Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

KRYON E MELEK METATRON ATRAVÉS de SABINE SANGITAR

FESTIVAL DE OUTONO de KRYON
Alemanha- 19 de Outubro de 2009



Kryon: Canalização de Bem-Vindos
Gotas de Bençãos de Metatron

Eu Sou Kryon, vosso amigo, o Mestre Magnético, Vos saúdo, pessoalmente a vós com as palavras OMAR TA SATT e também saúdo ao Todo do Amor. Os Conselhos Supremos tem se manifestado desde há muito tempo e a energia dos Anjos tem se expandido. Vós podeis sentir sua presença se vós se permitires.

Nestes dias, no Todo do Amor e da Força, receberás diferentes mensagens do Amor e da Luz. As preparações começaram desde há tempos, antes que vós sentasseis nestas cadeiras. Estas preparações são às vezes incômodas, mas finalmente é um presente das energias mais Supremas. Porque, se manifesta vossa clara intenção, as Luzes Supremas de vossa Alma se dirigem a vosso corpo de luz e começam a fazer todo o necessário para que vos expandais e vos elevais.Te preparam para as energias do Amor, da Força, da Alegria, da Confiança para que possam fluir dentro de vós.

Muitos Trabalhadores da Luz, Seres Humanos e Pioneiros estão reunidos hoje aqui para participar e receber os grandes presentes, muitas Luzes, muitos Anjos estão sentados a vossos pés. Os honram e respeitam-vos. Os amam tão incomensuravelmente. Alguns entre vós ainda têm duvidas se é possível,que um Anjo fale através de um ser humano mas acredites, sentirás exatamente que vós com todas vossas dúvidas também és amado incomensuravelmente. Porque se vós se permitires sentireis como vos tocamos vossa Alma quando soa a canção dos sons. Não estás sós, estamos contigo aqui. Sinta-nos, sente o Amor e entre na profundeza de vosso ser sabendo que és mais que um simples Ser Humano. Porque cada Ser Humano porta a luz da Divindade com todas as qualidades dentro. Reconhece que és grandioso, uma luz suprema e que estamos contigo.

Este Festival está cheio de informações do Novo Tempo que fluirão a vós através da médium. Confie, que se vossa mente não compreender algo, que de todas as formas tem um modelo energético por trás de cada palavra e mensagem que é mais importante que tudo o demais. Tem chegado o tempo de dar a conhecer certos Conhecimentos – Claridade, Amor, e Ser.

Agora vais receber o alento de Deus, as Gotas de Bençãos de Metatron na Abundancia, na Força, no Amor incomensurável, na Alegria e na entrega. Expandem-vos e se façam maior. Guiam-vos na profundeza do ser; o alento de Deus que toca vossa Alma, que expande vossos aspectos e vos abre a todos os milagres e presentes.

Agora Kryon vos pede que vós levanteis, porque este é o começo da festa de algo muito maior que possas imaginar. Porque com o alento de Deus começou tudo e este é o que flui através de vós. Sente que este é um momento muito especial. É a saudação de Bem-Vindos para todos os que tem mostrado a intenção de estar presente aqui e agora, cheios de confiança no que vai acontecer. Assim será.

AN’ANASHA.

(Toca-se uma forte canção)

Deste modo está inaugurado o Festival com o Alento de Deus. As luzes no Universo se reuniram para participar deste presente. Porque mais do que possas imaginar, é importante que o Todo da alta espiritualidade se reúna e celebre a ALEGRIA. Nada acontece de forma casual e por isso também se tem tomado muitas medidas por nossa parte para este Festival. Vais experimentar o que significa a Luz Prosonodo, assim como também uma iniciação muito profunda na Luz de Deus. Vais saber como se semeou a dúvida nos Seres Humanos. Também descobrireis muitos de vossos aspectos e viagens à Veracidade. Sereis testemunha de uma sessão de cura, curando em todos os planos e todos criarão uma profunda energia para o consciente de Lady Gaia. Vereis como um ser fala através de um ser humano. Sentireis a força que vai gerar neste Festival, assim como a Alegria e o Amor incomensurável. Podeis relaxar e confiar que tudo o que acontecer é no momento adequado e para vosso maior benefício. Todos sentireis as mudanças. Seja consciente que este é um encontro do coletivo neste tempo final e tão importante para a humanidade. Também para todos aqueles seres humanos que crêem que seu corpo é tudo. Deixem que emerja a Alegria em vossos corações e sejam conscientes que vocês são os representantes da Frequência Azul-Dourada na Terra.

E com estas palavras se despede Kryon de vós. Mas a energia de Kryon permanece nesta sala e se quiseres também em vosso coração.

A ni o’heve o’drach. ( És Amado Incomensuravelmente)

AN’ ANASHA. ( Agradecimentos)


--------------------------------------------------------------------------------

Dirigi vossa Energia para vossas Capacidades
Kryon e Jesus, o Cristo, através de Sabine Sangitar
Canalização Publica de 19.10.2007 em Madri



Kryon:
· Reconhece quem tu És
· Transmissão de Energia Magnética de Amor
* Dirigi vossa Energia para vossas Capacidades
Jesus o Cristo:
· Tu és o Portador da Tocha
· Contato através da Mão Cósmica de Cristo



Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e vos Saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Com o Amor Incomensurável que contém tudo o que é. Saúdo a todos vós que, com o coração aberto, chegastes hoje aqui para integrar as mensagens de Kryon. Também saúdo aqueles que talvez ainda duvidem se isto é possível. Vocês são Amados, Honrados e Respeitados da mesma forma. As mensagens de Kryon não podem ser compreendidas com a mente. São mensagens de Amor que tocam a Alma. Uma palavra nunca poderá levar-te a reconhecer quem verdadeiramente tu és. São as energias que estão contidas nas mensagens. Cada palavra está ancorada em um modelo energético de Amor. Neste momento é formado um campo de Amor Magnético e se vos for possível libertar-vos de vossas dúvidas durante uns instantes, os milagres se produzirão. Se reconhecerdes quem sois, com todas vossas capacidades, se permitirdes que as energias vos toquem, então vossa vida mudará. Porque a Vontade de Deus carrega a intenção de mostrar-vos que cada caminho que seguirdes é o Correto se nele sentirdes Amor. A Intenção de Deus é que vos reconheçais nesta Idade Dourada das Frequências e que leveis uma vida na Terra cheia de Alegria, Amor, Abundância e de Saúde.

Cada um de vós que estais sentados aqui tem sua própria história. Cada um de vós já passastes por tantas encarnações. Haveis vivido tantas vidas, obtivestes tantas experiências e ao mesmo tempo é esta a encarnação mais importante. Porque o Planeta Terra uma vez se distanciou das Linhas Magnéticas Divinas e se cobriu com o Véu do Esquecimento. Mas agora, chegou o tempo de reconhecerdes quem verdadeiramente sois. Faz muitos anos, em 1987, o Conselho Cósmico decidiu ativar em cada Ser Humano o primeiro nível do Corpo de Luz. Isto significa que as energias se manifestam mais rapidamente e que vós podeis vos desenvolver de forma muito rápida. Garantiu-se assim a produção de uma Ascensão Planetária.

Encontrais-vos na Idade Dourada do Amor. Se nos referimos a esta encarnação, Kryon quer dar-vos a mensagem de que não existem fronteiras, exceto as que vós mesmos vos pondes. Sabemos o que suportais na Dualidade. Quantas vezes vos hão dito que não sois suficientemente bons? Que tendes algumas debilidades ou bloqueios. São as ações que os Seres Humanos trazem como conseqüência. Os Seres Humanos dizem que são velhos ou jovens demais. Sempre há algo. Mas, nós estamos aqui para vos enviar os chamados do Despertar, para lembrar-vos quem verdadeiramente vós sois, uma Luz Suprema num corpo humano. Porque fostes tão corajosos em submergir na profundidade da Dualidade quando fostes criados em um Universo, quando éreis pura Luz, para vos experimentar humanamente.

Nesta encarnação trata-se de experimentar-vos Divinos. Sobre tudo o que tendes escutado, quando os Seres Humanos vos dizem que não sois suficientemente bons ou que tendes bloqueios, Kryon quer dizer- vos: tudo é possível! Sois uma Luz Suprema em um corpo humano. Levais tantas capacidades em vós. É como se tivésseis um cofre com um tesouro. Mas muitos Seres Humanos têm evitado que esse cofre se abra. Porque, especialmente na Espiritualidade, pode-se ver um modelo coletivo. Muitos Seres Humanos têm a opinião de que para se desenvolverem espiritualmente e fazerem um trabalho de luz, tem que ser com esforço e abstinência de algo que não lhes permite viver em abundância ou que tem que prescindir do amor humano. Isso não é a intenção da Divindade. Queremos que sejais Felizes, que vivais a Abundância e o Amor Humano, que reconheçais a força com a qual estais equipados e que nenhum Ser Humano pode dizer-vos o que tendes que fazer. Porque tudo o que necessitais levais dentro de vós. Trata-se somente de reconhecerdes que também podeis utilizar isso. Nós sabemos disto e fazemos de tudo para que lembrais que estas são justamente as capacidades mais importantes para este Tempo, que reconheçais o maravilhoso que sois, o grandioso e luminoso que sois. E ainda que cada um de vós tenhais uma história própria, uma coisa une a todos: a Semente Divina dentro de vós.

Agora, quero que respireis profundamente e que entreis na intenção do Amor. Nós não podemos influir em vosso livre arbítrio, tampouco podemos manipular-vos. Mas podemos despertar a lembrança em vós. Por isso, depende de vós desejardes aceitar estes presentes. Acreditai-me: vossa vida pode mudar imediatamente e podeis ficar felizes e satisfeitos. Entrai na intenção e permiti, quando estiverdes preparados, que por um momento as Energias Magnéticas do Amor de Kryon podem fluir através de vós.

Começa a fluir a Energia Magnética.

Se conseguirdes sair do modelo coletivo, então tudo será possível, tudo o que vós desejais. Sois tão maravilhosos. Sois mais que apenas um Ser Humano. Os Anjos estão sentados a vossos pés. Respeitam-vos e honram-vos, abraçam-vos e estão muito próximos de vós agora. Eles vos sussurram: “Converte-te no que és – um Ser Humano Divino na Terra”

As Energias Magnéticas de Amor estão fluindo. Acreditai-me, se um Ser Humano quer convencer-vos de algum caminho, não escutai este Ser Humano. Vós mesmos decidis, porque vós sois uma Luz Suprema. Quando levais o Amor em vosso coração, é quando mais próximo estais de Deus. Hoje, há aqui presentes, muitos Seres Humanos da frequência Azul-Dourada. A vós enviamos um especial chamado de Despertar, porque sois Almas antigas, medidas em vossas encarnações. Todos vós carregais Sabedoria. Entre vós há tantos Sacerdotes e Sacerdotisas Supremos, tantos Curadores! É tão lindo ver-vos! São as mensagens mais simples da Divindade, que mais tocam a Alma e o Coração. Agora podereis começar uma nova vida se o desejardes. Porque, uma vez um anjo vos tocou, e sabereis a quantidade de força que levais dentro de vós. Todas vossas necessidades e preocupações irão desaparecer. Podereis dirigir vossa energia e vossas capacidades.

Desta forma ireis receber um presente a mais. O Campo de Pensamento Divino vai derramar as Gotas de Benções sobre vós. Kryon vos transmitirá se integrais em vós as Gotas de Benções em vosso Corpo de Luz, que liberará capacidades em vós e então sentireis uma grande Alegria, Proteção e Paz. Desta forma, Kryon vos pede que vos levanteis e coloqueis vossas mãos em vossos corações para receber as Gotas de Benções.

(Toca se uma linda canção)

Eu Sou o Que Sou. Eu Sou o Que Sempre Tem Sido. Eu Sou Jesus, o Cristo. Jesus, o Cristo, Saúda a cada um de vós como as palavras OMAR TA SATT, ancorada no Amor Incomensurável.

A Idade Dourada começou há muito. A Terra está sendo levada às Linhas Magnéticas do Campo de Pensamento Divino. Está-se produzindo um Despertar Planetário. Está-se produzindo uma Ascensão à Nova Dimensão. Vós participais desta Ascensão. Vós sois os construtores da Nova Terra. Cada um de vós está fazendo um grande trabalho. Porque, se apenas um Ser Humano este se dirigindo ao Amor, coisas maravilhosas podem ser produzidas. Requer-se muita coragem para reconhecer o Amor, sobretudo o Amor a vós mesmos. Porque, como Kryon já mencionou, tantos Seres Humanos têm tentado influir em vós. Mas Deus é o próprio Amor e vós sois os Portadores da Tocha. Estais unidos com o filme de Deus. Sois os Portadores da Luz, os Faróis, e de uma forma ou de outra, ireis servir a Humanidade na Nova Dimensão. Eu vos peço: não dirijais vossa atenção aos aparentes bloqueios, mas somente às capacidades que tendes dentro de vós. Quero voltar a repetir o que Kryon tem vos dito: tendes em vós tudo o que necessitais. Podemos dar-vos a sugestão para que descubram o modelo genético da perfeição em vós, entretanto, ele está dentro de vós. Como poderia ser de outra forma? Sois uma Luz Suprema em um Corpo Humano. As Energias do Coração de Amor se unirão. Os Seres Humanos estão reconhecendo que a Verdade se reflete na simplicidade e que entra em efeito de Veracidade.

Amo-vos tanto! Senti. Agora, neste mesmo instante, não só chegam a vós palavras carregadas de energia, como Jesus, o Cristo, está convosco. Toco-vos com toda minha Essência da Energia Crística. Acreditai-me, acontecerá tudo, se confiardes em vós mesmos e reconhecerdes o quão maravilhosos sois. Porque, cada um que está aqui, tinha um motivo de vir. Para a maioria, é a saudade de querer sentir estas Energias. Por elas sois Amados incomensuravelmente. Porque, as palavras não são nunca suficientes para descrever o que acontece quando os Seres Humanos se Unificam no Amor.

Independentemente que religião ou cor de pele tenhais, Jesus, o Cristo, vai vos presentear com uma Iniciação. Porque sei quantas pessoas entre vós desejariam concluir sua Missão, mas que, às vezes, não se atrevem a fazê-lo, devido aos diferentes motivos da Dualidade. Esta Iniciação é um Batismo Cósmico, já que Cristo coloca sua Mão Cósmica sobre vós e com ela quer mostrar-vos que sois os Portadores da Tocha e que dentro de vós encontram-se muito mais tesouros do que possais supor. Se vós o permitirdes, minha Mão Cósmica vos tocará. Se isto acontecer, reconhecereis as capacidades se encontram dentro de vós e as Coragens Cósmicas fluirão dentro de vós e vos pedirá que reconheçais quem sois. Jesus, o Cristo, necessita de vossa Permissão para isso. Por esta razão, voltai a entrar durante uns instantes na profundeza de vossa Alma e dai-me a permissão sem palavras, para que vos possa fazer esta Iniciação. Fluirão até vós Energias de Amor Genéticas e Cósmicas que vos abrirão determinados canais. Se soubésseis o quanto gostamos de trazer-vos estes presentes.

Esperamos tanto que possais aceitá-los. Se desejardes dar vossa permissão, então pronunciai internamente as palavras: Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai ‘Tsebayoth. Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham.

Desta forma, sentireis algo muito profundo em vossa Alma quando isto acontecer, porque reconhecerás que algo mudou em vós e que tereis podido separar muitas coisas que tendes carregado e que estão sincronizadas com vossas forças e capacidades, como Portadores de Luz na Terra. Jesus, o Cristo, diz a cada um de vós: a Terra irá mover-se na direção a uma Nova Dimensão. Assim é.

Desta forma, para finalizar, vai seguir agora a Grande Iniciação. Sentiras a mão cósmica de Cristo em vós. Se fluírem vossas lagrimas, serão lagrimas de alegria. Porque vos sentiras livre. Antes que Jesus o Cristo realize esta iniciação, vos diz Jesus o Cristo:

A ni o’heved o’drach.

AN’ANASHA.

Desta forma Jesus, o Cristo, vos pede que voltem a levantar para receber as Gotas de Bênçãos.

(Toca-se uma linda canção)

Tradução: Rodrigues Custódio Contato: rod.custer@yahoo.com.br
Revisão: Ana Maria Ramos Augusto


--------------------------------------------------------------------------------

Festival de Kryon Outono de 2009
Metatron: Canalização Final



O Olho de Deus supervisiona o evento. Melek Metatron se dirige a vós com as palavras do Amor incomensurável. Porque é o Amor que faz possível ser quem és. O Sol ri, estais Desperto, o ser floresce em vós, o botão de flor se abre e tudo flui.

Tudo o que vos dissemos acontece por um motivo especial, porque vos honramos e amamos tanto. De tudo o que porta a Terra, vós sois o melhor, uma luz suprema em um corpo humano.

Sabendo quem sois, ri o Sol em vosso coração. Deixa que vos dizemos que chegou o tempo para sentir quem sois. Eleva-se a luminosidade em vós. Quando saias hoje desta sala, sentirás o poder de Deus dentro de vós, com tudo o que inclui este restabelecimento.

Eliminam-se as estruturas da Dualidade. Porque em vossa alma tem entrado a Verdade e a Veracidade. Por isso celebrais a Alegria de vosso ser para reconhecer-vos no instante que os olheis nos olhos sabendo o que significa ser quem és.

Agora, para finalizar o dia pronunciaremos todos juntos as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh,

Ehyeh Asher Ehyeh,

Ehyeh Asher Ehyeh, So’Ham.

AN’ ANASHA.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Rodrigues Custódio contato: rod.custer@yahoo.com.br
Revisão: Sandra Sherin contato: sandraama@ig.com.br


Editorial Sangitar
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemanha
www.escuelakryon.com

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço