Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEMBRAI QUEM SOIS E INTEGRAI A SABEDORIA DO AGORA - Mensagem de SANANDA - através da Rev. Michelle Coutant - em 17 de Maio de 2011.

Lembrai quem sois, lembrai quem sois em cada momento do agora.

 

Sabemos que isto constitui um desafio, contudo ajuda-vos a permanecer centrados no momento do agora, a permanecerdes centrados na tarefa em mãos, esta grande e gloriosa tarefa de conhecimento da totalidade do vosso ser. Isto, queridos, é do que se trata. Isto, queridos, é porque estais aqui para vos conhecerdes, para vos conhecerdes verdadeiramente, para serdes e conhecerdes o vosso Eu Divino. A vida diária que viveis não é senão uma avenida para explorardes os vossos dons e aprenderdes as lições e passardes os vossos testes para com isso entrardes no conhecimento do vosso Eu verdadeiro.

 

À medida que vindes para este saber irradiais esta luz de Deus. Irradiais esta luz de Deus para todos os seres na Terra e para todas as formas de vida e para a Terra. Ajudais toda a vida ao elevar-vos para as vibrações da quinta dimensão, as vibrações da ascensão.

 

Queridos, nós sabemos que ledes estas mensagens, sabemos que ledes o que vem deste vosso amado e outras mensagens neste tempo, e dizeis para vós mesmos e para os outros à vossa volta, “Bem, isto é mais do mesmo. Não há nada de novo nesta mensagem, já ouvimos isto antes. Porque é que os canais continuam a repetir as mesmas coisas? Não são capazes de trazer informação nova? Queremos informação nova.”

 

Amados, nós vos dizemos que ireis continuar a ouvir os mesmos padrões repetidos, estas mesmas mensagens repetidamente até que as tenhais integrado e avançado para um nível novo. As mensagens são ditas de formas diferentes, através de canais diferentes, visto que há aqueles que ressoam com a mesma forma pensamento dita por palavras distintas. Ireis ter um momento “aha”, dependendo de como a mensagem é transmitida.

 

Há preciosos de vós que não precisam de ouvir estas formas pensamento uma vez e outra. É a condição do ego humano guiar-vos para mais dor e sofrimento. Há aqueles que acreditam que são mestres e não precisam de mais trabalho de limpeza pessoal. Acreditam que sabem tudo o que há para saber e estão pacientemente, ou não, a aguardar decolarem para os reinos superiores. Estes queridos são alguns dos que estão mais em necessidade da repetição das mensagens.

 

Trazei-vos de volta, queridos. Trazei-vos de volta para a humildade e para a modéstia, para a clareza e para o esclarecimento do vosso saber interior de que está muito por fazer, nos planos interiores, por cada um de vós. Há muita remoção de vibrações mais baixas; há a interposição do ego debaixo da orientação do vosso Eu Divino, precisa para todos vós. Poucos no planeta integraram o seu Eu Divino ao ponto em que o seu ego esteja sob da orientação do seu Eu Divino, e poucos trouxeram as suas mentes subconsciente, consciente e superconsciente para alinhamento, funcionando em equilíbrio e harmonia como uma. Percorrei a distância, amados. Percorrei a distância. Lede e relede, meditai sobre elas e integrai verdadeiramente essas mensagens e a sabedoria que vibram convosco. Pedimos-vos que as valideis dentro do vosso coração sagrado. Pedi por validação três vezes para que tenhais a certeza de que tendes clareza. Ouvi a vossa sabedoria interior e lembrai-vos, acima de tudo, de que a vossa orientação interior é a vossa melhor orientação e nunca sereis desviados.

 

O que é do divino é do amor, elevando, inspirando e expansivo. O que não é do divino é baseado no medo, limitador e irá trazer emoções e formas de pensamento negativas.

 

Cada um de vós precisa, mais do que nunca, de permanecer no caminho recto e estreito. O caminho de volta tem muitos desvios, muitos caminhos secundários, no entanto nós pedimos para vos manterdes fiéis e no caminho recto e estreito. Sabemos que não é fácil e lembramos-vos, novamente, quanto maiores os testes, maiores as dádivas. Sede verdadeiros para vós, e escutai a vossa sabedoria interior, integrai o que haveis aprendido com amor, paciência, compreensão e perdão por vós mesmos e pelos outros. Depois, quando estiverdes prontos, avançai de novo, com grande força e coragem e nunca desistais, queridos. Nunca desistais, avançai em amor e alegria, no conhecimento de que o universo sempre vos apoia tal como nós dos reinos superiores. Invocai-nos para que possamos ajudar-vos a caminhar em graça e facilidade, para que possamos rodear-vos de amor incondicional.

 

Vós nunca estais sozinhos, amados. Nunca estivestes sozinhos. Nós temos estado sempre convosco e vamos continuar a estar à medida que regressais para a grandiosa e divina luz de Deus e brilhais em toda a glória.

Eu estou convosco em cada momento do agora, no amor do vosso coração sagrado.

 

EU SOU Sananda

 

-o--=-oo000oo-=--o-

Pode copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor copie a mensagem na sua totalidade, fornecendo os créditos a Sananda através da Rev. Michelle Coutant e o contacto para: www.transformingradiance.com

Email: michelle@transformingradiance.com

Com todo o meu Amor e Bênçãos

Michelle

Tradução: Ana Belo

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 19 maio 2011 às 19:36

Assim Seja.

Namaste.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço