Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Liberadas as Energias de Antigas Pirâmides….

Nos tempos antigos, as primeiras pirâmides foram construídas em um sistema imenso de grade utilizando as energias da Terra. Era um sistema de vórtice de energia que alimentava todo o planeta, servindo então como combustível central, que era fornecido a todo o planeta, tudo nele, não só a energia, esta mesma energia era usada para a cura superior, a propulsão de todas as embarcações no ar, terra e água e era a mesma energia que estava lá na forma física evolutiva mais cristalino e mais avançada de toda a vida no planeta Terra.

No início havia 12 pirâmides maciças, feitas de cristal de quartzo claro. Elas eram ocas na lateral, com câmaras enormes e no meio um imenso tubo que continha um vórtice de energia se movendo para cima e para baixo em espiral, como a energia kundalini que se move para cima e para baixo na coluna vertebral e a energia dos chacras do corpo. Na maioria dos lugares havia duas pirâmides, uma apontando para cima e uma apontando para baixo, de modo a criar um enorme campo de energia igual a um merkaba, com o rodopiar do vórtice de energia no meio através do ápice das pirâmides.

Estas pirâmides foram usadas como canal para uma força de energia tecnológica central extremamente alta, que podia literalmente ser usada para melhorar todas as formas de vida e adicionar mais tempo de vida as pessoas nestes tempos antigos, permitindo uma maior harmonia entre o planeta e as pessoas, já que esta energia reforçava a vida e era livre de poluição.

Os antigos naquela época usavam não só esta energia, mas sabiam como aproveitar os Rios de Vida, que fluíam através do próprio planeta e que acrescentavam outro componente de energia que a humanidade esqueceu. Estes Rios de Vida eram literalmente adicionados ao combustível ou a ignição das energias do vórtice e utilizados.

Havia outro mecanismo que trabalhava como um para-raios do planeta, que era o som da Terra. A Terra tem sua própria frequência de som, que entra em sintonia com as maiores frequências cósmica deste Universo, o núcleo Galáctico e também os Sóis Centrais, naqueles tempos a Terra estava ligada diretamente ao 12º Sol central da 12ª galáxia e o som como para-raios da Terra foi aperfeiçoado em um tipo de antena que podia então transmitir essa ignição em massa da energia aos vórtices centrais de energia e de lá diretamente para as pirâmides, que por sua vez transmitiam esta energia para o resto do planeta.

Todos combinados em um sistema de energia em massa mantendo o planeta abastecido de energia, que fornecia energia para residências, estruturas, edifícios e tudo o que precisava usar esta energia. Como ela funcionava com a Terra e estas pessoas sabiam como usar esta energia, elas não prejudicavam o planeta de forma alguma, nem prejudicavam qualquer forma de vida.

Eu tenho mais detalhes sobre estes imensos templos piramidais no meu livro “Por Que Eu Nasci Na África” – que está sendo editado, mas o que eu quero questionar aqui é porque a Terra tem tido inversão dos polos, porque grandes porções de Terra têm sofrido imensas mudanças, algumas partes da Terra têm afundado no mar e algumas se elevado acima do mar, por isso, se olharmos para um mapa do planeta de um bilhão de anos atrás, o planeta inteiro seria visto muito diferente do que é atualmente.

Inversão de polos nem sempre significa que os polos norte e sul trocaram de lugar. Às vezes a Terra simplesmente se inclina até certo grau e as massas de terra, água e substâncias gasosas se ajustam as mudanças.

Meteoritos e cometas atingiram o planeta no início e durante a primeira civilização quando as guerras galácticas ainda reinavam e Marduk se explodiu neste sistema solar, indicando que mudanças imensas ocorreram na Terra durante esse período.

Consequentemente estas primeiras pirâmides foram literalmente enterradas sob a influência das mudanças cósmicas e da Terra naquela época.

No entanto, elas nunca foram desativadas, como aconteceu com as pirâmides posteriormente construídas, notadamente aquelas no Saara (que não foram descobertas ainda) e aquelas em outros lugares na Europa, Bálcãs e Américas e, claro, aquelas que afundaram sob o mar.

Parte da minha busca pessoal nos últimos anos foi para encontrar as pirâmides no hemisfério sul, ou melhor, para me reunir com elas e depois gravar a história não contada do mundo. Portanto, o trabalho com estas energias e campos de energia trouxe um entendimento totalmente novo sobre o planeta Terra e como isso se encaixa no todo maior cósmico.

Tem sido uma viagem fascinante em si mesma, porque já encontrei coisas imensamente interessantes cuidadosamente escondidas na paisagem. A linguagem do som em si foi dada voz as rochas semelhantes a gongos, muito cuidadosamente colocadas frente a frente em círculos e mais importante é o que foi registrado nos mitos e nunca entendido que os mitos são baseados na verdade, ainda que em forma de redemoinhos escondidos.

Como as pirâmides estão ficando mais e mais ativadas, os campos de energia dos vórtices estão subindo e isso está empurrando, na verdade, nos puxando para a 5ª dimensão agora em um ritmo acelerado, onde vamos ter que nos ajustar a vida em uma frequência muito mais elevada e força de vida de imensa velocidade.

Os Rios de Vida já foram também reativados e isso está trazendo enormes mudanças absolutas para o Planeta Terra a medida que as antenas se reativam e a reconexão com o 12º Sol agora se torna realidade.

©Judith Kusel

Origem: judithkusel

Relacionado: Grades e portais da Terra

Fonte: A LUZ É INVENCÍVEL

Exibições: 1671

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 9 abril 2018 às 18:29

Maravilhosas informações. Obrigada pela partilha.

Paz. Amor e Luz.

Comentário de Maria Eugénia Constant em 12 novembro 2014 às 14:18

Olá minha amiga é maravilhoso sempre o que você nos trás nos seus escritos,  obrigada querida amiga.  Quando sair o livro de JUDITH KUSEL, por favor me  avisa também.    LUZ PAZ E AMOR  da sempre amiga Gény

 

Comentário de maria jose barbosa em 10 novembro 2014 às 20:02

Obrigada

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 9 novembro 2014 às 17:46

Obrigado

Comentário de Elisa Maria Rodrigues Oliveira em 7 novembro 2014 às 21:49

Celia, essa mensagem contem informações preciosas e raras....estou emocionada e impressionada com esses conhecimentos sobre o início de nosso planeta e como isso interfere em nossa vida atual...Quero muito continuar a ter informações sobre tudo isso...quando o livro de Judith Kusel for editado, por favor me avise....Muito grata....Namastê!

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 7 novembro 2014 às 16:58

estas energias das PIRAMEDIS, SÃO REALMENTE FANTASTICAS,,,,

EU JÁ TINHA ESTUDADO ALGO PARECIDO,,,,

MUITO GRATO, EU SOU,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;José Neuso.

Comentário de Fernando Marcelino em 7 novembro 2014 às 7:50

Quero saber mais sobre este assunto.

Agradeço esta partilha.

Muito Amor e LUZ

Comentário de Suely Zo em 7 novembro 2014 às 5:06
Agradeço a poartilha ...qdo sairo Livro tb quero ser avisada por ti ...Obrigada Querida Celia.
Comentário de Vania Maria Machado Silveira em 7 novembro 2014 às 3:24

Obrigada

Comentário de katia ribeiro roge em 6 novembro 2014 às 21:38

Acho tudo facinante. Gratidão,Paz e Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço