Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Leitura do Oraculo para Março - por Deb Graves




Leitura do Oraculo para Março



por Deb Graves / Araznu, Raio Azul da Cura

Conectividade é a mensagem que está sendo recebida para o mês de março,detecctando e sentindo um pertencer a tudo. Você vai começar a reconhecer as vibrações de outras pessoas em um plano interno. A energia do coração se fará sentir nao importando se a pessoa está ao seu lado ou do outro lado do mundo. Sua intuição reconhecera o padrão dos outros com um aumento do sentimento de aceitação. Muitas das mentes semelhantes serao capazes de conhecer instantaneamente aqueles de vibração similar que ajudará nas energias colectivas cada vez mais forte.

Conectando e compartilhando com os outros irá reforçar as confirmações e verificações do que está acontecendo neste lindo planeta. A consciência de grupo esta elevando as frequências da Mãe Terra em uma taxa incrível.
Encontros de mentes coletivas em meditações em massa estão florescendo enquanto os resultados podem ser observados quase que instantaneamente.






"Conectividade" imagem canalizada de ativação
da artista visionária Deb Graves / Araznu

A imagem de conectividade mostra a intrincada teia de energia que está disponível para todos tocarem.
Abaixo e o vídeo da jornada de meditação e de cura que vai levar você a se conectar à matriz, a consciência de massa, o único. Esta viagem também limpara, desintoxicara e ativara suas energias, juntamente com o corte das cordas, a remoção de ganchos e acessórios. No final do vídeo, você estará pronto para viajar em qualquer direcao que a sua intenção lhe conduzir.




A escada de Conectividade



A imagem abaixo começou a se formar como sendo uma unica fita de DNA a construção dos blocos da vida. Eu também reconheci que a linha do DNA se parecia muito com uma escada em espiral. Enquando senti a imagem crescendo eu comecei a notar as mãos juntas de ligação das comunidades wayshower conectando, segurando bem a escada para os outros seguirem.





Seleção de Cristal para Março de 2010

O Cristal Lemuriano

Os cristais lemurianos foram programadas com a consciência de amor e conexão. Sementes lemurianas são estruturadas para permitir um para "subir" até o nível etérico, na verdade eles têm estrias horizontais, que poderia ser descrito como uma escada na maioria das faces do cristal.
Por estas razões, eu sinto que o cristal Lemuriano mantém a energia da conectividade para março.

Estes cristais não são de uma grande beleza, mas a energia que emana deles se compensa para isso. Eles são relatados ao arauto da Lemúria que era uma civilização antiga, que era centrada mais no mundo emocional e espiritual




Bênçãos
Deb Graves / Araznu

Por favor note que isto são intuições e não fatos comprovados cientificamente.




http://www.bluerayhealing.com/

http://www.debzartonline.com/

http://www.debzartonline.com/oraclemarch2010.htm

Traduzido por : Dioneia Demeneghi Alves
























Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 13 fevereiro 2010 às 23:40
Esta mensagem alegrou-me enormemente!...Estamos todos ascendendo Gaia e a todos os seres em todos os níveis da criação pela poderosa sintonia vibracional do AMOR!... NAMASTE!...NAMASTÊ!!...NAMASTÊ!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço