Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A pesada mão do destino pesa nos ombros dos amigos do Cristo!

Ismael de Almeida

Está sendo muito difícil para os AMIGOS DO CRISTO que servem a humanidade suportar o peso do caos que predomina neste final de ciclo de PISCES que está morrendo, e cede lugar ao ciclo de AQUARIUS que nasce. Nossos amigos do ESPAÇO que comandam os destinos da humanidade, e dosam o CARMA dizem que a SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO já está em plena atividade nos planos internos do planeta Terra; os INCORRIGÍVEIS, pela misericórdia do Pai Celeste, estão sendo catalogados para serem enviados aos mundos de vibrações idênticas ao seu estado evolutivo. A correção do BRUTO, ou da BESTA HUMANA só ocorre pela brutalidade de outro bruto, ou outra besta humana, até que ele aprenda que existem LEIS DO UNIVERSO que não permitem, além de um espaço de tempo, a infringência da Harmonia do Universo. QUEM COM FERRO FEREM COM FERRO SERÁ FERIDO, e a dor ensinará ao infrator do Universo que o sofrimento é AMARGA LIÇÃO que ensina a VIVÊNCIA DA HARMONIA entre as criaturas de Deus; FERIR O SEMELHANTE é desrespeitar as LEIS ETERNAS. Vivemos uma época de BARBARIE e crueldade que ferem o sentimento do AMIGO DO CRISTO que servem a humanidade; pois eles precisam manter os pensamentos como fios de luz invocando os GRANDES SERES que dirigem a evolução do planeta, mantendo a fidelidade a Jesus irradiando PAZ, SANTIDADE E AMOR! Os servidores da humanidade amigos do Cristo são como aves errantes que voam sobre vales e montanhas com as mãos espalmadas abençoando tudo e todos! Que a luz divina seja contigo IRMÃ E IRMÃO, e que Jesus o guie e abençoe neste momento de caos e dor no planeta! Lembrem-se: O TEMPO TUDO CORRIGE, o Mestre observa tua dedicação no serviço a Deus!

Paz e Luz!

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Érica de Oliveira em 28 agosto 2015 às 0:52

O irmão q feriu é o mais "sofredor", pois ele não ama, vive no medo, da alma aprisionada na cegueira da escuridão, ataca, revolta-se, pq perdeu sua real conexão, vive lutando consigo mesmo em desalinho, no veneno da ilusão, e quando dia acordar, ferido em espinhos sangrando a chorar, seu coração estará, em pranto desesperado, a alma sofrerá, para na humildade se prostrar aos pés do Senhor e de seu mal feito, afim de Verdadeiramente o Perdoar. Penso q talvez e provavelmente um dia assim fui, e a misericórdia de Deus, se fez sobre mim, "nós", Deus é Amor sublime, onde não há o imperdoável, onde não há o incorrigível e graças ao Senhor da Luz, hoje somos melhores q ontem, e amanhã seremos melhores do q hoje. Assim como todos nossos irmãos, foi, é , e sempre será. Graças a Deus.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço