Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIBERTAÇÃO DO MEDO

Por Owen Waters

 

 

O medo é o que separa a mente do espírito. Enquanto vocês temem, são incapazes de confiar em sua origem divina. As pessoas que os pressionam para que tenham medo de coisas na vida, querem afastá-los do poder de sua conexão interior, de modo que elas possam adquirir algum tipo de poder sobre vocês.

O amor neutraliza o medo. Ao nível humano da consciência, amor e medo são opostos. O medo expulsará o amor. O amor expulsará o medo. Vocês escolhem em qual desejam concentrar o seu foco. Vocês escolhem se darão a sua energia ao amor ou ao medo.

O ANTÍDOTO PARA O MEDO

Agradecer é a expressão da gratidão, e a gratidão é um dos mais belos segredos da vida espiritual.

A Gratidão é uma expressão do amor, e o amor é algo que flui do Criador do Universo, através de todas as formas de vida e todas as formas de manifestação. Sem amor, a vida no universo não pode existir. O amor é a força universal da preservação que mantém a criação em manifestação.

O FLUXO NATURAL DO AMOR

O Amor é tão natural quanto o Universo. Pelo projeto, há uma tensão entre as forças da criação e do amor universal. É esta tensão que controla o tamanho do universo, mantendo-o dentro do seu envoltório. É esta tensão que regula o tamanho da órbita de um elétron ao redor de um núcleo. O amor é a força que retém elétrons em suas órbitas, tornando possíveis os átomos e, portanto, a existência da vida como a conhecemos.

Vocês podem bloquear o amor, ou podem permitir que ele flua através de vocês. Apaixonar-se por outra pessoa é uma permissão do fluxo do amor através do seu coração. Em um mundo onde tudo tem a aparência da separação, é uma entrega à unidade fundamental de toda a vida. É um espaço de aparente vulnerabilidade, uma disposição de assumir o risco de que a ilusão da separação retornará novamente se este amor for perdido posteriormente.

Quando vocês permitem que o seu coração se abra para o fluxo do amor do universo, a gratidão vem com este fluxo. Gratidão por estar vivo, por apenas existir, por estar no fluxo da aventura da vida. Gratidão pelo Sol que nos dá a vida. Gratidão pela Terra que nos dá o lar no cosmos. Gratidão pelas pessoas que vocês amam, e por aquelas que compartilham a sua jornada através da vida.

A Gratidão flui sem obstáculos, de um coração aberto. Quando vocês a permitem, ela flui tão livremente quanto a luz solar, livre de julgamentos ou condições.

 

                                                                                              QUALIDADE DE VIDA

                                                                                          

A Gratidão acrescenta um novo significado às palavras: “Qualidade de Vida.” Isto realmente funciona! Tentem-na agora.

AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO

Eu sou grato pela vida

E por tudo o que eu amo

Eu sou grato pela Terra

E pelo Sol lá em cima

Eu sou grato pelo meu espírito

E pelo meu ser interno

Pela Unidade que eu expresso

E pela alegria deste sentimento.

Este artigo foi escrito por Owen Waters, autor de: “A Mudança: A Revolução na Consciência Humana.”

www.infinitebeing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 


 

Exibições: 1724

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 3 junho 2012 às 21:11

Gratidão Paz e Amor.

Comentário de ANA JULIA REIS em 15 fevereiro 2012 às 19:36

Eu Sou Grata!

Comentário de marlise pontes freitas em 10 fevereiro 2012 às 19:07
EU SOU GRATA!
Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 10 fevereiro 2012 às 14:12

Muito grata pela mensagem compartilhada. muito obrigada aos anjos por tudo isso. muita luz a todos e que assim seja graças a Deus e a Jesus.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 10 fevereiro 2012 às 12:38

EU SOU GRATA AOS ANJOS DE LUZ!

Comentário de Maria Elisa Neto em 10 fevereiro 2012 às 9:37

Bem haja

Comentário de tomaz aldano de frança em 9 fevereiro 2012 às 17:41

eu sou grato por tudo isso !!!...

Comentário de suzana vargas em 9 fevereiro 2012 às 13:46

Obrigado pela oportunidade de lembrar-me sobre o poder do agradecimento.

Comentário de Ariovaldo Silva em 9 fevereiro 2012 às 11:20

Eu sou grato por amar, Deus a vida, o próximo, os animais as coisas belas que existem na natureza tal como nosso mestre divino nos ensinou...

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 8 fevereiro 2012 às 22:53

Fada San!

Obrigada.

Temos que agradecer, agradecer, agradecer, é muito bom poder agradecer. Adoro agradecer, bendizer e louvar a Deus por tudo. Grata sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço