea ao nível das Crenças, mas onde o “verdadeiro Conhecimento intuitivo direto” existe apenas numa franja limitada de Almas Encarnadas a que chamamos de “Trabalhadores da Luz, as Sementes da Luz ou as Almas Despertas”.


O resto da Humanidade vive na Ilusão de que a Dualidade é a regra, procurando desesperadamente a melhoria de suas condições de vida, procurando desesperadamente o Bem sendo confrontado permanentemente com o Mal.


O Sistema de Controle Humano Mental nutriu-se desta alternância bem/mal e ainda se nutre.


Hoje, aqueles que descobrem os mundos Unificados, o acesso intermitente ao SER, tanto nesta densidade como no Sol, permitem desmascarar a Ilusão, mas lembrem-se também que, aqueles que estão na Ilusão da Dualidade, não podem conceber outra coisa além da Dualidade e que eles procuram, de algum modo, uma porta de saída, realizando o Bem e continuando o Bem, sem mesmo suspeitarem que existem mundos onde a noção de Bem e de Mal nada quer dizer, porque não existe nem Bem, nem Mal, existe apenas o SER e a perfeição, a perfeição estando, por definição, para além do Bem e do Mal.


Assim, a reunificação da Coroa Radiante do Coração e da cabeça, em inúmeros seres, permitiu ter acesso a este aspecto multi-dimensional, de o experimentar de uma maneira ou de outra e
trazer os benefícios, mudando portanto a vossa própria Percepção, a vossa própria Concepção, e dando um acesso ao Essencial e à Essência.


É este acesso ao Essencial e à Essência que providencia a Alegria interior, não a satisfação de um desejo, mas um “estado de Graça, um estado de Alegria, de plenitude,” independente
justamente de toda a circunstância exterior, de toda satisfação exterior ou de todo sofrimento exterior.


Muitas Almas hoje sentem ainda este impulso à mudança, sem no entanto aí colocarem palavras, mas isso é já o mais importante porque, desde que haja interrogação sobre “o sentido de sua vivência”, há a possibilidade, então, de captar a LUZ, a Tripla Radiação que se emana sobre a Terra agora, desde à mais de um ano.


O sistema de Controle Humano Mental tudo vai fazer, nestes últimos tempos, para tentar trazê-los de volta à Dualidade.


Esse assédio passará pelos mídias, pelas finanças, pelas guerras, às quais, como vocês o sabem, vocês não tem nada a dar e nenhum interesse, a fim de penetrar ainda mais à frente nos mundos da
Unidade.


O que quero dizer com isso, é que a Sombra perdeu mas que, entretanto, as resistências daqueles que não querem reconhecer o estabelecimento da Luz, durante os últimos sobressaltos,
serão muito intensas.


Vocês deverão permanecer alinhados, e irá ser-vos necessário permanecerem na Alegria, o que quer que aconteça neste planeta ou muito próximo de vocês.


Vocês não poderão ajudar através do mental, vocês não poderão ajudar através das Crenças, vocês poderão ajudar somente sendo vocês mesmos, na reunificação do vosso Coração e da cabeça, na reunificação da vossa Tripla CHAMA e da vossa UNIDADE.



***************************************************************************


2ª Pergunta: - O fim desta 3ª Dimensão estava já programado desde 320.000 anos?
R: - Ele foi preparado desde à mais de 320.000 anos porque, desde a invasão de alguns universos, houve como um desafio no conjunto da Confederação Intergaláctica da Luz Vibrante, para devolver esses mundos dissociados à sua Unidade.


Assim, portanto, esta mesma Criação evolui de acordo com ciclos.


Ninguém, nenhum Sistema Solar, mesmo o dos mundos Unificados, escapa à noção de CICLO.


Assim, portanto, os ciclos eram conhecidos.


O grande movimento de inversão, não o término final, mas a mudança da Consciência, irá realizar-se durante o vosso verão deste ano (Julho/Setembro), a partir do momento em que o LORD Metatron vos entregar as últimas Chaves.


Nesse momento, o que denominarei como ” o panorama da História”, irá desenrolar-se na vossa Consciência.


Vocês compreenderão de maneira direta, através da Consciência intuitiva e direta, os prós e os contras do que falamos desde à vários anos.


Esta Revelação irá acompanhar-se de uma Mudança Total da vossa Consciência, de um cérebro para outro, passando pela Activação completa do que é chamado o 12º Corpo e a reunificação dos vossos 2 cérebros, permitindo, aí também, realizar a fusão necessária.


Tudo isso está a caminho e programado, e é inexorável, e agora segue um calendário formal, ao passo que ainda muitos seres humanos são persuadidos de que os mundos Unificados escapam no tempo.


Evidentemente, não é o mesmo tempo que o vosso mas, agora, estamos suficientemente próximos da vossa Dimensão para nós também, podermos perceber o tempo tal como se desenrola na vossa Dimensão.


Tivemos então acesso também, tal como os Arcontes, à trama do tempo, e podemos assegurar-vos de que no final deste verão (Junho/Setembro), muitas coisas terão mudado, muitas coisas terão sido Reveladas completamente, sobre vocês mesmos e sobre a Real História da Terra.



***************************************************************************


3ª Pergunta: - Como vão acontecer essas revelações? Quem as irá fazer?

R: - A VOSSA CONSCIÊNCIA.
Esquematizando, uma manhã vocês irão levantar-se tendo este CONHECIMENTO em vocês, dado que, por princípio, este CONHECIMENTO é INTERIOR e não EXTERIOR.
Isso se imporá a vocês como EVIDÊNCIAS.

***************************************************************************


4ª Pergunta: - Em que época se deve instalar esse “duplo Coração”?


R:-Em alguns, Ele já está no lugar.


A ativação realizada por Miguel durante ” as Núpcias Celestiais”, a vossa própria ativação, para alguns de vocês, está já completada.


A data de 17 de Julho que vos foi comunicada pelo Arcanjo Miguel assinala “ a entrada da Consciência coletiva na Consciência Universal”.


Durante os 30 dias que seguirão o dia 17 de Julho, gostaria de dizer que tudo será realizado, no Sentido Espiritual.



***************************************************************************


5ª Pergunta: - O Reencontro com o Anjo Guardião faz parte do “ Conhecimento interior”?


R: -Sim, ainda é necessário definir o que tu expressas por Conhecimento”.


Este Conhecimento” é antes de tudo Vibratório, é um contato intuitivo.


Isso nada tem a ver com um diálogo, mesmo se certos Anjos Guardiães falem muito.


O mais importante não é falar, o mais importante foi “estabelecer o contato” que tornei possível há dois anos.


Esse contato pode tomar qualquer forma, Vibratória, emoções, percepções, visões, - isso não tem qualquer espécie de importância.


O importante é a construção da Ponte de Luz que vos une aos mundos Unificados,
primeiro à vossa Essência e, em 2º lugar, ao vosso Anjo Guardião, por intermédio do que foi chamado, na Índia, Antakarana.


Foi isso que ativei há dois anos.


- Não temos mais perguntas, agradecemos.


Bem amados Mestres da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eu vos desejo uma boa
elevação Vibratória. Recebam bênçãos.


Eu vos digo então, até breve.



***************************************************************************

Compartilhamos essas informações em toda transparência.

Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.


Tradução para o Português, Sónia Maria


***************************************************************************

Documento em PDF:JOPHIEL – 03.05.2010.pdf


Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço