Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIBERANDO A MATRIZ, UMA NOVA NOVELA - 4º E 5º CAPÍTULOS

ATRAVÉS DA MATRIZ

OS ARCTURIANOS

Por Suzanne Lie

17 de Junho de 2018

 

4º Capítulo

 

SHARA LYNN VAI Á ÁRVORE DA APRENDIZAGEM

 

O pensamento da querida Shalone deixar a minha vida me deu coragem para finalmente me dirigir a ela com algumas das minhas muitas perguntas. No entanto, demorei nove dias até sentir que poderia me dirigir a ela, pois sabia que precisava de tempo para reunir minhas perguntas.

 

É claro, comecei o meu processo de coleta de perguntas comunicando-me com todos os meus amigos da Natureza. Comecei com uma enorme árvore que provavelmente era ainda mais velha que Shalone, mas ela (era uma árvore masculina) riu quando lhe pedi que respondesse a algumas das minhas perguntas.

 

"Haw, haw, haw", a árvore riu com tanta força que muitas de suas folhas mais velhas caíram no chão.

 

“Você vê com que facilidade minhas folhas caem para revelar os galhos estáveis ​​aos quais elas estão presas? Querido ser humano, você está muito ligado à pergunta para permitir que a resposta se revele”.

 

“Muito obrigada, querido Pai Árvore”, tentarei permitir que as respostas caiam no meu coração e mente e tão facilmente, quanto suas folhas caem no chão da floresta.

 

“Parabéns querido ser humano”, falou o Pai Árvore em meu coração e mente.

 

Quando deixei o Pai Árvore, decidi ir para mais dentro da floresta para ver se conseguia encontrar minhas respostas. No entanto, eu estava tão envolvida em minha jornada que não percebi que o Sol estava ficando cada vez mais baixo no horizonte.

 

De repente, percebi que estava tão escuro que não consegui encontrar o caminho de casa para minha aldeia. "Nunca passeie pela floresta sem saber para onde está indo", a querida Shalone tinha me avisado muitas vezes. Portanto, decidi perguntar ao Pai Árvore se eu poderia nele subir, para que ele pudesse me proteger durante a noite escura.

 

“Querido Ser Humano”, disse o Pai Árvore em meu coração e mente. “Se você ficar na imensa rocha perto do meu tronco, verá que poderá alcançar meu galho mais baixo. Este galho é forte o suficiente para envolvê-la durante a noite toda. Quando o querido Sol nascer, ele iluminará o caminho de volta para a sua aldeia.”

 

"Muito obrigada, Pai Árvore", falei, enquanto subia facilmente na grande pedra e subia na árvore até o galho largo e seguro que me serviria de cama na escuridão. Enviei uma mensagem psíquica para Shalone de que estava em segurança para passar a noite em uma árvore próxima.

 

Eu sabia que ela queria que eu vencesse meu medo da floresta à noite e ficaria feliz por eu ter feito amizade com o Pai Árvore. Senti que ela me enviava o Amor Incondicional enquanto ela me lembrava de que eu seria protegida pela árvore. Shalone também me disse para me lembrar dos meus sonhos.

 

Eu não entendi o que ela queria dizer até que acordei de madrugada com um sonho vívido ainda em minha consciência. Como Shalone me ensinou, repeti meu sonho para mim mesma, para não esquecê-lo. Agora irei lhe contar o meu sonho.

 

A primeira coisa que me lembro é que estava diante de um grupo de Mulheres Douradas. O que elas me disseram foi: "Nós, as que Ascenderam, temos algumas perguntas que gostaríamos de lhe fazer."

 

Normalmente, eu ficaria com medo de estar na companhia de tais seres grandiosos. No entanto, havia tal Amor Incondicional fluindo de sua essência que eu não tive nenhuma sensação de medo.

 

Na verdade, senti-me muito confortável. Assim como o Pai Árvore me fez sentir segura e incondicionalmente amada, estes Seres Dourados também me fizeram sentir segura e Incondicionalmente Amada. Eu pensei que eu ia ser a única a fazer as perguntas, mas eu estava muito curiosa sobre o que esses Seres Dourados gostariam de me perguntar.

 

Portanto, eu murmurei: “Ah, quero dizer, Ah SIM, SIM. Por favor, faça-me todas as perguntas que vocês desejarem. Irei tentar ser honesta e sincera com minhas respostas.”

 

Foi, então, que os Seres Dourados me fizeram a pergunta abaixo, que, percebo agora, eu estarei me fazendo pelo resto da minha vida. A primeira pergunta que me fizeram foi:

 

"O que há entre onde estamos e para onde estamos indo?"

 

"Oh meu Deus", eu acho que disse em voz alta, enquanto gaguejei e movimentei os pés. Finalmente, a voz da minha querida Shalone veio à minha consciência e me lembrou: “Quando você fizer uma pergunta, simplesmente diga a verdade que vive dentro de você neste AGORA”.

 

Portanto, levei um momento para ouvir meu coração e encontrar a verdade que estava dentro de mim naquele AGORA. O que veio da minha boca, quase sem o meu conhecimento, foi:

 

"O resto da minha vida está no meio de onde estou e para onde estou indo."

 

A floresta estava totalmente silenciosa. Era como se todos os seres da floresta esperassem a reação dos Seres Dourados. Quando pensei que não podia mais esperar, senti meu coração formigar quando ouvi os Seres Dourados dizerem em UMA voz: “Sim, sua resposta está correta para você neste AGORA. Portanto, pedimos que você pergunte,

 

"O que você quer fazer com o resto da sua vida?"

 

Fiquei totalmente chocada ao perceber que eu não tinha ideia do que queria fazer da minha vida. Pelo menos, eu nunca tinha tido tempo para me fazer essa pergunta, ou nem tive a coragem de realmente encontrar a resposta. Eu sabia, muito profundamente, que eu realmente queria fazer alguma coisa, mas não conseguia lembrar o que era.

 

“Lembra como você escolheu brincar quando era criança?”

 

Maravilhosamente, elas estavam me ajudando a encontrar as respostas que eu havia escondido de mim mesma.

 

"Por que você escondeu essas questões importantes de si mesma?"

 

Elas, quem quer que fossem, estavam me ajudando. Na verdade, eu podia senti-las me enviando grande amor e aceitação. Sua aceitação foi tão poderosa que despertou minha coragem de me interiorizar para encontrar minha resposta..

 

Fechei os olhos e coloquei minha mão direita no meu coração e minha mão esquerda na minha testa. Não sei por que fiz isso, mas apenas sabia que deveria fazê-lo. Então, de repente, a resposta voou para o meu coração e mente para me dizer:

 

"Você quer se lembrar da verdade que lhe foi dada antes de assumir este corpo."

 

Sim. Sim, claro! Eu sempre soube que havia algum tipo de informação, alguma forma de verdade que eu havia bloqueado dentro de mim, que eu não seria capaz de recuperar até que estivesse pronta e disposta a agir com base nessa verdade.

 

"Oh NÃO", eu disse em meu interior, sentindo a autopiedade entrar em minha consciência.

 

"NÃO! NÃO!". Eu gritei tão alto que pássaros adormecidos subiram ao céu e pequenas criaturas entraram mais profundamente na terra. Parecia que um trovão distante rugia e lágrimas começaram a fluir pelo meu rosto.

 

"Você vê o poder que você mantém dentro de si mesma?"

 

“Sim, sim, eu respondi à voz invisível. Mas por que nunca o usei? ”, Perguntei à árvore e à floresta escura que nos cercava.

 

Desta vez, minha pergunta ficou sem resposta. A floresta estava silenciosa, a árvore estava imóvel como uma pedra e todas as criaturas pequenas tinham se dirigido as suas tocas e ninhos. Eu estava sozinha de novo - sozinha comigo mesma.

 

"Não, você não está sozinha!" Eu ouvi uma voz interior dizer. “Então, caí no sono, mas tive um sonho incrível. A Árvore da Aprendizagem me disse, enquanto eu estava no sonho, para contar a mim mesma o sonho assim que eu acordasse, para que eu não o esquecesse.

 

Portanto, tentarei agora lembrar a mensagem da Árvore da Aprendizagem.

 

5º Capítulo

 

A MENSAGEM QUE SHARA.LYNN RECEBEU DA ÁRVORE DA APRENDIZAGEM

 

Quando acordei do meu sono, ouvi dentro de mim repetir tudo o que ouvi em meu sonho para não esquecê-lo. Portanto, direi meu sonho em voz alta para que todos os meus amigos da Natureza o ouçam. Então, quando eu voltar a esses bosques, eles poderão me ajudar a lembrar dessa importante mensagem.

 

Agora irei lhe contar o que ouvi no meu sonho:

 

A imagem que vejo desse sonho é de mim mesma na base de uma enorme escada dourada. Eu sabia que, se entendesse por que eu estava lá, precisaria subir a escada.

 

Cada degrau era bastante grande e quase íngreme demais para eu subir. No entanto, eu sabia que eu deveria chegar ao topo desta escada dourada, então eu decidi que eu era, de fato, forte o suficiente para fazer esta jornada!! Então, descansando um momento em cada degrau, comecei a escalá-los, um a um.

 

Percebi que era muito importante que eu descansasse em cada degrau, pois cada degrau falava comigo. No entanto, eles não falaram comigo em palavras. Cada degrau falava com minhas sensações corporais e tons diferentes que entravam na minha audição.

 

Além disso, antes de subir em cada degrau, ele era dourado, mas assim que nele pisava, cores diferentes, que criavam sentimentos diferentes, entraram na minha visão como uma cor, na minha audição como um tom e no meu corpo como um sentimento.

 

Demorei um pouco, mas acabei percebendo que cada degrau me dizia algo muito importante. No entanto, não me lembro das mensagens. Entretanto, lembro-me de que as cores dos degraus inferiores para os superiores foram:

 

Vermelho - Laranja - Amarelo - Verde - Água Marinha - Azul - Roxo.

 

O degrau Vermelho parecia ativar algo na base da minha coluna.

 

O degrau Laranja parecia ativar algo no meu baixo-ventre.

 

O degrau Amarelo pareceu ativar algo no meu estômago..

 

O degrau Verde pareceu ativar algo no meu coração ...

 

O degrau Água Marinha pareceu ativar algo no que chamo da parte superior de meu Coração.

 

O degrau Azul pareceu ativar algo em minha garganta.

 

E o degrau Roxo pareceu ativar algo no alto de minha cabeça

 

Não sei por que tive essas sensações enquanto subia os degraus, mas sei que me senti uma pessoa diferente quando cheguei ao topo da escada. Eu não sei como explicar este "eu diferente", mas me senti muito forte e muito amorosa..

 

Mas, para minha surpresa, acordei e me encontrei no topo da árvore. Eu não sei como isso aconteceu enquanto eu estava dormindo, mas eu tive que chamar Shalone para ter força e coragem para encontrar o meu caminho de cima da árvore para o chão sólido.

 

Depois que chamei Shalone, de uma maneira um pouco mais assustada, ouvi-a dizer: “NÃO tenha medo, querida. Você subiu a árvore, agora você pode descer da árvore. Pense nas cores ao contrário e isso irá ajudá-la. ”

 

Oh, amada Shalone, como ela sabia que eu estava no topo da árvore? No entanto, sabendo que ela estava de alguma forma comigo, encontrei a coragem de descer da árvore. Na verdade, fui eu quem decidi passar pelas cores ao contrário.

 

Constatei que, quando chamei a cor púrpura, senti-me muito forte, e senti uma leve brisa no topo da cabeça.

 

Quando eu pensava apenas na cor, e no lugar no meu corpo que eu podia sentir essa cor, não me pergunte como eu "senti uma cor", mas de alguma forma eu senti, eu consegui facilmente, e com calma, descer a árvore . Antes que eu percebesse, eu estava de pé na pedra grande que parecia inclinar-se contra a árvore.

 

Enquanto caminhava para casa, imaginei se compartilharia minha experiência com alguém.

 

Claro, Shalone já sabia!

 

(Continua...)

 

LIBERANDO A MATRIZ, UMA NOVA NOVELA - 6º CAPÍTULO

ATRAVÉS DA MATRIX

Os Arcturianos

Através de Suzanne Lie

18 de Junho de 2018

 

6º Capítulo

 

O SEGREDO DE SHARA LYNN

 

Enquanto eu caminhava pelo resto do caminho de volta para nossa aldeia, decidi que não contaria a ninguém, nem a Shalone, o que havia acontecido comigo. A área ao redor de nossa aldeia era muito segura, então não era incomum alguém entrar naqueles bosques por alguns dias. Mas eu precisava de uma razão para lhes dizer onde eu estava e o que estava fazendo, já que era apenas uma adolescente.

 

 

Portanto, comecei a reunir algumas das muitas ervas que cresceram selvagens nesta área. A reunião das ervas também me deu um tempo de pensar sobre o que tinha acontecido comigo. Reunir ervas em nossas florestas próximas era normal. Além disso, quando chegava em casa com feixes de ervas recém colhidas, ninguém questionava onde eu estava ou o que estivera fazendo.

 

Quando entrei na Aldeia, descobri que ela estava em grande agitação e ninguém notou que eu tinha ido embora. Portanto, minha desculpa para ir ao bosque para colher ervas era boa. De fato, a maioria das pessoas não percebeu que eu havia partido, ou que eu havia retornado.

 

No entanto, eu estava muito curiosa sobre a agitação, então parei a primeira pessoa, para perguntar o que estava acontecendo.

 

"Oh, você não sabe?" Ela respondeu distraída.

 

“Não, eu estava reunindo essas ervas na floresta. O que aconteceu?

 

“Bem, eu não sei como descrevê-lo, mas de repente todas estas Pessoas da Luz, quero dizer pessoas que eram feitas de pura luz, entraram em nossa aldeia. Alguns dos aldeões ficaram assustados e correram para suas casas e fecharam as portas e janelas.

 

“No entanto, outras pessoas, como eu, estiveram vendo essas 'Pessoas da Luz', como as estamos chamando, em nossos sonhos. Portanto, queríamos descobrir quem são esses seres. Mas ninguém pode falar com eles ou ouvi-los.

 

“Então, pouco antes de você voltar para a Aldeia, as Pessoas da Luz desapareceram. É muito estranho que elas tenham saído assim que você veio para cá. Por que você acha que isto ocorreu?”

 

Ela me perguntou com um pouco de suspeita. Eu deveria lhe contar a verdade? Ou deveria apenas manter segredo e fingir que não as vi.

 

"Finja que você não nos conhece." Eu ouvi a voz familiar das Pessoas da Luz. Eu queria saber por que elas não queriam que eu contasse aos aldeões sobre minha experiência, mas passei a confiar neles. Portanto, encontrei uma desculpa para ir a minha casa, onde pude ver se poderia me comunicar com as Pessoas da Luz de lá.

 

Felizmente, quando cheguei em casa, meus pais foram embora, então tive a chance de lavar e trocar de roupa. Deixei as ervas em um pouco de água com uma nota para eles que eu estava colhendo essas ervas e que adormecera na floresta. Eu lhes disse que estava de volta agora e saí para ver por que todos estavam tão animados.

 

O que eu fiz em vez disso foi voltar para a Árvore da Aprendizagem para ver se eu poderia obter alguma resposta lá. Quando cheguei lá, não consegui ver a árvore porque havia algum tipo de vórtice na frente dela.

 

Foi então que vi os aldeões vindo em direção à árvore. Onde eu poderia ir? Eu não queria compartilhar meus eventos da noite anterior com eles, então pulei impulsivamente através do vórtice.

 

Uma vez que fiz isso, questionei minha decisão porque descobri que estava cercada pelo mesmo vórtice. Mas agora, ele começou a girar cada vez mais rápido. Eu estava ficando cada vez mais tonta, mas na noite anterior, eu aprendera a falar em vez de reagir.

 

Por isso eu disse: “Querido Vórtice, Por favor, leve-me ao seu destino rapidamente, pois estou ficando muito tonta.” Instantaneamente, o vórtice parou de girar, mas ainda era um vórtice. Procurei o espaço por onde havia entrado, mas não consegui encontrá-lo. Na verdade, também não consegui encontrar a saída.

 

O Vórtice parecia continuar girando cada vez mais rápido, mas, de repente, parou. "Obrigada", eu disse ao Vórtice. Então, assim que eu disse obrigada, uma porta apareceu, e eu rapidamente a atravessei antes que o giro voltasse.

 

Para minha surpresa, uma pessoa alta e magra disse: “Você está pronta para liberar a Matrix?”

 

Eu soube instantaneamente que isso era outra coisa que eu precisaria manter em segredo. Na verdade, parecia que eu estava me tornando cada vez mais diferente de todos que conhecia.

 

"Você está pronta para liberar a Matrix?" A pessoa alta e magra repetiu.

 

"Bem, bem" eu gaguejei, "O que isso significa?" Eu disse, tentando me dar um tempo para pensar em uma resposta. No entanto, a pessoa alta e magra foi até o meu jogo e disse: “Estou ocupado! Você veio aqui para entrar no vórtice, ou você está apenas olhando em volta? ”

 

"Ah, ah" eu gaguejei novamente, "Hum, sim! Mas, por favor, pare de girar a Matrix. Estou começando a me sentir mal."

 

Eu achava que nada poderia ser mais desconcertante do que dar voltas e mais voltas dentro da Matrix, mas a quietude total e completa que ocorreu quando o homem engraçado “parou a matrix” foi muito mais difícil para mim.

 

Em primeiro lugar, tudo e eu quero dizer "tudo" desapareceu. Isso foi tudo, menos eu e o homem alto e magro. De alguma forma nós estávamos de pé no nada, nos vastos alcances de lugar algum. Eu achava que a matrix rodopiante era assustadora, mas era fácil comparada a estar no meio de nenhum lugar.

 

"Sim", respondeu o homem alto e magro que agora se apresentava como "Gregory".

 

“Como você vai, Gregory? Meu nome é Shara Lynn. Você poderia me dizer onde e quando estou por favor?

 

“Bem, Shara Lynn, receio não poder lhe dizer o que não sei. No entanto, eu posso ver pelo que sobrou da sua aura que você falou com os Seres Dourados e eles a levaram "a subir a escada". Eu passei a maior parte da minha vida tentando encontrar alguém que pudesse mostrar como fazer o que você fez."

 

"Como você sabe o que eu fiz?" Eu tentei não gritar.

 

“Agora, querido ser humano, não fique chateada. Você deve estar feliz em me encontrar, pois eu sou um dos poucos que podem levá-ao ao seu Caminho. Porque você encontrou o seu caminho para dentro e através do Vórtice, você está pronta.

 

"Pronta para o quê?" Eu perguntei tentando não ser muito rude.

 

“Para a ascensão, é claro. Você está pronta para começar a sua ascensão.

 

Então houve um longo, e muito desconfortável, silêncio. Então, eu finalmente consegui lhe perguntar: "O que é uma 'Ascensão' e como eu a acho?"

 

O homem alto e magro, Gregory, olhou para mim com uma expressão totalmente confusa no rosto. “Como você chegou tão longe quando nem sabe o que é a ascensão?”

 

Quando não respondi, porque não sabia o significado do termo "ascensão", ele começou a rir ou a chorar. Eu não sabia dizer o que, enquanto ele ria e chorava ao mesmo tempo.

 

Gregory finalmente disse: "Você sabe o quanto você é especial?" Então ele respondeu a sua própria pergunta antes que eu pudesse. "Oh sim, oh sim", murmurou Gregory, "são os inocentes que NÃO buscam, que são os primeiros a encontrar."

 

Eu não tinha ideia do que ele estava falando. Isto é, a menos que ele estivesse falando sobre o que aconteceu na Árvore da Aprendizagem. Mas eu não contara a ele, nem a ninguém sobre essa experiência.

 

"Eu posso ler seus pensamentos e emoções", disse Gregory sem qualquer pretensão. “Veja, querido humano, eu sou um Guardião do Limiar. É meu trabalho garantir que os poucos que vêm aqui possam cruzar o Limiar da quinta dimensão do mundo deles. ”

 

"O limiar da quinta dimensão?", Exclamei. "O que isso significa? Como faço para atravessar, e isso é uma coisa boa ou ruim? "Eu disse tão rápido que eu mal conseguia me entender.

 

Gregory sorriu, na verdade, eu poderia dizer que ele queria rir, mas ele era muito educado para fazê-lo.

 

"Sim", disse ele. “O poder da inocência. Querida inocente, você deve me permitir que eu lhe ensine, ou você pode se colocar em uma pilha de problemas."

 

Eu não sabia o que ele ia me ensinar, ou que "pacote de problemas" eu encontraria sem sua orientação. No entanto, ele estava certo de que eu não sabia onde eu estava, como cheguei aqui ou para onde estava indo.

 

No início, essa perda de controle foi libertador e cheia de entusiasmo. Mas agora, eu estava finalmente percebendo que algo estava acontecendo comigo. Eu não sabia nada sobre essa “coisa”, exceto que era MUITO importante e que mudaria minha vida, assim como as vidas daqueles que eu conhecia.

 

Eu podia sentir uma grande responsabilidade me confrontando. No início, achei que esta poderia ser uma grande aventura. No entanto, após reflexão, eu não me sentia mais como uma adolescente, mas também não me sentia adulta.

 

"O que irei fazer e como irei administrar isso?" Chamei silenciosamente essa nova versão da realidade.

 

"Nós entendemos o que você está sentindo", ouvi uma voz atrás de mim dizer.

 

Eu me virei para ver a minha amada Shalone parada de braços abertos. Eu instantaneamente senti as lágrimas rolando pelo meu rosto, e corri para a minha amada mentora para o conforto que eu não sabia que eu precisava. Assim que os braços de Shalone me envolveram, comecei a rir e chorar, e rir e chorar.

 

"Agora, eu posso ser sua orientação e apoio, mas você teve que chegar a essa frequência de realidade por conta própria", disse Shalone com sua voz reconfortante.

 

Essa "frequência da realidade?", perguntei.

 

Shalone apenas me abraçou novamente e me beijou em cada face.

 

“Seja paciente, minha querida, estamos no limite do tempo, então não há necessidade de se apressar, e não há necessidade de esperar. Tudo será revelado a você no AGORA do UM, o qual você já começou a entrar ”.

 

Eu tinha um milhão de perguntas, mas o caloroso abraço de Shalone me fez ancorar e me ajudou a perceber que eu estava com muita fome e extremamente cansada.

 

"Venha", disse Shalone "Vou dar-lhe uma refeição, dar-lhe um banho glorioso e colocá-la em uma maravilhosa “cama de ar ".

 

"O que é uma cama de ar?" Eu perguntei, mas ela me cutucou e me levou para a mais deliciosa refeição que eu já fizera. Quando a refeição terminou, Shalone e eu rimos e conversamos sobre velhas histórias de pouca importância.

 

Essas histórias pareciam me acalmar e relaxar-me pelo imenso prazer de tomar um banho longo e quente na mais gloriosa banheira que eu já vi. Quando finalmente saí do banho, Shalone secou meu corpo e me ajudou a colocar a mais linda roupa de dormir que eu já tinha usado. Então me pediu para segui-la até a "cama de ar".

 

LIBERANDO A MATRIZ, UMA NOVA NOVELA - 7º CAPÍTULO  

ATRAVÉS DA MATRIX

Os Arcturianos

Através de Suzanne Lie

 

7º Capítulo

 

A TERRA DO SONO

 

Eu me aconcheguei na cama de ar. Meu corpo estava limpo e ainda formigando do banho maravilhoso, meu estômago estava cheio e minha mente estava totalmente tranquila. Tudo isso porque minha querida Shalone estava cuidando de mim da maneira amorosa que só ela poderia fazer.

 

Antes que eu percebesse, eu tinha passado para o que eu achava que era a "Terra do Sono". No entanto, desta vez, a Terra do Sono parecia estar mais desperta. O que quero dizer é que "eu" estava mais desperta. Na verdade, senti-me mais desperta do que jamais senti durante a minha vida diária.

 

Assim que tive esse pensamento, pude ouvir a voz doce de Shalone dizendo: "Você está do outro lado da Matrix, querida".

 

Eu não sabia o que ela queria dizer com isso e estava relaxada demais para me importar. No entanto, eu estava prestes a descobrir. Enquanto relaxava cada vez mais no meu "sono", comecei a ver um vórtice rodopiante. "É este o "Vórtice" que eu ouvi falar durante toda a minha vida?” Eu ouvi o meu próprio sonho tentando falar com Shalone.

 

No entanto, Shalone não estava comigo e eu estava sozinha. Essa sensação de “só” era bem diferente porque eu sentia que havia vida ao meu redor, mas não conseguia ver ou ouvir. Então, de repente, ouvi uma voz suave e amorosa. Não era a voz de Shalone, mas era tão amorosa quanto.

 

"Somos todos amorosos aqui", sussurrou um coro de vozes em meu coração.

 

"Espere", eu disse, um pouco rude,eu temo. "Você acabou de ler minha mente?"

 

"É claro querida. É assim que nos comunicamos aqui ”.

 

"Espere", mais uma vez receio que minha voz fosse rude: "Onde é aqui? A última coisa que eu me lembro, eu tinha acabado de ser colocada em uma cama deliciosa e estava prestes a cair no sono. Eu estou dormindo agora? Você é um sonho?" E, a propósito, Tenho certeza de que fui rude com essa afirmação:"Quem é você?"

 

"Oh querida, tantas perguntas", falou um doce e amoroso coro de vozes em meu coração.

 

No entanto, o coro não falava em palavras. Eles falavam, quase cantavam, em tons e sons que eu nunca ouvira antes. Mas, de alguma forma, eu pude entender o que as “vozes” estavam dizendo, cantando, ou talvez entregando diretamente em meu coração e mente.

 

"Sim, sim, você está certa", disse uma voz amorosa. “Estamos entregando nossa mensagem diretamente ao seu coração e mente. Seu coração pode sentir nosso Amor Incondicional, e sua mente pode traduzir essa sensação de “sentir amor” em uma linguagem que você possa entender. ”

 

"Mas, mas", eu gaguejei, "como pode ser isso? Como posso entender o que você está dizendo - sem enviar para mim?"

 

"Você é muito inteligente", disse o coro. “Estamos dizendo nossa mensagem à sua mente, assim como a afirmamos ao seu Coração / Mente."

 

“Vemos a partir do seu rosto que você não está familiarizada com o termo 'Coração / Mente'. Portanto, explicaremos a você. Seu Coração / Mente é ativado quando você sincroniza seu coração e mente para trabalhar como UM. Quando seu coração e mente trabalham como UM, suas percepções se expandem intensamente."

 

“Então você será capaz de saber qual é a nossa mensagem, não importa qual idioma seja, ou como essa linguagem é transmitida à sua aura. Por exemplo, tudo o que você experimentou recentemente foi porque descobrimos que você pode receber e seguir a mensagem do nosso Coração / Mente com seu próprio Coração / Mente. ”

 

"Mas eu não sabia que estava fazendo isso?" Eu interrompi.. "Eu sinto muito", eu continuei. “Eu continuo os interrompendo. Shalone, minha mentora, tem me ensinado paciência, mas eu não aprendi bem. ”

 

Querida, você é apenas impaciente porque é no AGORA que você desperta plenamente. Descobrimos que esse “tempo do AGORA” pode ser muito confuso para os humanos. Os seres humanos aprenderam pelo seu mundo físico que cada coisa, e cada um, é governado pelo tempo. No entanto, estamos aqui em seu AGORA para lembrá-la de que o "tempo" é uma ilusão da terceira dimensão."

 

“É por isso que eu posso ter um sonho muito longo e depois acordar para descobrir que apenas alguns minutos se passaram no meu mundo de vigília?”

 

"Sim querida. Você é muito sábia mesmo. Estamos felizes por termos escolhido você para ser uma das nossas líderes. ”

 

"Oh, não, não, não." Eu chorei. “Eu não posso ser uma líder. Eu mal deixei de ser uma criança. ”

 

"Sim querida. Nós estamos cientes disso. De fato, parte da razão pela qual nós escolhemos você, é porque você está apenas completando a inocência da infância e crescendo na sabedoria de um adulto."

 

“Mas podemos ver que você está confusa. Por favor, lembre-se de que isto é um sonho, assim você pode liberar as restrições das polaridades da terceira dimensão e permitir-se flutuar suavemente nas dimensões mais elevadas da realidade. ”

 

Eu me senti encolhendo com o meu desafio percebido, até que as vozes disseram: “Apenas relaxe em nosso Um. Feche os seus olhos e abra o seu coração. Permita que a sua imaginação crie imagens em sua mente que a levarão ao que você considerou como um sono.”

 

"Mas, eu pensei que estava dormindo e que isso era um sonho", eu tentei dizer, mas eu estava perdendo o controle do meu discurso, de minhas preocupações e de todas as partes de mim que estiveram dizendo durante toda a minha vida, "NÃO, você não pode fazer isso!

 

"Não, não", ouvi-me dizer, mas mal conseguia pensar. Algo estava acontecendo. Eu parecia estar perdendo todo o controle, ou era meu interesse, no mundo que agora parecia tão distante. De fato, todo pensamento, emoção e reação pareciam flutuar assim que entravam em minha consciência.

 

Então, minha consciência pareceu flutuar. Eu não sei como explicar essa experiência, mas era como se eu fosse "Tudo em Tudo". Eu era o meu corpo, o quarto, e eu era a aldeia em que vivia. Na verdade, eu era todos meus amigos e a família na aldeia, e todos os bosques desconhecidos que nos rodeavam..

 

Na verdade, os bosques não eram mais "desconhecidos", pois de repente percebi que conhecia cada rocha, cada árvore, cada planta e cada pedaço de terra, céu e água. Eu era UM com TODA a vida.

 

Eu não estou dizendo isso para me destacar. Na verdade, não tenho interesse em me exibir porque não me importo com o que os outros pensam de mim. No entanto, ao mesmo tempo, descobri que eu poderia amar a todos de uma maneira incondicional.

 

Eu olhei para alguns dos meus amigos com quem eu estivera com raiva, ou alguns dos adultos que eu senti que não podia me comunicar. O que eu percebi foi que eu estava tão centrada em mim mesma, que tudo que eu conseguia ver era a parte dos outros que estava centrada dentro deles mesmos.

 

Então, lentamente, tudo começou a se elevar do chão em que havíamos construído nossas vidas. Lentamente, tudo começou a se elevar lentamente, e cada vez mais, em uma frequência de realidade que eu nunca conhecera.

 

Sim, era um lugar, que NÃO era um lugar, eram Todos Um e Tudo era Amor. No entanto, essa forma de “amor” era diferente de qualquer tipo de amor que eu já tivesse experimentado. Não havia medo, nem preocupação, nem competição, nem doença e nem dormir e nem acordar.

 

É muito difícil para mim explicar essa realidade porque o meu eu físico, que está compartilhando essa experiência, não tem palavras que sequer comecem a expressar o que estou experimentando. Portanto, eu apenas deixo ir.

 

Eu não sei o que "deixei ir", ​​porque eu me esqueci da minha necessidade antiquada de "segurar". Cada pensamento e cada sentimento era como uma brisa suave que eu experimentei e depois liberei. No entanto, meu conceito de "tempo" foi liberado também.

 

Portanto, não posso dizer quanto tempo fiquei naquele mundo. De fato, conto essa história com cada palavra em uma certa sequência, para que você possa entender o que aconteceu. No entanto, ao retornar a essa experiência, lembro-me de que NÃO havia Tempo, nem Sequência. Havia apenas o AGORA dessa experiência.

 

Não sei se estive nessa experiência por um segundo ou por toda uma vida. Mas lembro-me que não me importei. Eu também não precisava me importar, nem lembrar, ou “fazer certo”. Tudo apenas “era”. E eu estava bem com isso. Eu estava em um AGORA tão maravilhoso e atemporal que só conseguia pensar em inspirar cada experiência e aproveitar cada momento.

 

De fato, em cada momento dessa experiência eu estava mais “desperta” do que eu poderia imaginar. O único pensamento que tive foi: "Como me lembro desse sentimento na minha vida diária?"

 

Com esse pensamento, eu me assustei:. "O que é que foi isso?"

 

Então, ouvi uma voz amorosa dizer: “Anote sua experiência enquanto você ainda estiver nesse estado de consciência, pois você a esquecerá no mundo físico”.

 

Acordei com um sobressalto, peguei um papel e um lápis e anotei minhas experiências. Fico feliz por fazer isso, porque estou percebendo que, se não anotar essas experiências, rapidamente as esqueço.

 

Em outras palavras, se eu quiser me lembrar de minhas experiências que estou tendo agora, tenho que anotá-las. Então, no futuro, encontrarei este livro e descobrirei o que ocorreu em meu passado.

 

Entretanto, tendo todas as minhas experiências, tenho certeza de que “o Tempo” é uma ilusão da terceira dimensão”.

 

(continua.....)

 

INTRODUÇÃO

1º CAPÍTULO
 

2º e 3º CAPÍTULOS 
 

4º E 5º CAPÍTULOS

6º CAPÍTULO

 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com

Suzanne Lie - http://suzanneliephd.blogspot.ca

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e ao Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/06/liberando-matriz-uma-n...

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/06/liberando-matriz-uma-n...

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/06/liberando-matriz-uma-n...

Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço