Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIBERE A RESISTÊNCIA! SANAT KUMARA Canalizado por Jahn J Kassl

Diversas vezes por dia vocês perambulam entre a tridimensionalidade terrena e a quinta dimensão do mundo. Isso é muito exigente e consome toda a sua energia!

Eu Sou SANAT KUMARA, humano entre os humanos, espírito proveniente do Espírito e divino como vocês.


Amado humano, estou aqui com você hoje, juntamente à armada de seres de luz que acompanham esta Terra e você por todo este tempo! Com tudo o que acontece e se passa: você não está sozinho, assim como a Terra nesta importante mudança também não está sozinha.

Trata-se do momento das decisões finais em que cada pessoa determina sua linha do tempo futura, bem como as circunstâncias da sua vida futura. É obvio: os dias da mudança despontaram – a transformação e a mudança, o declínio e a ascensão, não são mais teóricos, são uma prática cotidiana, acontecendo diariamente bem diante de seus olhos.

As decisões tomadas pelas pessoas já apresentam consequências, porque a espada da verdade corta por meio dos relacionamentos, amizades e famílias. Esse fato é desafiador e exige tudo de você. Enquanto estiver ancorado espiritualmente na quinta dimensão, você é confrontado com a densidade tridimensional no nível físico.

Sua vida cotidiana está repleta de situações que você, com frequência, acreditava já ter superado. Embora o seu ser espiritual encontre profunda alegria e felicidade na conexão vital com Deus, você se depara com circunstâncias terrenas que podem desequilibrá-lo.

Essa área de conflito atualmente molda os seus dias: A NOVA Terra ainda não foi realizada e existe uma luta épica em andamento pela VELHA Terra!

Qual é a melhor estratégia agora para manobrar em segurança por esta etapa, que representa o declínio para alguns e a ascensão para outros e permanecer mental, espiritual e fisicamente bem e saudável?

LIBERE A RESISTÊNCIA!

Primeiramente, eu lhe peço:

. Libere qualquer resistência contra os desenvolvimentos atuais.

Acima de tudo deixe de lado qualquer resistência e preocupação com o fato de que muitas pessoas agora se voltam para a escuridão e não para a luz.

O que está acontecendo agora está em conformidade com os acordos pré-natais das almas. Muitos ficam perdidos e é isso exatamente o que as almas individuais queriam e escolheram.

Por favor, não interfiram nem mental, nem energeticamente, na vida e nas escolhas de seus semelhantes – a menos que eles lhe peçam isso explicitamente.

As coisas seguem o seu curso e o seu amor incondicional por tudo o que é – está sendo posto à prova agora – sua oportunidade de atingir a mestria. Porque as decisões das pessoas em prol dos caminhos da escuridão e do declínio estão ocorrendo em seu ambiente imediato.

Por isso, libere! Medite sobre este assunto até que possa acolher e aceitar tudo do fundo de sua alma.

Você é a luz.

Em segundo lugar, destaco:

. Por favor, envolva-se no seu processo de transformação!

Preste atenção às suas preocupações e problemas, conforme necessário, para que eles possam se dissipar. Encare os seus medos de modo que você possa ver por seu intermédio, identifique-os e libere-os!

Preste mais atenção do que nunca em manter a sua casa em ordem e varrer para fora da porta. Mantenha o seu alinhamento interior com Deus e perceba o significado mais profundo da sua existência nesta Terra tridimensional!

Você é a luz que brilha para aqueles que desejam se encontrar – portanto, certifique-se de que a sua chama interior vital nunca se apague.

Embora o céu esteja crescendo em sua alma, externamente você experimenta o caos desta Terra de terceira dimensão.

Esses desafios precisam ser dominados, por favor, se lembre de quem você é: um Mestre que escolheu esta vida para alcançar a Perfeição.

Quando vivenciar dias difíceis, entregue tudo a Deus!

Quando experimentar dias bons, compartilhe sua alegria com Deus!

Dê cada passo com DEUS e perceba SUA Presença em seus corações e na sua vida diária.

Força, coragem, perseverança e serenidade, segurança e amor, tudo o que se encontra em Deus!

Eu estou com você, Eu Sou a consciência onipresente e que a tudo engloba. Eu Sou o começo e o fim!

Eu o amo infinitamente!

SANAT KUMARA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço