Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JOPHIEL- 10 .10.2009-AUTRESDIMENSIONS




10 .10.2009- JOPHIEL


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=450


Eu sou o Arcanjo Jofiel, o Arcanjo da Luz Dourada e do Conhecimento.


Bem-Amados Seres Humanos, cheguei e dissertei longamente sobre o ano anterior, trazendo-lhe um número de Vibrações que não eram comuns, a Radiação Arcangélica relacionada com o Conclave.


Recebam, em primeiro lugar, as Bençãos e Paz.


Até agora, toda a humanidade definia o Conhecimento através do utensílio intelectual
e mental.


Vocês foram privados do conhecimento directo e real em relação e em ressonância com a Vibração.


Eu estarei em simultâneo com o Arcanjo Miguel, na vossa primeira etapa relacionada com a abertura, em vocês, da percepção da Vibração do Conhecimento.


Com efeito, vocês devem passar um Conhecimento estéril, sem vibrações, sem luz, ao conhecimento e ao reconhecimento da LUZ e da Vibração.


Esta etapa essencial no vosso caminho, nestes tempos reduzidos, vai permitir-vos perceber de hoje em diante, através da Vibração e da Luz que a ele está associado, a Verdade e Humildade.


Assim, os sistemas de conhecimento antigos e arcaicos, ligadas ao funcionamento do intelecto, vão gradualmente deixar o lugar em vocês, à percepção da Vibração correcta em ligação com o conhecimento
real do que é a LUZ.


Tudo o resto, sejam quais forem os sistemas estabelecidos e construídos, não são mais, de agora em diante, que pálidos reflexos da Verdade.


A Verdade é Vibração. A Verdade é Luz. A Verdade é Percepção.


Dentro da totalidade do seu Ser físico, o Conhecimento estabeleceu-se no vosso Coração, na vossa Cabeça e em cada uma de suas células.


Pelas Bodas Celestiais, toda a humanidade permitiu a dissolução de um certo número de véus que vos isolavam desta Luz, deste Conhecimento Autêntico.


De hoje em diante, vocês experimentem a Vibração, cada um à sua maneira.


A Vibração tem um sentido e um significado, muito para além da vossa compreensão, que ela se situa ao nível da Essência Vibrante da LUZ.


O Vosso Corpo da Personalidade é portador de um certo número de sinais e estruturas de vibração, antes de entrar em ressonância, além das estruturas que vos são conhecidas e aquelas que vos foram anunciadas pelo Arcanjo Miguel.


Existe na vossa personalidade, um conjunto de vibrações susceptíveis de vos orientar e direccionar com muita mais segurança, porque de maneira Unitária, em relação ao mental.


É esta aprendizagem que vocês irão realizar e que vocês realizam agora.


Vocês vão ter que aprender a “desaprender o que vem da cabeça, para aprender a linguagem da Vibração, a linguagem de Luz, mesmodentro da vossa Personalidade.


Ao nível desta linguagem vibracional existem Chaves.


Algumas delas são conhecidas como “ Pontos de Vibração do Coração e Pontos de Vibração da Cabeça”.


Alguns de vocês, vão perceber e viver, na sua totalidade, e dentro deste Corpo de Personalidade, como um conjunto de Vibrações.


Esse deve ser o objectivo da vossa atenção e de todas as vossas percepções para desenvolverem um conhecimento verdadeiro e novo para vocês, ligado à línguagem da Vibração, além da ferramenta mental.


O Arcanjo Gabriel, através de seu discurso sobre a Luz e a Verdade, impulsionou em vocês uma vibração.


Esta Vibração, que alguns já a intuem, corresponde à verdadeira ignição da linguagem das Vibrações e o seu significado.


Isso traduz-se num impulso e uma maior expansão da vossa Consciência o que lhe dá acesso ao conhecimento real e não mais ao pensamento, mas bem mais, ao Espírito da Verdade que é vibração, ao espírito de unidade que é vibração.


Até agora, os Arcanjos, através das Radiações Arcangélicas, através de diversas comunicações e das várias etapas das Bodas Celestiais, vocês estavam habituados a perceber uma vibração vinda do nosso
plano o mais denso possível para nós, que é a 5 ª Dimensão.


De agora em diante e agora, vocês têm a capacidade de vibrar em uma dimensão ainda mais elevada, que é uma oitava superior da nossa manifestação na vossa densidade, ao baixarmos a nossa vibração tridimensional até vocês, pelo menos até à 5ª Dimensão.


De agora em diante, estamos em condições de vos propor, mesmo dentro desta 5 ª dimensão, uma vibração mais etérica e mais em sintonia com o que somos.


Isso foi possível graças ao vosso trabalho anterior, no conjunto da Humanidade, de uma forma um pouco mais perceptível no vosso trabalho mesmo aqui.


A Luz e as Vibrações que vocês recebem vêm de mundos ainda mais etéricos e subtis que vocês não tiveram ainda a percepção, (a maior parte), de que pertencem a esses mundos em relação e ressonância com as vossas Dimensões da Eternidade.


A luz da Revelação está em andamento.


A Luz do Conhecimento não poderá ser mais velada e distorcida.


Vocês constatarão os efeitos ainda hoje, e especialmente a cada um das 17 etapas de cada mês..


As franjas de interferência, ou o mundo astral subtil, que vos aprisionava e isolava nessa ilusão, diluem-se cada vez mais em todo o planeta e no vosso corpo também.


Esta Vibração do Conhecimento, extremamente rápida e nova, é o fogo do amor ou fogo do Espírito Santo.


A primeira percepção que vocês poderão ter, situa-se sobre um dos vossos chacras ou uma das vossas lâmpadas, mas também na vibração do corpo inteiro como uma vibração extremamente rápida, quase psíquica
para vocês, penetrante em
vocês no corpo.


Não se alarmem com qualquer destas novas percepções.


Elas são o estabelecimento da Luz da Verdade e do Conhecimento dentro desta vibração.


Contentem-se em acolhê-las no momento em que elas surjam no vosso Corpo e na vossa Consciência.


A ancoramento nas vossas cabeças, das CHAVES DE METATRON permite agora, visto o número cada
vez maior de Seres Humanos despertando neles as chaves, de se poder emanar, em uma outra oitava, a totalidade da Radiação Arcangélica.


O fogo do amor pode ser derramado agora em vocês e sobre vocês, e sobre a Terra.


Eu abençoo-vos porque vocês são abençoados. Até breve.


Partilhamos estas informações sem problemas. Obrigado por fazer o mesmo, se você o difundir, reproduza o texto na íntegra,
citando as suas fontes:
www.autresdimensions.com..


Tradução para o português: Sónia Maria


Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço