Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ekazati ou Tara Negra - quando a divindade se manifesta para banir obstáculos e medos


Pratica da libertação do medo


Nas meditações buddhistas a base está na visualização das divindades. Mas encontrei mesmo segurança quando na meditação vazia, ou sem pensamento objetivo, elas as divindades apareceram de forma espontânea. Você não precisa ser ninguém especial para elas aparecerem, apenas estar na afinação certa. Dias de meditação e mantra resultam nisso.
Num destes dias eu estava conversando com umas amigas e o mantra de Tara ressoou na minha mente. Elas, minhas amigas, na mesma hora perguntaram se eu estava com uma musica na cabeça. Confirmei e descobrimos que as três estavam com o mantra OM TARE TUTTARE TURE SOHA, ressoando insistentemente na mente. Naquele momento exato em que confirmamos esta as 3 ouvindo, eu vi com a clareza que estava também vendo minhas amigas um buddha resplandecente com três faces, uma nada amistosa vermelha, outra serena amarela e a que estava virada para mim, séria e branca. Segurava uma flecha e tinhas outros braços e outras coisas. O que realmente me chamou a atenção foi a flecha, pois resolveu me perfurar toda com aquilo. Onde perfurava doía no físico e muito. Mas depois dali saia uma luz branca. Deste buddha que somente hoje, após muito procurar na Internet descobri ser Marichi. Pertence as 21 Taras. É uma divindade removedora de medos e que traz alegria. Depois descobri que minhas amigas também a viam. Agradecemos muito a honra de sua aparição e desde então uma alegria vinda do nada surge ao longo de nossos dias. Sempre digo que quando uma divindade aparece para você a palavra que vem com ela não pe mérito mas responsabilidade, pois eles não aparecem se não tivermos nada para fazer. Não por eles, mas pelos seres senscientes. Então estou aqui fazendo minha parte.

O medo é a causa de praticamente todos os males, andando sempre junto da ignorância e da raiva. Pense, não temos nenhuma atitude diferente de pacifica se compreendemos as coisas e não as tememos. Já ao contrario, se um fiapo de insegurança e não compreensão entra numa situação, a ilusão surge e fazemos certamente uma grande besteira. Imagine agora você uma vida sem medo algum. É possível sim! Achar a morte algo natural, descobrir que infidelidade é algo meramente cultural e que ninguém morre disso, salvo se te matarem por isso (ignorância + medo), que tudo é exatamente como é e nada, nem um átomo diferente da sua própria natureza, o resto é meramente projeção de nossos medos e incompreensões.

Segundo Leadbeater, um grande paranormal e ocultista do século passado, pensamentos tem forma. Pois é seu medo também tem. E não tem maneira de livra-se dele salvo dissolvendo ou banindo para fora de você esta energia com cara de monstro. Se você resolver enfrentá-lo e fazer algo forçado, tremendo de medo o fracasso é quase inevitável. Porque?

Ter medo de algo é pensar neste algo. Pensar obsessivamente neste algo, ou ficar em contato com este algo, sentindo-o, “prevendo sua chegada”. Vivemos sendo o homusfobus, ou homem medroso, a séculos, desde que não compreendemos alguma coisa pela primeira vez e com a idade média, ficamos ainda mais medrosos. É fácil governar pessoas acuadas. O que nosso amedrontadores não percebem pois também tem seus medos, como o de perder o poder, é que bilhões de pessoas com um medo fixo, geram uma descomunal e descontrolada forma pensamento. Se tivermos medo do sistema falir é exatamente isso que vai ocorrer, se tivermos medo do fim do mundo, só alimentaremos um caos desnecessário. E num exemplo pratico medo de violência só a faz aumentar. Foco. Foco é nosso criador de seres e imagens, assim o medo nos faz focar no que não queremos.

Três seres podem nos ajudar a nos libertarmos de qualquer forma de medo. Sua Ydam (divindade de devoção), as dakinis (seres que habitam o seu corpo e você pode meditar e invocar), Ekazati ou Tara Negra (que combate obstáculos e medos) e Kali (a divindade que devora os medos). Quando invoco Kali também chamo Bato Kanon ou Hayagriva (divindade que devora a ignorância) e Shiva (para queimar a ilusão). Dentro da Lótus a pratica ficaria assim:

- Respire fundo até relaxar.
- Invoque Kuan yin como sua Ydam – recitando 21x seu mantra
- NAMO IJU KUAN SHIH IN PUSA
- Depois invoque Kali, Ekazati, shiva, as dakinis do seu corpo, seu anjo ou guardião, Bato Kanon e as 21 faces de Tara. Peça-lhes para estarem ali com você, peça proteção e cura. Peça que entrem no seu corpo e alma, e removam (principalmente dos rins – local do medo) todo o medo e ignorância que você tenha desta ou de outras vidas, assim como o herdado de pais.

Relaxe um pouco mais e imagine-se descendo uma escada para dentro de si mesmo. No corredor estão seus medos. Acalme-se e desça. Enquanto desce sinta e visualize como que assistindo tudo. Deixe as divindades devorarem os medos e ignorâncias até nada mais restar salvo luz, muita luz e paz. Elas descem com você até o fundo. La existe uma porta e atrás dela seu eu mais instintivo. Peça para divindades curarem este ser e prepará-lo para seu estado iluminado. Respire e deixe acontecer. A chave desta meditação esta em permitir que tudo ocorra sem tentar controlar. Quando tudo for luz e paz suba a escadas e repouse a mente no vazio.

Durante este processo que não deve ser menos que 21 dias, o ideal é reduzir o sal, evitar carne de qualquer espécie, tomar muita água e chá.

Sua disciplina mental diária será de olhar somente para fora, observar a vida e não para um só segundo para ficar remoendo ou se perguntando o porque do que quer que seja. Será um expectador da vida. Se alguém lhe fizer algo que não gosta, só observe e não julgue (porque fez, me ama ou me odeia, etc... – evite isso), tente não sentir nada com relação a nada, somente observar. Se algo chegar a entrar, ou seja, se tocou você, não finja que não ocorreu com desculpas de transmutar e ser bonzinho, coloque para fora, mas não fique com você. Se não der para expor então na sua meditação de limpeza peça aos guias que limpem esta energia ate ela estar inexistente dentro e fora de você.

Convido a todos para se libertarem do medo. Ele não só é inútil como também destrói sua vida.

REMÉDIOS FLORAIS PARA AJUDAR:

Prefira flores brancas e amarelas – Rock Rose e Mimulus de Bach, Dog Rose of Wild Forces de Bush, Goiaba, Populus Panicul, Laurus Nobilis e Panicul de Saint Germain; Liberando Medos da 9ª Essência, k9+k52+k10+K5+k29+k39+K55+k50 do Kainnon e acrescente quartzo drusa também do kainnon, pois traz estrutura.
Postado por Maeve Bach às 20:54

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço