Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Arcanjo Miguel me pediu para compartilhar esta informação com vocês, pelo bem de ajudá-los a trabalhar com a Mudança Quantum que agora esta ocorrendo. Estas energias estão mudando a sua realidade de maneira profunda e fundamental, e este é o desejo dos reinos Angélicos para ajudar os humanos a fazer esta transição da melhor maneira possível.

Nós gostaríamos de enfatizar que esta transição é diferente da transição Indigo-Cristal que a maioria de vocês tem experienciado. Esta energia foi um despertar individual que capacitou a pessoa à “religar” seu corpo e ativar o seu Corpo de Luz. Este trabalho terminou, já que vocês como um Coletivo alcançaram a “massa critica”, quer dizer, há suficientes seres despertos ou Cristal para permitir a próxima fase, que é a Mudança Quantum.

A Mudança Quantum é um exercício de Grupo ou Coletivo no qual todos tem uma função. Este despertar esta sendo facilitado por aqueles que já experienciaram o despertar individual, e as Novas Crianças estão introduzindo as Novas Energia para ajudar o processo. Vocês podem aguardar que cada única pessoa ou ser no Planeta experimentará os efeitos da mudança Quantum de alguma maneira. Aqueles que despertaram agora ativarão todos os seus corpos de luz neste processo
.
A mudança Quantum esta nos arredores da Terra e a sua população se mudando para um novo nível ou Harmônica de Experiência e Amor. A energia que esta envolvendo o Planeta agora pode ser chamada de “Fogo Angélico”, e é transformadora e regeneradora. A Terra esta experienciando um renascimento pelo Fogo, e este é um processo alegre e maravilhoso. mas vocês poderão sentir algum desconforto no nascimento, e assim oferecemos esta informação para ajudar no seu processo, se assim escolherem.

As Experiências da Mudança

Experiências Físicas: Muitos de vocês sentirão a chegada das energias muito intensamente no corpo físico. Isto pode ser sentido como uma intensa energia elétrica que corre através do corpo, especialmente nos braços e nas pernas, ela pode fluir em correntes e ondas, e pode ser sentida muito quente ou muito fria. Podem se sentir “nebulosos” na cabeça nestas horas, e também muito cansados ao ponto de exaustão.

Nestas horas, o Fogo Angélico esta se movimentando através do seu corpo em um processo de “profunda cura”. Podem se sentir intoxicados nestas horas, visto que o Fogo Angélico esta eliminando e removendo tudo em seu corpo que é “denso” e “tóxico”. Vocês estão sendo renovados fisicamente de “dentro”. Vocês estão experienciando profunda limpeza e cura.

Muitas pessoas estão relatando sensações de formigamento na pele dos braços e pernas. Outra vez este é o seu corpo expulsando as toxinas, já que a pele é o primeiro órgão de eliminação. Seu fígado e rins estarão também muito ativos desta vez, e vocês podem experimentar dores nestas áreas. Sensações de náusea e diarréia são também indicações de que o corpo esta se limpando de uma maneira profunda.

Quando experienciam algum destes sintomas, é sábio descansar e ficar em paz. Durmam se puderem. O corpo precisa de vocês para ajudá-lo nestes processos. Estejam conscientes de que estão re-nascendo em um corpo cristalino, e que vocês podem ajudar honrando seu corpo e suas necessidades.

Quanto à comida, algumas pessoas não terão vontade de comer de maneira nenhuma, e outros terão desejos por certos tipos de alimento. Permitam ao seu corpo dizer à vocês o que ele necessita, mas não abusem de alimentos que são tóxicos. Seu corpo ainda aprecia alimentos simples e integrais neste tempo. Não parem de comer, a comida ajuda a ancorá-los nesta hora quando podem se sentir “flutuando para longe”.

Experiências Emocionais. Esta área será algo como uma montanha russa. Seu corpo emocional pode experienciar uma revolta no profundo processo de limpeza. Podem alternar entre a alegria e euforia, que são emoções da nova energia apoiado pelo Fogo Angélico, e as asssim chamadas emoções negativas, assim como raiva, medo, confusão e depressão. Vocês podem se sentir “presos” é podem criticar à si mesmos.

Lembrem-se que o corpo emocional esta também experienciando sua própria cura dentro de novos níveis, e muitas velhas emoções do coletivo podem ser ativadas em vocês, enquanto trabalham com o despertar coletivo. Sentir-se presos e como se nada estivesse acontecendo em sua vida é o efeito de ter que esperar até que o resto do Coletivo desperte suficientemente para a próxima fase do despertar se desenrolar. Isto exigira paciência e aceitação e confiança.

Há um grande plano, e vocês estão contribuindo para isto ao manter o seu centro calmo e permitir às energia fluírem através de vocês.

Vocês estão aprendendo a confiança absoluta em um Propósito Elevado e a sua parte nisso esta se desenvolvendo. Saibam precisamente que as Dimensões elevadas estão trabalhando para manter esta energia com vocês e que tudo é como deveria ser nesta época. Permaneçam positivos e focalizados em ser no Momento e experienciando as alegrias e bênçãos que vocês têm.

Experiências Mentais.

Esta será uma área difícil, já que a mente lutará para aceitar a natureza de uma realidade que esta sendo substituída e mudando. Nada que era “estável” será assim na realidade do Quantum. A mente pode começar a entrar em pânico, ou experimentar raiva e frustração. Em alguns casos, a paranóia pode começar enquanto as pessoas procuram por uma “razão” para a desintegração da sua realidade. Eles talvez procurem “culpar” os outros no seu campo de experiência, ou enxergar ” forças escuras” que os estão atacando.

Eles podem tentar descarregar suas raivas e frustrações nos outros.

Nestes casos, ajuda entender que a energia que esta chegando é puro amor, e que como ela cura, ela busca trazer à tona tudo o que não é amor. Assim experiências de energia “negativa” e medo podem precisar fluir justamente através de vocês e ser liberadas.

Lembrem-se, apenas o amor é real, e que tudo mais é uma ilusão. Não se permitam cair nas ilusões nesta hora. Focalizem-se no que é real. Encontrem o amor e o suporte em sua vida. Isto se tem, se quiserem ver e aceitar isto pelo que é. Cada pessoa que passa através das ilusões e aceita o amor contribui para o despertar dentro da realidade que só o Amor é real.

Brilhando a Luz

Lembrem-se que vocês estão se tornando seres Cristalinos. A medida que ativam seu corpo de luz e clareiam sua forma física cristalina, são capazes de conter muito mais luz!

Vocês podem irradiar esta luz para o Planeta. Visualizem-se tornando-se Luz!

Pratiquem a respiração Consciente! Permitam-se inspirar no Fogo Angélico do Cosmos e expirar como uma radiante energia para a Terra.

Permitam-se ver os Milagres e Maravilhas nesta Mudança Quantum.

O Fogo Angélico esta permeando todo aspecto da sua existência. e estamos nos tornando pura Luz enquanto ainda em nossa forma física. Este é realmente o total propósito da evolução da Humanidade, e vocês estão vivendo inteiramente no auge de muitas vidas de trabalho.

É hora de celebrar!

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 27 abril 2010 às 10:07
É Maravilhoso*
Comentário de Marcelo Barbosa Pitta em 13 março 2009 às 23:40
eSSES ENSINAMENTOS PRECIOSOS DE NOSSOS MESTRES É UMA DÁDIVA DIVINA QUE TEMOS QUE AGRADECER A CADA DIA.O AMOR INCONDICIONAL DO CRIADOR COM TODA SUA CRIAÇÃO UNIVERSAL NOS FAZ SENTIR O PLANO DE ASCENÇÃO QUE A MÃE TERRA ESTÁ DANDO. JUNTOS SOMOS IRMÃOS NUM PLANETA CHEIO DE AMOR!
Comentário de Ane Luz do Sol em 13 março 2009 às 12:40
Eu tenho passado por tudo isso! Confeço que Ja foi muito pior rsrsrs, agora melhorou, eu entendo e aceito essa mudança, ai ficou mais facil! No inicio pensei esta regredindo e sofri muito, era tudo muito confuso... mas eu ñ deisti e pedia ajuda aos mestres e anjos, ele me segurarão pela mão. Hoje deixo fluir! Quando tive conhecimento de que Eu Sou tudo ficou claro. O importante de tudo ñ é entende, saber é SER! Seja amigo seres de luzes! Diga quer vc é e vc será! Uma linda ascenção para todos. Bjos nos seus corações.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço