Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando julgamos alguém ou alguma situação de forma incoerente, contraditório e unilateral, estamos incorrendo em um grave risco para o nosso crescimento moral e espiritual.
Quando tomamos conhecimentos de algum acontecimento, venha a informação de onde vier, seja ela boa ou má, devemos sempre usar o Crivo da Razão em nossas tomadas de decisões.
Quando julgamos alguém, estamos julgando a nós mesmos, porque da maneira que medimos o nosso irmão, também seremos medidos perante a nossa consciência.
Aqueles que só sabem julgar as pessoas não têm tempo para amá-las!
“Pois com critério com que julgardes sereis julgados; e com a medida com que tiverdes medido vos medirão também”. Jesus (Mateus – 7:2)
Quando colocamos o dedo a apontar para os erros do próximo, os outros três dedos sempre apontam para nós mesmos. “Cada um julga a si mesmo por seus pensamentos e atos”.
Reforma íntima significa olharmos as atitudes dos outros e os acontecimentos da vida com os olhos da indulgência e da ternura. Está na hora de tirarmos a “trave dos nossos olhos”, como nos ensinou o Mestre Jesus. É tempo de olharmos os outros com Amor! Um Amor sem medidas e sem fronteiras: um Amor Incondicional.
Devemos sempre lembrar que a justiça divina transcende completamente as noções que temos da justiça humana, e que a lei natural de causa e efeito, no final, irá reajustar todas as coisas, sem precisar de nossas opiniões e críticas precipitadas a respeito.
Precisamos e devemos respeitar as opções do outro e não julga-los em qualquer conjuntura, é fundamental e uma das maiores virtudes que podemos adquirir em nossa passagem pelo Planeta Terra. As pessoas são diferentes, possuem histórias, desejos e aprendizados próprios. Entretanto, nunca julgue, apenas compreenda.



Wagner Paulo da Silva.
Porto Nacional-To, 29/07/2009.

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Wagner Paulo da Silva em 3 setembro 2009 às 12:15
Obrigado nobre amigo!
Comentário de Danilo Musthafá em 7 agosto 2009 às 20:03

Saudações de Luz,
Quando temos a consciência não analisamos o individuo e sim como podemos colaborar para o Uno
e essa atitude nos conduz a compreensão de todos e de tudo como somos seres neófitos, podemos assimilar as falhas e corrigi-las ao longo do percurso e assim não colhermos o fruto da causa e efeito, o aprendizado está repleto de informações de diversos níveis então Amem uns aos outros abracem-se e pratiquem o Amor , se assim for feito não haverá critica ou julgamento apenas o aprimoramento no Amor Fraterno e para o Amor Fraterno.Até um instante Futuro nesta dimensão.
Eu Sou Danilo Musthafá
Comentário de Jeferson M. Santos em 3 agosto 2009 às 22:56

Bravo Irmão, Bravissimo!!!! Concordo em numero gênero e grau. Por isso mesmo que quando era dirigente em Casa Espirita (kardec)
aprendi a não criticar, mas também aprendi QUE PODEMOS REPUDIar100 VERDADES, pois incorrer ou ser conivente com uma UNICA MENTIRA, apodrece o cesto todo!!!!!! PALAVRAS DE EMMANUEL!!!!
Muito sábias sua palavras NO SEU COMENTÁRIO, nos cala fundo ao sentido, que bom q usamos sempre, ... NÃO É MESMO!!!
ADOREI, ME SERVE COMO A TODOS DE REFLEXÃO, MESMO SENDO FIRMES

COMO O "SIM SIM, NÃO NÃO" COMO NOS RECOMENTOU "JESUS"!!!!!! MAIS UMA VEZ, BRAVO E MUITO OBRIGADO!!!
NAMASTÊ
jef

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço