Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIMITES EXPANDIDOS - RESIGNAÇÃO •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Resignar-se é a capacidade do ser em se tornar mais forte do que o que o desafia, porém sem maiores embates, sem grandes desgastes. Egoicos e ansiosos não podem ingressar por essa via, por conta de sua condição; é essencial que se entreguem aos devidos refazimentos de padrão energético. Caso contrário, permanecerão como coadjuvantes em sua própria história evolutiva.


Se nesta altura das ocorrência o sentimento reinante é de que estão sendo maciçamente bombardeados por desafios de toda ordem, estão equivocados. Os desafios desde o princípio estiveram ao seu redor. O que mudou foi sua percepção de tudo isso. E com esse campo de visão vibracional ampliado, tudo tende mesmo à lhes parecer maior do que realmente é.

Em contrapartida, o que flui nesse Agora de positivo, também tende a parecer mais forte, mais vibrante, mais potente, e assim é se assim lhes parece. Pode ser um bom exercício de empatia para consigo mesmos e para com o Todo a verificação e reconhecimento desses elementos bem-sucedidos - apesar dos desgastes próximos. [sorriso]

Não responsabilizem os demais por suas dores, terranos queridos. Seria injusto para com eles. Mais digno é interiorizar-se para posterior administração expandida dessas pontuais oscilações energéticas. Desse modo, ainda ficam livres de arrependimentos e busca por pedidos de desculpas.

Família, com o advento da Transição Planetária, fica a proposta de constante reavaliação daquilo que até então era chamado de limite por vocês. O seu "daqui você não passa" ganhou outras dimensões, e os mais atentos sabem muito bem do que estamos falando; sim, tolerância, paciência, benevolência.

E isso só foi possível porque generosa parcela da massa crítica da humanidade foi tocada pelo sentido maior da Fonte Criadora e ressoou em resposta com Amor Incondicional, ou seja, com o desejo sincero de tratar com os demais com uma dose extra de Respeito, Gentileza e Fraternidade. E isso é otimizador de resultados, no que tange à expansão consciencial.

Lembrando que resignar-se jamais foi consentir um desmando, um excesso ou negligência. Resignar-se é se colocar em humildade para confiar que o próximo passo precisa de uma estratégia diferenciada e assim se guia, de modo engajado. Não envolve sofrimento no processo, e sim fluidez na certeza dos melhores resultados.

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço