Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O lamento de um enfermo!

 

Ismael de Almeida

Magro e desolado, sacudido internamente por dor intensa, num leito frio de hospital, o enfermo quase em desespero orava a Deus, em súplica ardente pedindo ao Senhor aliviasse sua dor!

Suor, tristeza e lágrimas foram seus companheiros nos caminhos da vida. --- O que padeces meu irmão? --- Não vês que a noite estendeu seu véu de tristeza afastando o sorriso de meus lábios? Respondeu o enfermo nem mesmo sabendo a quem!

O enfermo chorava como as ondas ondulantes que vai e vem sem cessar seu movimento, coração doloso continuou o seu lamento: estou sofrendo no festival dos infelizes; eu sou alguém que ninguém tem na vida!

--- Busquei o esquecimento, e o esquecimento não se foi; busquei o sossego do descanso e o descanso não veio ao meu encontro; roguei expressões de carinho e o carinho não me visitou; aí de mim desgraçado que sou, lamentou o infeliz enfermo!

Agora, sozinho e encanecido só tenho como amigo esse leito de hospital!

Por muito tempo andei no mundo buscando a felicidade, mas nunca a encontrei. Recordo que sonhava em terno devaneio, jardins floridos cantando nas manhãs de luz, e quando o vento murmurava sua canção de alegria, eu também sonhava com quimeras que nunca encontrei!

E, quando a dor rasgou as fímbrias do meu ser, eu encontrei o único bem de minha vida, JESUS, o amigo terno que encheu minha alma de suave doçura, e a paz do Cristo vibrou em minha alma como a luz vibra no céu!

PAZ E LUZ!

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço